Crédito Pessoal Conta Salário da Caixa

Crédito Pessoal Conta Salário da Caixa! Linha de Crédito para quem têm Conta-salário e deseja empréstimo com juros baixos e sem burocracia

Crédito Pessoal Conta Salário da CaixaO “Crédito Pessoal Conta Salário da Caixa” é uma solução de empréstimo pessoal para quem deseja dinheiro rápido com taxas de juros excelentes e sem burocracia. A modalidade de crédito pessoal da CAIXA foi criada com a iniciativa de reduzir as taxas que a instituição apresentou ao Brasil em 2012, de lá para cá, o cidadão brasileiro têm a oportunidade de conseguir recursos em dinheiro com possibilidades ainda melhores.

A nova linha de crédito é direcionada para ajudar na organização das finanças pessoais e na contenção de dívidas com taxas mais caras, se você está devendo no cartão de crédito por exemplo, a contratação é válida. O Crédito Pessoal Conta-Salário (CDC Conta-Salário) faz parte do Programa CAIXA Melhor Crédito e as taxas para essa operação começam a partir de 1,80% ao mês.

Como o próprio nome já nos dá a ideia do que se trata, o novo crédito pessoal da CAIXA foi criado para quem recebe salário através de uma conta corrente da CAIXA. O dinheiro liberado é rápido e sem burocracia, pode ser usado da forma como quiser sem a necessidade de informar o banco.

Para quem precisa de dinheiro e não quer pagar taxas altas em outros tipos de empréstimo, o Crédito Pessoal Conta Salário oferece juros a partir de 1,80% para empréstimo financiados em até seis parcelas. A partir de seis parcelas os juros da operação do Crédito pessoal parcelado sobe para a partir de 2,39% ao mês.

A solicitação têm um processo simplificado, com apenas algumas ações o cliente CAIXA obtém o crédito na conta rapidamente, o limite depende do cliente, o empréstimo é pré-aprovado e pode ser contratado com a facilidade do acesso ao Internet Banking CAIXA, nos terminais de Autoatendimento ou em uma das milhares de agências CAIXA.

A devolução do empréstimo é feito em parcelas mensais debitadas diretamente na conta-salário, no dia do pagamento, poderíamos até chamar a operação de “empréstimo para o dia do pagamento de salário” ou “empréstimo payday”.

Com o slogan “Quem manda no seu salário é Você” a CAIXA favorece a portabilidade de conta bancária para quem ainda não recebe seu salário pela CAIXA, o cliente que desejar poderá fazer a Transferência Automática de Salário para CAIXA para usufruir das vantagens do Programa.

Para realizar a solicitação de transferência de salário basta ir até a agência do seu banco com o formulário apropriado, baixe aqui: Formulário de Solicitação de Transferência de Salário e entregue lá. O seu banco vai fazer a transferência automaticamente do seu salário para a CAIXA no “dia do seu pagamento” sem cobrar nenhuma taxa por isso.

Transferência de Conta-salário sem cobrança

Atualmente trabalhadores contratados pelo regime da CLT, ou seja, com carteira assinada e funcionários públicos de todas as esferas também podem optar por ter uma conta-salário. Essa “conta salário” é vantajosa para quem já tem conta em banco, mas precisa abrir outra numa instituição diferente só para receber o salário pago pela empresa ou órgão público. Se o cidadão abrir uma conta-salário, poderá transferir o valor recebido sem pagar nenhuma tarifa.

12 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !