Empréstimo no PayPal

O funcionamento do empréstimo via paypal é simples e fácil, o serviço permite que uma pessoa ou empresa impulsionar seus negócios obtendo dinheiro emprestado e financiado via email

Empréstimo no PayPal. Como fazer um emprestimo no PayPal? Pegue até $ 20 mil dólares ou R$ 45 mil reais em dinheiro emprestado usando seu email! Você conhece o empréstimo por email do PayPal? As operações de crédito com PayPal já é conhecido no mundo dos Blogueiros e de pessoas e empresas que trabalham no comércio virtual na internet. Desta vez o PayPal inovou começando um novo serviço bancário para comerciantes. O serviço de pagamento do PayPal online entra no segmento de crédito com um novo serviço para empresários e comerciantes.emprestimo e crédito com paypalEmpréstimos usando PayPal, um novo serviço de empréstimos para as empresas. Segundo o PayPal os bancos não são mais os únicos que fornecem crédito. Para quem não conhece, O PayPal é um serviço de pagamentos online que permite realizar transações financeiras com inúmeros cartões e bancos no comércio virtual, tão simples que basta digitar um endereço de e-mail que as transações são realizadas com total segurança.

O fato é que o serviço mais conhecido da internet para pagamentos online começou um outro serviço que no momento é experimental. O PayPal quer fazer empréstimos pela internet e iniciou a experiência no território britânico. Vale mencionar que as transações já são um sucesso, diante disto o PayPal ampliou o serviço para os Estados Unidos, e nesse momento a Europa também esta conhecendo o empréstimo via PayPal.

O funcionamento é simples e fácil, o serviço permite que um comerciante impulsione seu negócios obtendo facilmente dinheiro emprestado e financiado. É preciso assinar o serviço. O interessante é que não há necessidade de demonstrar os resultados financeiros da empresa ou apresentar um fiador.

Como todo serviço financeiro existe vantagens e desvantagens, o lado negativo é o juros, pode ser mais alto que o de costume. Outro detalhe é a ausência de garantias, isso acaba limitando os valores até um máximo de $ 20 mil dólares. Isso significa que ele é bom para as empresas que trabalham com a internet mas ruim para empresas tradicionais que nunca usaram PayPal.

De qualquer forma, para pessoas que já estão habituadas com o PayPal, obter o empréstimo via email pelo PayPal é feito de uma forma totalmente inovadora.

Ao invés de pagar as taxas das parcelas mensalmente como fazem os bancos, PayPal vai manter um desconto no volume de dinheiro movimentado diariamente que varia entre 10 a 30% até que o empréstimo seja reembolsado por completo. Um excelente manobra para não correr o risco do tomador do empréstimo pular um pagamento ou deixar os procedimentos de pagamentos.

Só resta saber se esta modalidade de empréstimo no PayPal será oferecido no Brasil.

24 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !