Empréstimo

Dinheiro para negativado online

Precisa de dinheiro? Está negativado? Quer empréstimo para limpar nome, pagar dívidas, quitar crediário, pagar cartão, consertar o carro. Confira todas as dias ...

Dinheiro para negativado! Dinheiro, dinheiro e mais dinheiro … Você concorda que sem dinheiro as coisa podem ficar bem complicadas nesse universo capitalista que vivemos? Aposto que respondeu sim! Hoje as regras bancárias eliminam toda pessoa que estiver com nome negativado no órgãos de proteção – certo? Esta correto isto, no entanto, apesar de estarem com nome negativado por motivos de inadimplência ou outro descumprimento qualquer, ainda assim é possível obter dinheiro emprestado mesmo negativado.

Estar negativado ou com o nome sujo, na prática, não impede nenhum cidadão de conseguir dinheiro emprestado, mesmo significando que a pessoa tem restrições por ter o CPF inscrito nos cadastros de mal pagadores como o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa Experian, tem muitas empresas de crédito dispostas em emprestar para essa turma.

Quem tem nome limpo consegue taxas de juros baixas e ótimas condições de crédito. E quem tem o nome negativado também consegue essas taxas baixas? Claro que sim! Pesquise, precisa ter cuidado nessa hora, mas é bem simples e em poucos passos e cliques, você encontra uma ou mais “empresas que emprestam dinheiro para negativado” e financia crédito em curto e longo prazo.

Quando se fala em negativado, pensamos logo em pessoas marginalizadas no sistema financeiro que não conseguem nenhum dinheiro – ledo engano meu nobre – isso é compensado com algumas modalidades de empréstimos diferenciados, que inclusive privilegiam com taxas e prazos especiais, esse é o caso do empréstimo consignado em folha de pagamento (crédito consignado), e casos como a crefisa empréstimo pessoal para negativado, uma financeira especializado nessa modalidade.
Dinheiro para negativado online
Nas plataformas de empréstimo pessoal online e consignado, as empresas que emprestam para negativados tem sistemas que analisam, aprovam e liberam empréstimos muito rapidamente e sem complicação. Para o consignado e empréstimo com garantia, as taxas começam em 1.15% até 2,34%. Entretanto, tem um problema, as taxas de juros são altíssimas para quem não pode fazer consignado, no empréstimo para pessoas com restrição, imputa ao credor um risco de crédito muito maior, por isso as taxas podem chegar até 26% ao mês.

Como funciona o dinheiro para negativado?

O empréstimo de dinheiro sem consultar ao SPC e Serasa, é liberado normalmente como qualquer operação de crédito qualquer. A pessoa que está negativada solicita o dinheiro emprestado que necessita, a empresa que recebeu o cadastro avalia o perfil de tomador de crédito, e baseado em diversas informações internas e externas, decide liberar ou não a quantia solicitada.

Qual vantagem de negativado emprestar dinheiro

1 – Tem acesso a dinheiro barato com juros baixos através da garantia de bens, folha de pagamento, joias e títulos aceitos em alguns bancos, financeiras.

2 – Não há diferença de empréstimo para quem tem nome limpo, em geral, o empréstimo para negativados libera grandes quantias com prazos curtos, médios e longos, dependendo da modalidade de crédito pretendido.

3 – Além de poder solicitar empréstimo consignado, tem acesso a cartões de crédito sem consulta com contratação é mais fácil e não há tantas burocracias.

Se você está negativado, não consegue consignado ou não tem algum bens para dar como garantia, entender que buscar outras alternativas de obtenção de dinheiro emprestado para negativado pode ser um ótima chance de não arruinar ainda mais as finanças. Se não tiver jeito, recorra a um empréstimo.

Dinheiro para negativado online

Sites de comparação e simulação de empréstimos estão amplamente divulgados na internet, essas empresas fintechs que emprestam e intercediam crédito pessoal e dinheiro para negativados estão facilitando demais a vida do internauta afoito por grana. Se você deseja pegar um empréstimo para consolidar dívidas, pagar contas atrasadas, quitar faturas do cartão ou até refinanciar um veículo, listamos algumas empresas que dão empréstimo para quem está com nome sujo.

Losango – empréstimos

Losango - Dinheiro para negativado onlineA Losango é uma das financeiras mais antigas que operam no Brasil, ela trabalha com crédito para negativado. A operação com a Losango é tranquila e sem muita burocracia, mas para terminar o negócio iniciado na web, precisa ir até uma das lojas físicas com todos os seus documento.

Os documentos são básicos: RG – carteira de identidade, CPF, comprovantes de renda e de residência. Para aqueles que não compravam renda, nem por IRPF, basta levar algum carnê de crediário ou fatura de cartão de crédito que comprovem pagamentos dos últimos três meses.

A Losango empresta para negativados com pagamentos em até 24 vezes no cheque ou em até 18 vezes no boleto (crédito ou empréstimo com boleto), e 60 dias para pagar a 1ª parcela, pode escolher a data do vencimento.

Crefisa – empréstimo para negativado

Crefisa - Dinheiro para negativado onlineA Crefisa financeira é uma empresa creditícia muito conhecida pela população brasileira por oferecer e divulgar em massa suas ofertas de “empréstimo não consignado“, ou seja, empréstimo pessoal. Para quem está realmente no sufoco, a Crefisa é uma boa alternativa para pegar dinheiro emprestado, principalmente em uma emergência ou ter que tapar um buraco financeiro urgente.

Quem é “assalariado, profissional liberal ou para tomadores que exercem a função de funcionário e servidor público, aposentado, pensionista do INSS” ou quem recebe salário com cartão magnético, a financeira tem essa solução de solicitação de forma simples e rápida.

Para solicitar o empréstimo para negativado na financeira Crefisa, é necessário levar os documentos originais em mãos: RG atualizado, CPF regular, comprovante de residência, dois últimos comprovantes de rendimento originais e extrato bancário que comprove renda mensal.

IBI – crédito pessoal para negativados

IBI - Dinheiro para negativado onlineIBI “a sua loja de crédito“, esse é o novo slogan da financeira. Na IBI, você encontra diferentes tipos de produtos e serviços financeiros de consumo facilitado. Para quem está a procura de dinheiro emprestado mas consta no SPC e Serasa que está negativado, não há problema, tem acesso livre ao empréstimo da empresa.

Além de crédito pessoal, a IBI oferece um facilitador, o famosíssimo cartão de empréstimo IbiCred. O empréstimo do IbiCred concede operações onde a garantia de cheques libera a quantia solicitada, ou seja, se você possui talões de cheque, use-o como garantia para conseguir as melhores taxas de juros nessa modalidade.

O empréstimo pessoal IBI é concluído direto nas lojas e todo procedimento é feito na hora, sem burocracia ou demora até 24 vezes e pagamento com até 45 dias para pagar a 1ª parcela. Veja aqui: Empréstimo com cheque pré datados.

Simplic – fintech que empresta dinheiro online

Simplic - Dinheiro para negativado onlineA Simplic faz parte do grupo Enova que também está presente nos Estados Unidos e na Europa e não é uma financeira, a Simplic é uma correspondente bancária autorizada pelo BC. A fintech iniciou suas atividades no Brasil em 2014, e se especializou em pedidos de empréstimos pessoais com baixo valor, atende principalmente pessoas que estão negativadas e com restrição no nome.

A Simplic oferece empréstimo pessoal online sem consulta aos órgãos de proteção de crédito. As quantias são liberadas no mesmo dia e variam de R$ 500,00 até R$ 3500,00 com prazos entre 3, 6, 9 ou 12 parcelas. Para acessar os serviços basta apenas formalizar um cadastro, feito isto, a empresa desembaraça todo o restante da solicitação. O empréstimo é confiável, rápido e seguro.

Na internet você acha diversas opções de instituições e bancos que emprestam dinheiro para negativados como o banco PAN ou Financeira Dacasa e a Financeira Lecca e etc.

Dinheiro para negativado limpar seu nome

Limpar o nome, esse é um assunto muito sério. Você sabia que mais de 60 milhões de pessoas estão com nome sujo, quem apontou esses dados foi a pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), ou seja, mais de um terço da população brasileira precisa limpar o nome.

Não é difícil fazer isto, mas é preciso disciplina, bastante disciplina senão é praticamente impossível. Além claro de se livrar do comodismo, em alguns casos, claro. Como eu disse, primeiro passo é preciso disciplina, depois astúcia para propor ao credor uma renegociação da dívida que seja ótimo pra você.

Vale mencionar que o simples fato de pagar a primeira parcela de um acordo, o credor já libera seu nome do SPC e Serasa, seu nome está limpo em até cinco dias.

Mas para fazer esse tal acordo, o dinheiro se faz extremamente necessário, então, pegar um dinheiro emprestado para resolver estas pendências, certamente pode ser um ato de excelência. Seja prudente ao pedir um empréstimo, mas não deixe de pensar nisto.

Se você está com o nome negativo e precisando de dinheiro rápido, é importante saber que qualquer tipo de empréstimo pessoal cria um risco as finanças domésticas e pessoais. Ao pegar dinheiro emprestado tenha em mente que você não vai ter mais dinheiro, pelo contrário, todos os meses será subtraído da sua renda um valor correspondente a parcela do empréstimo que você recebeu do banco ou financeira.

Dinheiro para negativado online
Média 3.985 votos

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

Escreva um comentário