Consórcio

Crédito de Consórcio para Festas de Casamento

O sonho de se casar está cada vez mais possível através das linhas de crédito de consórcio disponíveis nas empresas financeiras

O crédito para festa de casamento esta sendo cada vez mais sendo procurado por noivos, e você, tem dinheiro para bancar os custos com a confraternização do seu casamento? Mesmo com o novo perfil da mulher, cada vez mais independente, há sonhos que jamais mudam, como por exemplo, o de se casar. Igrejas, chácaras, buffets, vestidos e aluguel de carros, entre tantos outros itens que compõe este momento, ser Cinderela pode pesar, e muito, no bolso do casal. Então o que fazer para ter o casamento ideal quando a reserva de dinheiro está abaixo do esperado? A resposta? Quem saber conseguir crédito de consórcio!

Isso mesmo! Com parcelas que cabem para todo tipo de bolso, o futuro casal pode poupar pagando um consórcio de valores que vão de R$2 mil a R$40 mil, nesse serviço especializado, as parcelas podem ser pagas em parcelas entre 15 a 48 meses.

Como crédito de consórcio,os noivos terão uma espécie de financiamento de serviços, mas funciona como um consórcio comum, ou seja, quando a pessoa adquiri a cota, automaticamente concorre aos sorteios mensais e lance livres em porcentagem, as liberações ocorrem conforme a disponibilidade de saldo do grupo.

Com a modalidade de crédito, o contemplado poderá contratar os serviços desejados com o valor pago diretamente aos prestadores de serviço. Se você se animou, ressaltamos um detalhe muito importante. A contemplação ainda passará por análise de crédito. Por isso é importante que não tenha restrições em instituições como Serasa e SPC na hora de usar o crédito do consórcio.
Crédito e Consórcio para Festas de Casamentos

Como todo investimento, para adquirir este tipo de serviço é necessário planejamento financeiro, pois o consórcio será um tipo de poupança para você realizar a festa e a cerimonia do casamento. Imagine, antes de ser contemplado você e seu futuro cônjuge terão que depositar uma quantia mensal, um valor mínimo para que futuramente se transforme em crédito para a grande festança de suas vidas.

Não quer cair em mãos de empresas sem qualificação, pesquise muito sobre as empresas especialistas que disponibilizam esta linha de crédito de consórcio para festas de casamentos, descubra a mais adequada para você e seu amor. Encontramos a Orion Eventos, o Rodobens Consórcio e a Magazine Luiza que estreou o serviço recentemente e pode ser encontrado em uma das 610 lojas da rede e conta com 77 representações, além do seu site oficial.

Seguindo estes passos corretamente não terá outro resultado a não ser uma festa de casamento incrível com as pessoas que você ama! Com a carta de contemplação você pode procurar os serviços que precisa como decoração, os músicos, o Buffet, entre tantos outros.

Crédito de Consórcio para Festas de Casamento
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

6 Comentários

  1. Oi boa tarde,gostaria de saber como consigo fazer um consorcio para o meu casamento?…

  2. Gostaria de saber como faço um consórcio no valor de 25 mil reais?

  3. lidiane massom de moura Responda

    queria fazer um emprestimo de 10 mil pois pretende me casar quantos vou pagar por parcela

  4. Leonardo Felipe Martins vale Responda

    Olá, boa noite, gostaria de saber como faço para pegar um empréstimo de 25mil, pois pretendo casar e gostaria de um orçamento no máximo de 500 reais. Aguardo contato..

Escreva um comentário