Conecte-se conosco

Empréstimo Consignado Caixa Economica Federal

Empréstimo Consignado Caixa Economica Federal

Empréstimo consignado Caixa Econômica Federal e um tipo de empréstimo pessoal fácil disponível para aposentado ou pensionista do INSS e funcionários de empresas privadas que precisam de dinheiro sem burocracia e com as melhores taxas, inclusive caso não tenha conta bancária na CAIXA isso não é problema para obter a linha de crédito, ela é especial para empresas conveniadas e beneficiários do INSS aproveitarem o melhor empréstimo pessoal e usar como desejar.

Com o empréstimo consignado da Caixa, os Segurados não precisam apresentar avalista ou qualquer outro tipo de garantia e ainda oferece as melhores condições para adquirir o crédito.

Forma de pagamento das prestações

O desconto é feito em folha de pagamento, ou seja, diretamente no benefício ou salário. O desconto é mensal, as parcelas são iguais e sucessivas, calculadas dentro do limite máximo de 2,34% estabelecido pelo Conselho da Previdência.

O Consignado Caixa trás muita comodidade para o cliente, uma vez que o desconto da prestação é diretamente no benefício do INSS ou no dia do pagamento do salário, o crédito é ágil e dispensa consulta ao SPC ou SERASA. Com facilidades, é possível efetuar o pagamento antecipado das prestações do Consignado da Caixa através da quitação antecipada e da amortização do salvo devedor.

A Consignação CAIXA

A Consignação CAIXA é um empréstimo com taxa de juros especiais e prestações debitadas automaticamente na sua folha de pagamento, sem necessidade de apresentar avalista. O consignado CAIXA é destinado a empregados de empresas públicas ou privadas com mais de seis meses de exercício efetivo, aposentados por tempo de serviço ou pensionistas (em decorrência de falecimento do empregado), cujos salários ou pensões sejam pagos pelo ex-empregador/fundo de pensão e detentores de mandato legislativo ou executivo com prazo superior ao do empréstimo.

Os prazos podem ser feitos até o limite máximo de 96 meses e o limite para a contratação do crédito varia de acordo com a capacidade de endividamento e pagamento do cliente, mas o valor da prestação do empréstimo consignado Caixa não ultrapassa 30% do valor recebido no benefício INSS.

Vantagens e Condições da Consignação Caixa

1 -) Taxas de juros à partir de 0,84% ao mês;
2 -) Muita comodidade, o crédito é descontado direto na folha de pagamento;
3 -) Facilidade de obtenção, o empréstimo têm taxa de juros diferenciadas, não necessita de avalista;
4 -) O limite de empréstimo é calculado de acordo com as possibilidades do cliente;
6 -) Prazo de 01 a 96 meses, dependendo do convênio firmado entre a CAIXA e a empresa do cliente;
6 -) O valor do empréstimo pode ser usado como o cliente quiser ou precisar.
7 -) Precisa ser aposentado ou pensionista do INSS, empregado ou servidor de empresa pública ou privada conveniada para solicitar o empréstimo consignado Caixa.

Encargos do empréstimo consignado Caixa

1 -) A taxa de juros é prefixada, vale a taxa do dia da contratação;
2 -) Juros são financiados com o valor principal, incorporados ao valor das prestações mensais;
3 -) O IOF, é cobrado no ato da contratação, calculado conforme a legislação vigente.

Vale lembrar que o empréstimo consignado Caixa está sujeito a aprovação pelo INSS, os valores das prestações estão limitados ao máximo de 30% sobre o valor recebido mensalmente no benefício e o IOF (imposto sobre operações financeiras) será cobrado sobre o valor liberado e embutido nas parcelas.

No Consignado Caixa não existe a cobrança de TAC (tarifa de abertura de crédito).

Empréstimo Consignado Caixa Economica Federal
Média 565 votos

Continue Lendo
Patrocinadores
242 Comentários

242 Comments

  1. Luiz Everaldo santana

    04/05/2017 at 9:11

    minha renda e baixa funcionário publico.

  2. Andre Xavier l. da Silva

    01/05/2017 at 8:36

    André X. L. da Silva. tenho 6 empréstimos consignados, na CEF, porem, não está perto do limite disponível possível, preciso de um outro empréstimo, dentro do meu limite, mas quero renegociar transformando em uma única dívida. Como fazer?.

  3. Rosália

    09/03/2017 at 14:45

    Sou servidor público to com o nome negativado posso tomar empréstimo

  4. Josineide santana dos santos

    09/03/2017 at 14:11

    Gostaria de saber se posso renovar meu emprestimo consignado , estou precisando de um certo valor com uma certa urgência.
    Por favor resposta (URGENTE)

  5. Reginaldo Rafael Dutra

    21/12/2016 at 20:24

    Pensão alimentícia pode atrapalhr minha margem consignatoria

  6. Andrea Camargo

    26/10/2016 at 11:12

    ATENÇÃO PESSOAL! A pessoa que escreveu o artigo quis ajudar compartilhando algumas informações, para maiores detalhes é LÓGICO que você tem que ir na agência com os devidos documentos e se informar, sobre as condições, taxas de juros, margem disponível.Vamos ser um pouco mais ligeiros para buscar soluções de problemas ;)

  7. Jonas

    18/09/2016 at 22:52

    Refinanciar e pegar mais um valor?

  8. Jonas

    18/09/2016 at 22:50

    Boa noite !!Sou funcionário público municipal ,tenho um emprestimo consignado junto a caixa economica realizado em 72 x ja paguei 21 será que consigo renegociar mesmo sem margem ou terei que esperar surgir uma nova margem ?ou ainda não é possível tendo em vista o número de parcelas q faltam desde já grato!!

  9. Jurema angelica vieira

    06/08/2016 at 12:00

    Sou pensionista da P.M há 30 anos e será q a cx faria um empréstimo p ser descontado n meu holerith?Meu salário atinge a 1800,00$

  10. Getulio pereira de carvalho

    17/06/2016 at 14:27

    Eu renovei meu emprestimo dia 16/06/16 quanto dia leva para cair ns conta.

    • Jurema angelica vieira

      06/08/2016 at 12:03

      Sou pensionista da P.M há 30 anos e será q a cx faria um empréstimo p ser descontado n meu holerith?Meu salário atinge a 1800,00$

      • Andrea Camargo

        26/10/2016 at 11:05

        Vá a uma agência da Caixa, com seus documentos e o do benefício e se informe.

  11. Willian Júnior

    06/06/2016 at 15:54

    Fui tentar fazer um empréstimo consignado, uma vez que, na empresa onde trabalho já possui contrato com a CEF. Ocorreu que, o funcionário da CEF me disse que o contrato foi suspenso pelo gestor.
    Quem suspendeu o contrato, a CEF ou a empresa onde trabalho???

  12. Solange

    29/05/2016 at 22:36

    Você só esqueceu de avisar que a CAIXA é a única,que obriga o cliente a fazer um seguro,na hora de contratar o consignado,se não for feito esse seguro que não serve pra nada e come uma boa parte do dinheiro,A CAIXA não libera o consignado,geralmente ela já faz a simulação e fala o valor liberado para o cliente,já com o valor do seguro abatido,e muitos clientes contratam sem saber que foram lesados.

  13. maria das dores

    20/05/2016 at 12:09

    com problemas de restricoes, nao posso pegar emprestimo, queria saber se existe limite de idade para emprestimo. E se a pessoa sendo pensionista, tem direito ao emprestimo consignado, onde pelo que vi, possuem as menores taxas.

    o valor que desejo eh de 30mil reais, posso assumir uma mensalidade de 750. Isso daria quantos meses?

    Qual a taxa media do emprestimo consignado?
    tenho certa pressa pois irei utilizar o veiculo para trabalho e ja estou perdendo trabalho pelo meu antigo ter danificado e o conserto nao compensa. As pecas estou negociando e talvez consiga levantar algo em torno de 1500, o que poderia ser revertido numa entrada ou quitar as primeiras prestacoes.
    meu problema, eh que a unica pessoa que confio para fazer o empresto eh minha avo e ja eh idosa, mas de otima saude e ativa. enfim, se puder orientar fico grato, sou do RJ capital

    • Andrea Camargo

      26/10/2016 at 11:07

      Vá a uma agência da Caixa, com seus documentos e o do benefício e se informe.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais em Empréstimo Consignado

Cartão de crédito sem consulta restrição ou nome sujo
empréstimo até 90 mil
crefisa empréstimo para negativado
Subir