Crédito Pessoal

Crédito Pessoal para Descontar no dia do Pagamento

As transações de crédito pessoal na conta salário têm uma solicitação rápida e aprovação imediata, em geral é aprovada em minutos e o dinheiro também

Crédito Pessoal na Conta Salário com desconto no dia do pagamento? Conhece esse tipo de empréstimo? Não. Você trabalha em empresa privada ou pública que faz o pagamento em conta salário em algum banco? Se tiver, então certamente poderá solicitar o “crédito pessoal com desconto da parcela na conta salário” no dia do pagamento. Essa modalidade de empréstimo deveria ser uma operação de crédito com período curto para cobrir pequenas despesas do cotidiano, no entanto, você encontra prazos de até 48 vezes para pagar, se tornando um crédito pessoal para pessoa física com outro nome.

Alguns bancos, para não dizer todos, possuem um conta diferenciada chamada de conta-salário, estas contas oferecem crédito pessoal pré-aprovado para a maioria dos correntistas, apesar de ser uma excelente oportunidade para quem deseja dinheiro emprestado, as operações oferecem juros mensais significativamente altos, para compensar a facilidade e o risco para o credor.

Para assediar os correntistas, bancos e financeiras oferecem taxas de juros pouco mais baixas e acessíveis na esperança de fazer a portabilidade da conta salário do interessado para seus bancos, com isso o correntista têm acesso a crédito pessoal rápido e fácil, uma forma de adquirir recursos financeiros instantâneos para suprir ou sanar custos inesperados, principalmente despesas emergenciais e até mesmo concluir o pagamento do aluguel.
Crédito pessoal conta salário

A maioria das transações de crédito pessoal na conta salário, a solicitação têm aprovação imediata, ou seja, em geral é aprovada em minutos, no mesmo dia da solicitação e pode ser solicitada nas 24 horas do dia, o que permite o acesso rápido ao dinheiro a qualquer hora, sem burocracia.

Toda pessoa que está empregada em empresa privada ou pública, maior de idade, com nome limpo (sem restrições cadastrais), e com uma conta bancária em movimentação, pode contratar o “crédito pessoal para o dia do pagamento na conta salário”.

Os requisitos não são diferentes de um empréstimo convencional, os descontos são mensais e consecutivos, o comprometimento da renda é de até 30%, e as parcelas são debitadas no dia do pagamento na conta salário, por isso o nome.

A forma de solicitação mais comum nessa linha de crédito é pela Internet, o crédito pessoal é online e muito mais prático para o correntista e também para o banco que elimina uma série de burocracias, além disso, dispensa a necessidade de preencher formulários e mais formulários de inscrição.

Os valores ficam disponíveis o tempo todo no banco, o solicitante precisa apenas decidir qual valor irá tomar, o prazo que pretende pagar e definir se deseja o seguro proteção de empréstimo ou não, quanto disponível para contratação, claro. Feito a simulação de quanto fica as parcelas, basta dar Ok que o dinheiro do crédito é liberado e transferido para a conta via transferência automática imediatamente, os juros são pagos incluídos nas parcelas.

Outra forma de crédito pessoal praticamente idêntico ao “crédito pessoal em conta salário” é o “crédito pré-aprovado”, só que o desconto das parcelas é feito no dia que você escolher no sistema antes de concluir a solicitação. Já o “empréstimo de dinheiro” do limite, o banco é quem determina o dia que vai descontar os encargos dos saques em dinheiro que forem feitos dentro do mês.

Taí, escolha o que for mais conveniente.

Crédito Pessoal para Descontar no dia do Pagamento
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

2 Comentários

  1. Tenho uma dúvida: no empréstimo em que o desconto é feito no dia do pagamento do salário, o desconto é feito automaticamente ou sempre antes de sacar preciso falar com o gerente para ele fazer o desconto e logo em seguida eu fazer o saque?

  2. fernando silva de oliveira Responda

    eu sou pensionista e presizo de dinheiro para hoje!

Escreva um comentário