Conecte-se conosco

12 modalidades de crédito para aumentar capital de empresas

12 modalidades de crédito para aumentar capital de empresas

Conseguir crédito para aumentar capital de empresas? Onde? Como? Todo mundo tem uma grande ou ótima idéia de negócios para fazer ou implantar, mas ter o capital para financiar o projeto ou abrir uma empresa é outra história, especialmente se o idealizador vive de salário em salário ou não tem o dinheiro suficiente para bancar a ideia. Como seria bom se todos tivessem acesso a financiamentos ou capital de giro, mas poucos realmente sabem para onde ir em busca de capital para o que eles precisam.

12 de conseguir aumentar capital de empresas

A realidade é que existem várias fontes diferentes para empreendedores ou empresário conseguirem dinheiro para suas empresas ou capital necessário para começar um negócio ou iniciar um empresas ou comércio de sucesso. Quando um administrador tem o capital que precisa, seu negócio tem mais chances e recursos suficientes para alcançar o crescimento almejado.

Na minha própria experiência empreendedora, encontrei pessoas no caminho muitas pessoas possuíam forte visão aspirando investimento. E por falar em visionários, esses são os empresários que se em geral se tornam milionários. Mas as chances são para quase todos, principalmente os determinados, então, listamos 12 modalidades de crédito para aumentar capital de empresas e fazer ideias acontecerem e darem certo.12 modalidades de crédito para aumentar capital de empresas

1. Os investidores anjo

Investidores anjos colocam dinheiro em sua empresa para se tornarem sócios ou parceiros de negócios. Eles terão uma participação no negócio e também serão incluídos na tomada de decisões.

2. Os Capitalistas de risco

Capitalistas de risco injetam dinheiro em um negócio existente se estiver sofrendo dificuldades financeiras ou precisando de investimentos para crescimento.

3. Empréstimos hipotecários

Empréstimos hipotecários têm condições flexíveis e taxas de juros baixas em torno de 1,15% am. O único problema é que, se o seu negócio falhar, você poderia perder sua casa ou bem dado com garantia.

4. Os empréstimos comerciais

Os empréstimos comerciais estão disponíveis em empresas financeiras, bancos, credores on-line, cooperativas, associações e plataformas de empréstimo Lending peer-to-peer. Procure o que tiver a melhor taxa.

5. Adiantamento de crédito ou dinheiro

Os adiantamentos em dinheiro são feitos para empresas ou comerciante que precisam de capital, em geral são trocas por transações futuras de débito e cartão de crédito por uma porcentagem (ágio). Se houver vendas elevadas, o empréstimo é reembolsado mais rapidamente.

6. Financiamento Crowdfunding

Crowdfunding permite que qualquer pessoa que se inspire com sua idéia ajude financiando com dinheiro. Cadastre-se em uma página de crowdfunding em sites como o catarse e kickante crowdfunding, ofereça seus produtos ou serviços a um preço reduzido para arrecadar fundos.

7. Os amigos e a família

Empréstimo com amigos e a família, muitas vezes essas pessoas podem emprestar dinheiro com pouco ou nenhum juros. Só tenha cuidado, eles podem querer dirigir sua empresa depois, rsss.

8. Antecipação de recebíveis ou Ativos

A venda de alguns de seus ativos é uma boa maneira de aumentar seu dinheiro no caixa e rápido. Antecipe alguns recebíveis ou refinancie seu carro ou casa e use o dinheiro para dar início à sua empresa.

9. Factoring online

O Factoring é um acordo pelo qual o empresário cede, total ou parcialmente, a uma instituição financeira créditos de vendas feitas a terceiros, em troca do pagamento de certa comissão, assumindo a instituição o risco do não recebimento dos créditos.

10. Empréstimo e financiamentos federais

Os empréstimos e subsídios governamentais estão disponíveis para estimular o crescimento econômico e a inovação. Muitas vezes, as subvenções combinarão com qualquer capital que você possa surgir de outras fontes. o cartão BNDES, leia mais sobre BNDES aqui.

11. Os cartões de crédito

Os cartões de crédito forneceram fundos para micro-empresas, startups e para inúmeras pequenas empresas. Tenha cuidado para não ficar devendo um valor muito alto, pois as taxas de juros e multas podem fazer o negócio não valer a pena.

12. Empréstimo Lending P2P

Os empréstimos nas plataformas P2P Lending são exatamente como em um empréstimo de banco ou financeira, a diferença é que são financiados por investidores, é mais fácil conseguir o crédito e as taxas de juros são mais baixas. Leia tudo sobre peer-to-peer aqui.

Depois de ler esta lista algumas vezes, você está pronto para continuar e tornar seus sonhos realidade. Siga estes poucos passos:

  • Crie um plano de negócios forte, realista e apresentável.
  • Identifique os canais de crédito com suas melhores chances de sucesso.
  • Aproxime-se de fontes de financiamentos e comunique sua ideia de negócio e proposta de financiamento.
  • Se o primeiro credor que você abordar não resultar em um investimento, continue com a lista.
  • Experimente todas as fontes potenciais até atingir seu objetivo de financiamento.

Para aumentar capital de empresas é preciso muita coragem para sair da zona de conforto e pedir dinheiro. Estar ciente de diferentes opções de capital de giro para sua empresa e financiamentos quando você precisar, pode ser a chave para o sucesso.

12 modalidades de crédito para aumentar capital de empresas
Média 4.627 votos

Clique para comentar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais em Financiamentos

Cartão de crédito sem consulta restrição ou nome sujo
empréstimo até 90 mil
crefisa empréstimo para negativado
Subir