Acesso ao Crédito

Elimine suas Dívidas e Recupere seu Crédito – TeleCheque

Renegociar dívidas, Negociar pendências financeiras, Acertar débitos com credores, o momento é propício para eliminar dívidas de crédito

TeleCheque, “elimine suas dívidas e recupere seu crédito”. O “TeleCheque® dá desconto para quem quitar dívidas”. Essa é a nova campanha realizada pela TeleCheque® que começou dia (20), a proposta da campanha é incentivar os consumidores que estão com dívidas não pagas para realizar participar da negociação dos débitos e, desta forma poder voltar a ter crédito na praça.

De acordo com o TeleCheque®, consumidores em débito por algum infortúnio emitiram cheques e não conseguiram saldar o pagamento por falta de fundos em suas contas, tem a chance de regatá-los com descontos de até 50% para pagamento no Cash (à vista), os descontos variam de acordo com o montante e a idade da dívida, quem desejar, poderá até parcelar em 5 vezes, porém nesse caso haverá correção mensal.

Outro benefício para quem participar do programa “Elimine suas dívidas e recupere seu crédito” do TeleCheque® é o equivalente a um desconto de 20% do valor parcelado que corresponde exatamente a última parcelas. Para consumidores que negociarem suas dívidas e pagarem todas as parcelas em dia, recebem como prêmio a isenção da última parcela.

Sobre a TeleCheque

A TeleCheque é uma empresa especialista em análise de crédito em pagamentos com cheques, a TeleCheque oferece segurança e tranquilidade aos estabelecimentos que desejam vender mais e ampliar seus negócios. A TeleCheque consolidou-se como principal referência na análise de crédito em compras com cheque no Brasil. A empresa utiliza trabalha com gerenciamento de regras de crédito e risco em conjunto com sistemas de redes neurais e inteligência artificial, fazendo uma análise complexa dos dados no ato da venda. A TeleCheque é referência no mercado como a maior prestadora de serviços de garantia de cheques e análise de crédito, atuando em diversos segmentos.

Renegociar dívidas, negociar pendências financeiras, acertar débitos com credores, nesse momento pode ser propício para eliminar as dívidas de crédito, principalmente agora com o dinheiro extra do final de ano.

Ficar devendo ou com débitos pendentes com credores não é legal, primeiro que o consumidor fica fora do mercado de crédito, segundo, o nome fica restrito nos “órgão de proteção Serasa, SpcBrasil, SCPC, CCF e outros”, impedindo de usufruir do crédito disponível na praça.

Convite à negociação

A TeleCheque®, Recuperadora de Crédito, enviará um convite ao consumidor inadimplentes para negociar os cheques pendentes. Os convites acontecerão por telefone, mensagens gravadas automáticas para telefones fixos e por carta, nesse caso, o consumidor recebe um boleto com o valor a ser pago, já com desconto apropriado.

A campanha deve durar até o dia 24 de dezembro de 2012 e quem não receber nenhum dos tipos de notificações mencionados, poderão procurar a Central de Atendimento e Relacionamento da TeleCheque® pelos telefones:
RJ, (021) 2123-0585 ou 0800-282-8855 (demais localidades).

Elimine suas Dívidas e Recupere seu Crédito – TeleCheque
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

Escreva um comentário