Empréstimo Pessoal

Empréstimo Bradesco e os Servidores do Rio de Janeiro

Empréstimo Bradesco com juro baixo. O Bradesco anunciou um pacote de benefícios que inclui desde redução de juro a isenção de tarifas para servidores do Rio de Janeiro

Pacote de empréstimo Bradesco com juros baixos e benefícios diferenciados para Servidores do Rio de Janeiro. O Bradesco possui linhas de crédito e empréstimos para todos os tipos de perfils de clientes. Para os Servidores do Estado do Rio, o Bradesco anunciou um pacote de benefícios que inclui desde a redução de juro a isenção de tarifas. A intenção da instituição que atualmente é a “Pagadora” dos Servidores Estaduais é atrair mais clientes e alcançar clientes bancários que querem migrar para o Bradesco com as facilidades da “portabilidade de conta bancária”.
empréstimo Bradesco e os Servidores do Rio de Janeiro

Com o início do ano, os compromissos financeiros dobram, com isso, muitas pessoas acabam entrando em linhas de crédito com taxas altas para sanar dívidas, pagar contas e despesas como o IPVA, IPTU, matrícula dos filhos na escola, prestação do carro, seguros, é muita coisa. Com as medidas de redução das taxas, o Bradesco espera fornecer crédito barato para os Servidores que precisam de dinheiro extra.

A redução da taxa de juros são válidas para a obtenção do empréstimo Bradesco, além disso, os mais de 460 mil Servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro terão o benefício da isenção da cesta de tarifas bancárias.

Os benefícios do pacote principalmente para manter o Servidor na instituição, dada a concorrência acirrada entre os bancos, mas também buscar atrair novos correntistas. Servidores públicos estaduais do Rio de Janeiro que abrirem conta no Bradesco para receber seus vencimentos ( salário, contra-cheque ) serão beneficiados com o pacote, em especial, os correntistas bancários que não estão satisfeitos com seu banco, o Bradesco facilita a “portabilidade” para receber a migração. O pacote de benefício do Bradesco pode ser uma ótima oportunidade para Servidores que recebem salário em outros bancos.

Com o “pacote do Bradesco“, linhas de empréstimo como o “crédito consignado Bradesco” teve redução de juros, agora as contratações entre 25 a 60 parcelas, as taxas são de 1,35% a.a, já os “cartões de crédito Bradesco”, até 2014 estão isentos de anuidade. A redução atingiu também o juros do limite do empréstimo Bradesco pré-aprovado em até 43%, as taxas variam de 2,30% a 2,90% em até 40 parcelas. Essa modalidade de empréstimo fácil pode ser contratado pela Internet ou por telefone, na hora e sem burocracia. Quanto ao cheque especial, o cliente têm 10 dias sem juros para usar o dinheiro do banco.

Pensa que acabou, os usuários dos cartões de crédito Bradesco terão um benefício diferenciado na “Promoção Cartão Bradesco” do “Programa Pré-Compensa“, a ação consiste em fomentar o uso do plástico nos mais de 1.500 estabelecimentos do Estado do Rio de Janeiro credenciados no programa entre fevereiro e junho de 2013, são válidos os cartões de crédito Bradesco com as bandeiras Visa, Mastercard e Elo. O mais interessante da “Programa Pré-Compensa” é a possibilidade de reverter 20% dos gastos em crédito na próxima fatura. Mais informações no site www.bradescocartoes.com.br.

Se você faz parte do funcionalismo público do Estado do Rio de Janeiro, o empréstimo Bradesco ficou mais barato, usar o limite de crédito e cheque especial também. Procure uma agência do Bradesco e se informe melhor sobre esse novo “Pacote de benefícios”.

Empréstimo Bradesco e os Servidores do Rio de Janeiro
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

2 Comentários

  1. adriana moreira de souza Responda

    boa tarde gostaria de fazer um novo emprestimo como eu devo fazer

  2. SÉRGIO CASTANHEIRA Responda

    Sou Procurador de Justiça do MP do RJ, que já avisou que só vai pagar
    dezembro em meados de janeiro.
    Li que vcs estão emprestando sem juros (?!)
    Peço maiores esclarecimentos.
    Grato

    SÉRGIO CASTANHEIRA

Escreva um comentário