Conhecendo o Crédito Imobiliário CITIBANK e Financiamentos

Conheça o crédito imobiliário do Citibank e financiamentos de imóveis do Citibank para você que já encontrou o imóvel e quer financiar a compra

Crédito imobiliário CITIBANK e Financiamento imobiliário com garantia do CITIBANK, você já conhecia esses produtos financeiros ou imaginava que o CITIBANK só concedia crédito pessoal? No mercado existem diversas possibilidades de financiamento imobiliário com largos diferenciais entre eles, alguns bons, outros razoáveis e em algumas instituições bancárias, fornecedores de crédito habitacional e empresas especializadas em empréstimo habitação, as condições por vezes são inflexíveis.
Crédito Imobiliário CITIBANK e Financiamentos

Para quem ainda não sabia, o CITIBANK tem na sua linha de produtos e serviços bancários e de crédito habitação, uma modalidade de empréstimo especial para quem esta procurando financiamento para a compra do imóvel próprio, tanto para uso residencial como para montar uma loja, um escritório ou imóvel comercial para qualquer finalidade. No crédito financiado para compra de imóvel do CITIBANK, as condições são especiais, as taxas de juros são oferecidas de acordo com o perfil do candidato – quanto maior o relacionamento, melhores são as taxas do financiamento imobiliário.

Ao acessar o citibank.com.br, você vai perceber que há uma grande quantidade de informações, mas o que interessa é o crédito imobiliário, localizar é fácil, o link fica bem no menu principal. Além da oferta do financiamento, o CITI dá inúmeras dicas, simulações, informa quais são as documentações necessárias, como precede a contratação, como usar o FGTS e sobre as condições gerais após a contratação do seu crédito imobiliário CITIBANK.

Tipos de crédito imobiliário e financiamento CITIBANK

CitiCrédito Residência: crédito fácil que conta ainda com assessoria pessoal para comprar o imóvel. CitiCrédito Veraneio: especialmente para quem quer uma casa de campo ou na praia. Crédito Terreno: financiamento imobiliário de até 50% do valor avaliado para lotes e terrenos residenciais. Crédito Comercial: financia até 70% do imóvel para escritório, loja ou um consultório, por exemplo. Financiamentos com garantia de imóvel: exclusivo para quem quer oferecer um imóvel como garantia para compra de um novo imóvel, para reforma, construção e investimento etc., os juros são baixos e o tempo para pagar é longo.

O “crédito imobiliário CITIBANK” e “financiamento imobiliário com garantia” é desburocratizado, você conta com a contratação de serviços de financiamento de imóvel residencial e comercial com uma ampla linha de crédito que vai se adequar perfeitamente ao seu perfil, com flexibilidade e poder de negociação na hora de fechar o negócio.

Comprar ou investir

Se você está em busca de mais espaço, uma melhor localização ou simplesmente deseja investir o seu dinheiro num imóvel residencial, o financiamento imobiliário do CITIBANK vai te auxiliar nesse processo e financiar a sua casa própria. Ao contratar o CITIBANK como sua financeira, você obterá uma pré-análise e simulação do crédito na mesma data em que solicitá-la. O Banco disponibiliza uma Central exclusiva para prestar um atendimento personalizado, esclarecendo dúvidas e fazendo sugestões.

As taxas são elaboradas e muito competitivas. Quem quiser pode incluir as taxas como o ITBI e com Cartórios no plano de financiamento imobiliário, também permite o uso do FGTS desde que o cliente se enquadre nas regras de utilização deste recurso. O crédito imobiliário CITIBANK é concedido de 1 a 30 anos, ou seja, até 360 meses para você parcelar o seu saldo devedor permitindo ao mutuário, somar a sua renda com um outro participante desde que possua parentesco. A liberação dos recursos obedece o comprometimento máximo de 30% de desconto da renda bruta de ambos.

Como contratar o crédito

Para contratar o crédito imobiliário e financiamento do CITIBANK, o proponente deve ter uma idade mínima de 21 anos e idade máxima estipulada como regra de habilitação, a conclusão do pagamento até 80 anos e 6 meses de vida. Vale mencionar que o prazo para financiar pode atingir até 30 anos (360 meses).

Para liberar o crédito imobiliário do CITIBANK, algumas exigências são feitas de acordo com as características de cada imóvel, como possuir Habite-se, não ser construído de madeira, não ter fins comerciais, tão pouco misto (residência/comércio), não estar em reforma ou construção.

Não são aprovados imóveis localizados em áreas rurais, apenas em áreas urbanas e por último e mais óbvio, o cliente deverá estar livre de impedimentos restritivos, sem SPC, Serasa. O CITIBANK fornece maiores informações e esclarecimentos em sua Central de Atendimento Exclusiva, no 0800 701 2484 ou 4004 2484.

2 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !