Seu Dinheiro

Crédito para se livrar das dividas

se você quer crédito para se livrar das dividas do final de ano, analise todas as suas possibilidades e só então decida qual a melhor solução de empréstimo..

crédito para se livrar das dividasDepois do final das festas de natal e final de ano, as contas começam a chegar e com certeza arrumar um crédito para se livrar das dividas é imprescindível. Nessa hora ponderar quais as melhores soluções poderá fazer com que os custos sejam minimizados.

Hoje as taxas de juros dos empréstimos bancários como o cheque especial e cartões de crédito estão girando entre 6,49% e 16% ao mês. Quem deu uma exagerada ou perdeu o controle nas compras e despesas de Dezembro já vai começar a sentir os efeitos agora mesmo no mês de Janeiro e se não se precaver, por todo o ano. É consequência.

E quem usou o cartão de crédito em demasia? É óbvio que a fatura deve ser paga, principalmente para evitar complicações com o crédito rotativo que é um verdadeira bola de neve, pagá-la com dinheiro extra ou com dinheiro mais barato é uma opção. O limite de crédito da conta bancária também pode ser um bola de neve, em qualquer dos casos procurar formas mais baratas de financiamento como o penhor ou crédito consignado vale muito a pena.

“Tente uma solução não muito recomendada mas que em uma situação mais complicada é viável, venda um bem, como um veículo motor para quitar saldos de financiamentos mais altos, sem dúvidas diminui a perda de dinheiro com juros altos”.

Vale lembrar que dinheiro gasto com juros em dívidas de cartões de crédito, são em média sete vezes mais caros que o custo com um crédito consignado em folha.

“Atualmente muitos cidadão já podem solicitar o crédito consignado nas suas empresas empregadoras privadas ou nas repartições públicas federais, estaduais e municipais, os juros dessa linha de empréstimos são baixas graças ao risco reduzido que as instituições financeiras absorvem”

Se você tem muitas dívidas no cartão de crédito e está preso no cheque especial, o conselho é nunca deixar de pagar os valores pendentes na totalidade para se livrar das dívidas o quanto antes.

No caso de aposentados e pensionistas, uma das opções mais indicadas no momento é o crédito consignado em folha descontado no benefício ou pensão. As taxas aplicadas nessa linha de empréstimo estão entre 0,6% e 2,14% ao mês dependendo da quantidade de parcelas e do banco escolhido para liberar o crédito.

Então, se você quer crédito para se livrar das dividas do final de ano, analise todas as suas possibilidades e só então decida qual a melhor solução.

 

Crédito para se livrar das dividas
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

5 Comentários

  1. willian Rodriques Responda

    Bom dia eu quero fazer um emprestimo, como eu faço? eu trabalho de carteira assinada e tenho um meu negocio proprio, eu preciso muito desse emprestimo de dinhero, como eu faço?

  2. Irene R. Araujo Responda

    Gente como tem gente do mal…eu e um milhao de humanos,precisando de solucoes financeiras,ate nos pedidos de emprestimo da pra perceber a dor o desespero de cada um…eu tambem estou precisando muuuito,agora como pode aparecer essa montanha de urubus carniceiros farejando a desventura alheia pra tirar nao a pele,nao o sangue,nem o suor,mas o Soro do sangue das pessoas,quem ta desesperado se arrisca…e deposita dinheiro pra essa cambada…mas eles se multiplicam se especializam,pelas redes fazem suas vitimas…o fogo do inferno os espera.Eu quero saber esses ai do exterior oferecendo ajuda,alguem,conhece Rebeca Morgan ja fez deposito para algum nome,taxa,remessa para receber alguma promessa de emprestimo,dela ou de outras fontes de pessoas do exterior,entre em contato comigo.

  3. rosalva de araujo faquim de noronha Responda

    esse enprestimo e garantido favor entra em contato comigo pelo 03598579494

  4. sirineu silva da costa Responda

    Gostaria de saber se eu consigo emprestimo para cobrir dividas com o banco em que recebo meu pagamento.
    Uma financeira me negou porque tenho estorno em minha conta,mas esta mesma tem planos para quem tem
    restrições.Eu entendo como restrçõe é devolução de cheques,protesto de titulos e outros.

    Muito obrigado pela tenção

Escreva um comentário