Crédito Online + Restrição

Crédito Online com Restrição no SPC e Serasa. Você está precisando de crédito pessoal e tem restrição no nome e cpf, então veja as dicas para não entrar numa fria

Quero um crédito online mas tenho restrição? Essa é a solicitação mais comum aqui no ww.portaldoemprestimo.com, porém nesse caso o risco é praticamente zero, uma vez que não oferecemos empréstimos somente informamos e damos dicas do que esta acontecendo no mercado de crédito pessoal e empréstimos consignados. No entanto, se você tem restrições no CPF e quer crédito pessoal fácil e rápido, é melhor tomar cuidado.credito online com restricaoCrédito” + “Online” + “com Restrição”, estão aí três palavras juntas de uma oferta de empréstimo que deveriam te deixar, no mínimo, desconfiado, principalmente se não se tratar de crédito em consignação na folha. Não que este tipo de crédito pessoal não exista ou ao menos não sejam oferecido em sites pela internet. Basta pesquisar no Google.com.br e você verá centenas de anúncios, inclusive patrocinados.

É preciso tomar muito cuidado, vou explicar aqui o porquê. Em primeiro lugar, dificilmente uma instituição oferecerá financiamentos e empréstimos para quem tem qualquer restrição nos órgão de proteção ao crédito, com exceção da Crefisa empréstimo pessoal. O simples fato da pessoa ter o CPF registrado no SCPC ou Serasa Experian é ponto chave para que uma instituição bancária ou financeira idônea não liberarem o dinheiro solicitado.

E por que isso acontece? Ora, se o cliente já tem um histórico de inadimplência, por que é que o banco irá confiar que ele tem condições de quitar outra dívida. Para pegar empréstimo precisa ter capacidade de pagamento, planejamento, bom senso e pé no chão.

Para o banco é importante que o solicitante de um crédito pessoal ou empréstimo tenha uma fonte de renda fixa ou comprovada, nome limpo e capacidade de reembolsar o dinheiro emprestado. E diversos outros pontos positivos que garantirão o pagamento das parcelas dentro dos prazos pré-estabelecidos em contrato.

É o caso do crédito pessoal consignado destinado especialmente aos aposentados, pensionistas, funcionários públicos e militares das forças armadas, a garantia é o desconto direto em folha de pagamento, por isso, os bancos atende clientes com restrições.

E quanto ao crédito pessoal online? As facilidades permitidas pelo desenvolvimento tecnológico têm tornado cada vez mais simples a criação de um website, com um texto pouco elaborado, algumas imagens bonitas e um pouco de criatividade qualquer pessoa consegue enganar centenas de cidadãos desesperados por dinheiro. Infelizmente isto é mais frequente do que você imagina.

Ao acessar o website de uma financeira ou banco, é importante verificar se o endereço está correto. Não confie em qualquer anúncio que apareça nos seus canais de busca. Na web tem sempre um estelionatário de plantão e de olho em pessoas desatentas e com pouco entendimento de internet para armarem suas armadilhas.

A contratação de um “crédito online com restrição” é possível sim, mas normalmente atende a clientes específicos. Um exemplo são os clientes com crédito pré-aprovado, eles conseguem liberar a quantia desejada em sua conta corrente a partir de um só click, até que o sistema acuse problemas nos órgão de restrição, claro.

Voltando ao meio online, desconfie quando te pedirem, por exemplo, para depositar parte do valor a ser recebido antes de fechar contrato. Atente-se também se a conta fornecida for de pessoa física.

Tá com nome com restrição e precisa de dinheiro, venda algo de valor.

23 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !