Crédito para Pequenas e Médias Empresas

Bancos, financeiras de crédito e instituições do governo oferecem crédito para empresas de pequeno, médio porte e microempreendedores investirem

Crédito para empresasCrédito para Pequenas e Médias Empresas – Esta pensando em modernizar ou ampliar sue negócio com a captação de crédito para pequena ou sua empresa é de médio porte? Para microempresários e empresários com projetos de crescimento ou modernização da empresa ou ampliação do comércio ou da indústria, os diversos bancos e financeiras de crédito inclusive instituições do governo oferecem dinheiro à juros acessíveis pata todo tamanho de empresas.

Os créditos suportam pequenos e médios empresários, no mercado financeiro não é difícil encontrar ofertas exclusivas e com condições muito vantajosas. O crédito para empresas de pequeno porte abrange desde os empréstimos para fluxo de caixa até os financiamento sem muita burocracia para investimento nas áreas sensíveis das empresas.

Em geral o credito para MPE’s ocorre com rapidez e segmenta a maioria das áreas do setor econômico. O crédito para pequenas e médias empresas pode ser concedido em prazos curtos, médio ou longos com taxas exclusivas e competitivas, uma vez que existe muita oferta de crédito para esse fim.

Os recursos podem ser destinados na organização ou reorganização do seu fluxo financeiro, ou para aplicação em novos projetos ou ainda servir como capital de giro operacional. A escolha da modalidade de crédito e as formas de pagamentos, em uma, duas ou diversas parcelas vão depender da necessidade e do fluxo de caixa da empresa.

Em geral os bancos não pedem a comprovação do uso do recurso, exceto alguns programas de crédito diferenciados e governamentais, a maioria oferece o crédito para empresas com muita comodidade.

Se a sua empresa esta precisando de recursos financeiros para se movimentar, repor o capital de giro ou até mesmo evitar a falência procure o empréstimo em bancos e financeiras idôneas e fique atento com empresas de crédito com índole duvidosa que oferecem esse tipo de crédito na internet ou jornais com vantagens em demasia.

Aproveita para ler também os artigos empréstimo para abrir empresa, tenha acesso aos 3 programas FINEP de crédito para empresas, descubra como obter crédito do PROGER para empresa, esta precisando de recursos financeiros saiba como pegar um empréstimo para Microempreendedor investir.

Vale lembrar que Lei 10.735/03 estipula que as instituições financeiras privadas e bancos públicos utilizem 2% dos saldos dos depósitos à vista em operações de microcrédito para beneficiar o crescimento econômico.

Quem é beneficiado com crédito para pequenos negócios em bancos e financeiras?

1 -) Pessoas físicas com renda baixa e renda per capita da família abaixo da linha de pobreza; 2 -) Pessoas físicas que possuem contas especiais de depósitos; 3 -) Pessoas físicas detentoras de contas de depósitos, individual ou em conjunto mantidas em instituições bancárias e financeira com movimentação médio mensal inferior a R$ 3 mil. 4 -) Microempreendedores constituídos como pessoas físicas ou jurídicas com empreendimentos de atividade produtiva de natureza profissional, comercial ou industrial, porém a renda não ultrapasse R$ 120 mil anuais.

Já deu para perceber que tanto pessoas jurídica constituídas como micro-empresas, pequenas empresas, médias empresas e também os micro empreendedores pessoas física ou jurídica tem acesso a linhas e modalidades de crédito que atingem aos mais variados propósitos.

107 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !