Crédito Consolidado, seus Créditos num Único Crédito

O Crédito consolidado é um serviço financeiro de banco que permite juntar várias prestações de empréstimos e crédito de consumo num único novo crédito que resultará em uma só prestação, a intenção é deixar as parcelas sempre com um valor inferior ao valor somado de todas as prestações do cliente. 

O Crédito consolidado é uma ótima oportunidade para quem já possui muitos empréstimos em bancos e financeiras e quer ver o valor das prestações reduzirem, ou seja, consolidadar todos os empréstimos em um só e ganhar descontos.

Outra grande vantagen no Crédito Consilidado é a facilidade de conseguir uma redução no pagamento dos empréstimos que em determinados casos, podem chegar a descontos de até 70%. Na internet é possivel encontrar muitas alternativas de Bancos e Financeiras para fazer uma simulação de crédito consolidado, seria interessante analisar uma série delas, e só depois de verificar todos os prós e contras de cada uma, optar pela que oferecer as melhores condições para Consolidação de Créditos.

O aspecto negativo em consolidar créditos fica por conta do aumento do tempo de pagamento das parcelas do empréstimo, por ser uma nova operação de crédito a contagem dos pagamentos começam do zero, mas de qualquer forma vale a pena fazer reagrupamento de créditos, consolidando seus empréstimos.

Este tipo de operação financeira tem aumentado consideravelmente nos útimos anos, tomadores de crédito tem cada vez mais procurado e concretizado o empréstimo de consolidação, o motivo disto pode ser a dificuldade que alguns clientes estão tendo para saldar os pagamento altíssimos que as várias dívidas somam juntas, inclusive em muitos casos analisados a renda individual chega a ser menor que os empréstimos a serem pagos.

Para evitar qualquer transtorne no futuro, é excensial que ao contrair o crédito consolidado, o cliente também adquira um seguro especifico para precaver-se de infortúnios, como desemprego ou morte.

Se a sua situação já está chegando neste ponto, a de não estar conseguindo mais pagar seus empréstimos, talvez seja a hora de recorrer ao crédito consolidado. O prazo de pagamento das parcelas provavelmente irá aumentar, mas fica a certeza de que suas prestação serão pagas, pois os valores serão em muito reduzidas, fazendo isto sobrará um pouco mais de conforto financeiro para você e sua familia.

31 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !