Consignado

Crédito consignado para negativado – Vale a pena?

Quem está negativado, recorrer a um empréstimo consignado pode ser a melhor solução para os problemas. Confira!

Como funciona o crédito consignado para negativado? Dá para conseguir o empréstimo consignado com restrição? Será que vale a pena esse tipo de crédito? A verdade é que o crédito consignado foi criado para ser descontado diretamente da folha de pagamento do contratante, inicialmente para funcionários públicos de todas as esferas, militares e logo depois em 2005 para aposentados e pensionistas do INSS e atualmente os assalariados e trabalhadores de empresas privadas também podem se beneficiar do consignado em folha.

O consignado com qualquer outro tipo de crédito, serve para aliviar os problemas de falta de dinheiro, se você tem dívidas em atraso, contas sem pagar, parcelas de carnês e crediário sem ser acertados, esta é uma das modalidade de crédito que vale muito a pena sim. Primeiro porque o consignado em folha aplica os menores juros do mercado e além disto, na hora da contratação e aprovação é sem consulta ao SPC e Serasa.

Crédito consignado para negativado

O valor da parcelas é sempre descontado diretamente do benefício, do salário, conta corrente ou do holerite, não importa, qualquer que seja a forma como se chama sua renda ou a forma como você recebe seus proventos. Por ter as taxas de juros mais atrativas que conhecemos hoje, só perdendo para o empréstimo com garantia de imóvel ou veiculo, você contratar o consignado e pagar dividas de custo mais elevado.

Vantagens do Consignado para negativado

A maior vantagem do consignado é poder pegar uma crédito com taxas muito baixas e pagar com prazos alongados até 72 vezes, no funcionalismo até 96 parcelas e também consignado em 120 meses para compra de imóvel. Outra grande vantagem é exatamente o fato do solicitante mesmo com o nome sujo pode pedir um empréstimo na folha junto aos bancos, financeiras e plataformas de empréstimo online.
Crédito consignado para negativado
Quando você solicitar um empréstimo nas instituições financeira, o normal é eles fazerem uma averiguação sobre seu histórico de crédito, score de crédito e pontuação, no consignado nada disso é levado em conta.

crédito consignado para negativado é liberado pelos credores sem burocracia ou perguntas de como você vai gastar o dinheiro. Como não exige garantia, o consignado é também chamado de empréstimo não garantido, no entanto, seu beneficio ou salário é quem vai pagar a parcela no início de cada mês.

Pagar dívidas com crédito consignado

O mais comum quanto um comum ver pessoas usando o consignado para concentrar várias dívidas em uma só, ou seja, a pessoa paga todas as dividas mensais e fica apenas em débito com a instituição financeira ou o banco que liberou o crédito consignado com juros e taxas mais baixos.

No consignado o contratante não precisa nem se preocupar com a cobrança, o valor da parcelar será descontada todo inicio de mês da conta corrente, do salário, do beneficio ou do holerite, não importa como você recebe seus proventos, a parte que cabe ao credor será desconta religiosamente até o termino do contrato.

Não existe uma forma de evitar o desconto mensal ou tenta antecipar a parcelas pagando duas por vez como exemplo, para se livrar do credito consignado ou você quita ele com recursos próprios ao aguardo  o fim do empréstimo.

Refinanciamento ou Portabilidade de Consignado

Se você tem um consignado com pouco mais de 15% a 50% pago, é possível refinanciar o empréstimo consignado, também dá para fazer o portabilidade de crédito do consignado com a vantagem de com a troca do empréstimo você fica com uma boa grana no bolso.

Onde fazer um empréstimo consignado online?

Para fazer um crédito pessoal consignado com taxas de juros de 2.08% ao mês não é difícil, hoje você pode realizar uma operação de crédito totalmente pela internet sem ter que se preocupar com o sigilo ou a segurança das suas informações. Com o grande números e plataformas de crédito consignado online e bancos de varejo que oferecem a modalidade, sua única preocupação é escolher qual entidade você escolher para formalizar o contrato.

O ideal é você encontrar na internet pelo menos cinco plataformas de empréstimos pessoais que fazem o consignado. Feito todas as simulações necessárias, relacione a empresa e o credor que ofereceram a melhor oportunidade de crédito, ou seja, a que ofereceu as melhores condições e taxas de juros.

Simulação de consignado para negativado

O mais indicado é pesquisar em comparadores de empréstimo, certamente você vai encontrar o Just Online, a Lendico, o Empréstimo Fácil, A Creditas, a Simplic e na página sites de empréstimo pessoal muita informação.

Bom o crédito consignado para negativado é uma excelente oportunidade, mas é somente para quem faz parte das classes atendidas pela modalidade, se você não esta inserido em nenhum delas, você pode tentar fazer um empréstimo pessoal com restrição na Moneyman ou na Crefisa Financeira no site Crefisa Digital emprestimo sem sair de casa.

Crédito consignado para negativado – Vale a pena?
Média 3.745 votos

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

1 Comentários

  1. Gostaria de saber se minha mae pensionista do inss com 87anos pode fazer emprestimo cosignado.

Escreva um comentário