Dinheiro para Servidor Municipal

O dinheiro liberado no consignado para servidor municipal é um crédito sem definição de uso com desconto das parcelas direto no holerite ou contra-cheque

Servidor público pode pegar empréstimo em banco em consignação? Claro que pode! Não só pode como consegue nas operações de empréstimo consignado que é a modalidade com desconto em folha, as melhores taxas de juros e ainda tem prazos alongados em até 96 vezes dependendo do convênio.emprestimo dinheiro servidor municipalOs Servidores públicos municipais são agentes que trabalham para as prefeituras e autarquias municipais, e assim como todo trabalhador tem suas obrigações e deveres, querem comprar coisas, pagar contas, se divertir, assumir compromissos financeiros e manter a vida dentro dos padrões normais e sem muita pressão sobre os ombros.

No entanto, pode acontecer de um momento ou outro uma situação adversa acontecer e as finanças saírem do controle ou fatores fora do poder de manipulação forçarem o orçamento financeiro mensal para baixo. Quando essas necessidades aparecem, a solução na maioria da vezes é pegar um empréstimo ou solicitar crédito nos bancos ou instituições de crédito da cidade.

Em São Paulo os Servidores municipais conseguem sair do sufoco financeiro pegando o “consignado PMSP”, uma liberação concedida pela Prefeitura para Servidores ativos, inativos e pensionistas do IPREM.

“A Prefeitura de São Paulo autorizou inúmeros bancos para realizar a concessão de consignado com condições especiais, até agora são 15 entidades de crédito que podem oferecem essas condições”

O banco BMG, o banco Daycoval, banco BGN, banco PAN (Panamericano), BicBanco, banco Paraná são algumas das consignatárias, além de conceder empréstimo consignado novo, o Servidor pode solicitar compra de dívida de consignado, ou seja, é possível vender dívidas de empréstimo em andamento para bancos com juros atuais mais baixos e pegar o troco em dinheiro. Acesse aqui para saber quais são os bancos que compram dívidas.

O empréstimo consignado para Servidor municipal é um crédito em dinheiro sem definição de uso, o desconto das parcelas é feito no holerite ou contra-cheque todos os meses enquanto durar o plano do empréstimo. Em São Paulo o Servidor municipal escolhe até 72 meses para pagar com juros máximo de 2,14%, claro que existem taxas baixo do máximo, pergunte ao seu consultor.

Nossa Dica: O Servidor municipal de São Paulo ou de qualquer outra cidade que busca por consignado só deve ficar atento ao mercado para cair em burlas, minha avó já dizia, “Onde tem Abutre não pode nem fingir que tá dormindo”. Procure um Correspondente autorizado, sério e responsável.

2 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !