Empréstimo Com Nome Sujo 10 alternativas de Ouro

Empréstimo com nome sujo, você conhece alguém que já conseguiu em algum banco ou financeira dinheiro emprestado desta forma?

Empréstimo com nome sujo? Muitas pessoas fazem buscas no Google, no Bing e no Ask por esse tipo de operação financeira para obtenção de dinheiro. A Esperança! Essa nunca morre. Quem procura pelo empréstimo com nome sujo espera encontrar uma financiadora ou empresa de crédito que sinalize positivamente mesmo para o candidato quer o dinheiro emprestado mas esta com restrição nos órgãos de proteção, por causa de dívidas não pagas.
empréstimo com nome sujo

Você conhece alguém que já conseguiu em algum banco ou financeira, “dinheiro emprestado com nome sujo no Brasil”, se você souber por favor nos informe para colocarmos a disposição do internautas, só não vale o empréstimo consignado para aposentados e servidores públicos, esses todos sabem que não tem problema estar inscrito no Serasa ou Spc.

Sonhar, se iludir, viver numa realidade abstrata ou se desesperar, isso é o que acontece quanto uma pessoa esta metida em dívidas e não consegue enxergar uma solução favorável para sair do drama de não ter dinheiro para o mínimo necessário. Trabalhar para pagar e não sobrar é o dilema dos cidadãos brasileiros que lutam para sobreviver e pagar suas contas.

Não adianta ficar buscando empresas de crédito na internet, o que poderá acontecer é você cair no golpe de algum espertinho por aí, se você esta nessa condição e não consegue enxergar alternativas viáveis para obter empréstimo com nome sujo com instituições bancárias e financeiras, não se desespere. É sabido que as instituições e empresas financiadoras de crédito realizam consulta ao Serasa e Spc, além disso, fazem uma análise de aprovação do crédito detalhada.

Confira alguma dicas para realizar a “contratação de empréstimo com nome sujo”:

1 -) Arranje um Avalista ou Fiador, algumas financeiras idôneas aceitam essa modalidade, mas é raro;
2 -) Peça para um Amigo ou Parente próximo para fazer o empréstimo que você precisa;
3 -) Tem cheques, é um empréstimo muito caro, mas tem empresas que fazem. Mas não pode ter cheques no CCF;
4 -) Peça alguém que tenha Cheque para fazer o empréstimo para você;
5 -)  Seu Avô ou Avó podem fazer um consignado com taxas baixíssimas, peça para eles;
6 -) Penhora, se tiver algum bem valioso, considere fazer o Penhor da Caixa;
7 -) Tem carro quitado, faça um Refinanciamento de Veículo;
8 -) Tem imóvel quitado, faça um Refinanciamento de Imóvel;
9 -) Procure o Sindicato da sua classe de trabalhadores;
10 -) Se associe a Cooperativas de Crédito no Brasil, pode ser uma mão na roda.

Outra alternativa para o empréstimo com nome sujo é a (venda utensílios desnecessários), todos tem coisa que não usam mais, faça um leilão ou coloque no mercado livre, arrume o dinheiro e “limpe o seu nome”.

Vale lembrar que o empréstimo com nome sujo só é dificultoso para pessoas físicas comuns que trabalham em empresas que não possuem convênios com banco ou financeiras para empréstimo na folha, mas, para quem é servidor público ou beneficiário do INSS, conseguem o empréstimo com facilidades.

Parece até contraditório, Eu estar escrevendo isso, uma vez que sou contra o empréstimo com parentes, mas em algumas situações financeiras onde as coisas não vão bem, ter amigos e uma família unida pode ajudar na solução de muitos problemas, ter um avalista ou fiador que possa garantir o empréstimo que você precisa, faz a diferença. Para sair do social, faça um contrato ou assine promissórias, se a causa da necessidade do empréstimo, ser inevitável.

5 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !