Acesso ao Crédito

6 dicas para conseguir crédito hipotecário para comprar imóvel

Confira como aumentar as chances de conseguir um bom negócio ao comprar uma casa e conseguir um o melhor crédito hipotecário

Você quer aumentar as chances de conseguir crédito hipotecário e fazer um bom negócio ao comprar uma casa!? Claro que você quer. Quem não deseja isso? Mas a maioria das pessoas faz tudo errado. Eles pensam que você tem que encontrar um vendedor desesperado, ou alguns casos de impostos negligenciados, negócios com leilões, contratos de gaveta e até casas com preços muito baixos mas irregulares.

Conseguir o melhor crédito hipotecário

Óbvio que esses são maneiras de obter de certa forma um “bom negócio”, mas sempre há pessoas esperando na fila querendo minerar aqueles que estão necessitados. A verdade é que a maioria não está pronta e capaz de fazer qualquer coisa sobre isso. Então aqui estão 6 dicas para ajudá-lo a ser capaz e pronto para obter bons negócios quando você encontrar um.

1. Seja flexível com o prazo da hipoteca

Isso parece ser tão fácil e simples. E isso é. Muitos compradores simplesmente não querem ser flexíveis com a data de entrega do imóvel ou o final da oferta. Eles não querem aguardar um prazo para fechamento da venda de sua casa, ou ter que aguardar o final de sua locação, por exemplo.

As pessoas que vendem sua casa não são diferentes. Este é um problema super comum. E encontrar um comprador que pode ser totalmente flexível é um enorme benefício para um proprietário. Um benefício tão grande que pode ajudá-lo a negociar um preço e termos muito melhores do que alguém que não pode ser flexível.conseguir crédito hipotecário para compra da casa

2. Tenha dinheiro para dar de entrada

Você provavelmente já ouviu o termo “Quem tem dinheiro manda”. E é verdade, até certo ponto. Um proprietário não está necessariamente louco em fazer negócio apenas porque você tem dinheiro … mas eles podem estar com pressa porque precisam de dinheiro rápido.

O peso do dinheiro varia de vendedor para vendedor. E, obviamente, ter dinheiro suficiente para comprar uma casa definitivamente não é algo que muitas pessoas nos dias atuais e circunstancia econômicas têm, inclusive o de conseguir um crédito hipotecário aprovado sem burocracia. Mas, se você tiver o dinheiro, certamente poderá ajudar encontrar ótimas oportunidades.

3. Consiga uma pré-aprovação para hipoteca

Isso também é muito básico no mundo do segmento imobiliário. Fale com qualquer corretor imobiliário e eles dirão que isto é “tudo de bom”.

No entanto, você ficaria surpreso com a quantidade de compradores que não possuem uma pré-aprovação sólida na mão quando acham um ótimo negócio imobiliário. Então, tenha comece a criar pontos de equilíbrio com se banco ou tenha um histórico irrepreensível para quando um bom negócio aparecer, você esteja pronto para rolar o bola.

4. Esteja pronto para negociar sua hipoteca

Curiosamente, muitos compradores que procuram um bom negócio sentem que faz sentido esperar um pouco, uma vez que encontrem um bom negócio. Deixe o proprietário esperando um pouco e faça uma contra-oferta.

Isso pode funcionar …

Ou, perder um ótimo negócio. Para perder um bom negócio, tudo o que é preciso, é que mais alguém entre no negócio e atravesse a proposta antes mesmo de fazer uma oferta. No mínimo, isso poderá criar uma guerra de lances entre você e outra pessoa … e então talvez não seja mais uma boa continuar.

Outra coisa que muitas pessoas procuram fazer é esperar para ver se uma proposta melhor aparece. As melhores ofertas de imóveis não acontecem todos os dias … ou semana … ou mês. Talvez isso aconteça esporadicamente um vez no ano

Então, não espere. Encontrou uma boa oferta para compra, faça todas as verificações e faça a proposta.

5. Procure um bom imóvel para hipotecar

Muitos compradores ignoram as casas que estão para venda no mercado por muito tempo. Eles muitas vezes pensam que algo deve estar errado com o imóvel, com a localização, o bairro ou sente que o dono não quer negociar com propostas de valores mais baixas … então por que desperdiçar tempo.

Mas, essas são ótimas oportunidades.

Esses vendedores provavelmente estão desesperados para que qualquer pessoa simplesmente venha ver o imóvel, e loucos em ouvir uma proposta de compra. Claro, eles não vão ficar felizes com você fazendo uma proposta baixa. Mas, como a maioria dos compradores estão ignorando a casa, e há muito tempo, as chances de você ter alguma competição são praticamente inexistentes. Então, você pode levar mais tempo negociando o melhor preço possível para ambos.

6. Contrate um corretor imobiliários experiente

Muitos compradores que procuram especificamente um ótimo negócio sentem que faz sentido ter muitos corretores e agentes imobiliários procurando ofertas para eles o quanto possível.

Isso chega ser imprudente. Tudo o que isso leva é um monte de corretores trabalhando de qualquer jeito. O pior e descobrirem que você tem outros agentes procurando, provavelmente não lhe darão a atenção que você precisa para realmente conseguir o melhor negócio.

Seja leal a um corretor ou agente imobiliário, ao invés de ter um monte de meia-aparência, meticulosos ou preguiçosos. Sua lealdade e compromisso com o corretor e o processo de encontrar e comprar um ótimo negócio vão ser mais eficientes.

Encontre o melhor crédito hipotecário

A melhor maneira de encontrar e obter um ótimo negócio imobiliário é estar pronto para solicitar um empréstimo com garantia de imóvel ou empréstimo para habitação. Muitas pessoas simplesmente dizem o que querem: “Vamos fechar um acordo?” Para todos os agentes imobiliários que encontram.

No entanto, grande parte não esta realmente aptos e prontos quando chega essa hora. Ou eles pensam que é só conduzir uma barganha difícil ao negociar, ou jogar algum tipo de joguinho com o vendedor.

Mas não é bem assim. A melhor maneira de obter um acordo é ser um comprador responsável, que está pronto e capacitado para concluir o processo do crédito hipotecário para compra do imóvel e fazer a solicitação no banco de uma hipoteca com pré-aprovação, isso é que é dar aos vendedores algo além de uma barganha entre valor mais alto ou mais baixo.

6 dicas para conseguir crédito hipotecário para comprar imóvel
Média 3.4229 votos

Escreva um comentário