Documentação para empréstimo rápido

Tenha sempre em mãos a documentação para o empréstimo que você precisa no momento do pedido, isso facilita e dá agilidade na aprovação

documentação para empréstimosO sonho do tomador de dinheiro emprestado é fazer um empréstimo rápido, com poucas perguntas, sem muita burocracia e com a liberação do crédito o quanto antes… Mas isso não acontece, em geral é preciso ir até o local para obter mais detalhes, tirar dúvidas, saber quais as possibilidades e apresentar a documentação necessária para o empréstimo.

Quem quer financiamentos ou crédito rápido tem que estar preparado para isso, ficar em acordo com o sistema financeiro e portar toda documentação para empréstimo. Saber exatamente quando quer e a média do juros cobrados pelas instituições, com certeza acelera algumas fases da solicitação.

Quem é servidor público federal/municipal, aposentado ou pensionista tem acesso online a empréstimos em dezenas de bancos, neste caso estamos falando do crédito consignado que é amplamente oferecido na rede de computadores. O contratante tem a opção de ir até a loja e escritório ou fazer tudo pela internet sem nenhuma burocracia, mesmo estando negativado ou com o nome sujo no spc/serasa.

No empréstimo com cheque por exemplo, o contratante deve estar com o nome limpo, ter folhas de cheques, conta com idade superior a 12 meses, a situação do CPF deve estar regularizada. Nesse caso, a liberação é concedida somente de forma presencial e com a apresentação de documentação original.

Mas também temos um empréstimo rápido que para obter o dinheiro nem precisa de documentação, basta apenas estar portanto o cartão do banco, saber a senha de acesso ao sistema que em qualquer caixa eletrônico é possível solicitar os empréstimos pré-aprovados em segundos, a disponibilidade dos recursos é imediata.

Outra forma eficaz é por acesso online, nesse caso o contratante bancário deve ter senha do banco para entrar no “home banking” e um computador autorizado para transações online, em algumas casos deve ter um itoken, espécie de chave eletrônica de autorização.

Quero ir até a loja de crédito, quais documentos tenho que levar?

Para qualquer tipo de empréstimo presencial, a documentação exigida é de praxe, desde o crédito consignado, empréstimo pessoal, empréstimo para trabalhadores autônomos e aposentados do INSS, a exigência da apresentação de alguns documentos básicos:

Identificação pessoal com RG e CPF originais.
Comprovantes de Renda (irpf, holerites ou contra cheques).
Comprovantes de endereço (conta luz, água, telefone etc.,).

Tenha sempre em mãos a documentação para o empréstimo que você precisa no momento do pedido, algumas transações fazem consultas ao spc/serasa, outros como o consignado não, portanto, procura saber sempre quais documentos são necessários de acordo com o tipo de solicitação.

16 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !