Conecte-se conosco

Crédito consignado Geru para aposentados e pensionistas

O crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS já não mais novidade para nenhuma para os brasileiro, seja beneficiário ou não, todos conhecem pelo menos alguém que já pegou o consignado. Inclusive, dezenas de empresas privadas também oferecem o empréstimo consignado em folha de pagamento.

O que difere a modalidade são as empresas e as condições oferecidas por elas ao tomadores de consignado. Por falar nisto, a partir de Março, este mês, os milhares de aposentados e pensionistas do INSS de todo o país poderá solicitar um ou mais empréstimo consignado de onde estiver e sem sair de casa.

A Plataforma de crédito consignado Geru, que opera até então no segmento de empréstimo pessoal online, através da parceria com o banco Cetelem, braço do grupo francês BNP Paribas, será a primeira Fintech de empréstimo no Brasil em oferecer esse tipo de operação 100% digital.

Como funciona o crédito consignado Geru ?

O consignado é a modalidade de crédito pessoal das mais barata existentes no mercado de empréstimo, a taxa de juros são limitadas a 2,08% ao mês pelo próprio MPAS. Claro que esse juro é só um teto e com a disputa pelo cliente final, muitos bancos reduzem o seus spreds, e a Geru está neste propósito, o de melhorar a oferta de crédito consignado.
Crédito consignado Geru para aposentados e pensionistas do INSS

Para começar, a Geru vai oferece o juro a partir de 1,8% ao mês, independentemente da quantidade de parcelas, que pode variar de 6 a 72 vezes. Normalmente o juros é aplicado de acordo com o total de parcelas.

No consignado em folha, o pagamento das parcelas e diferente das outras opções de crédito pessoal e empréstimo não consignado, nesta modalidade, as parcelas são descontadas diretamente no benefício, renda ou pagamento de salário do contratante. Com o risco diminuído para o credor, as taxas e condições são melhoradas e mais baixas.

Com o avanço da tecnologia nos empréstimo online, o tomador habitual de credito se depara nas plataforma de crédito, além de taxa de juros mais baixas que nos bancos convencionais, a conveniência, a segurança e rapidez para solicitar e receber o dinheiro em conta.

Credito consignado 100% online

Com todo o procedimento de solicitação, aprovação e liberação 100% online para o crédito consignado para os beneficiários do INSS, as informações dos aposentados e pensionistas dados ficaram seguros e guardados na plataforma, e se todos os dados necessários estiverem corretos, em poucos minutos, o solicitante saberá quais as condições do empréstimo para aprovação imediata.

O banco Cetelem é especialista e tem experiência na concessão do crédito consignado offline, o bancos será parceiro da Geru para financiar as operação oriundas das captações online.

Quem é a Geru empréstimos?

A Geru é uma fintech que opera com empréstimo pessoal online, é extremamente disruptiva e, suas operações são ágeis e compete com excelência em um mercado muito concorrido.

Na plataforma online serão disponibilizados crédito consignado de R$ 2.000 a R$ 80.000, respeitando sempre a margem para consignação disponível no momento da contratação. Atualmente, o INSS permite que seus beneficiários comprometam, no máximo, 30% da renda e pequem até 9 empréstimos em suas folhas de pagamentos.

Solicitação do crédito consignado na Geru

A simulação do crédito e a conclusão da operação do empréstimo deverá ser realizada no próprio site da Geru: www.geruconsignado.com.br. Para iniciar a solicitação, basta acessa a página online e preencher os dados pessoais necessários, informar o valor do benefício e a parcela que já está comprometida com o pagamento de empréstimos, se houver.

Preencheu as informações para pedir o crédito consignado Geru, agora o tomador escolhe o valor que deseja receber e, com base nas informações prestadas, a plataforma mostrará as melhores condições do fazer o empréstimo.

Crédito consignado Geru para aposentados e pensionistas
Média 5120 votos

Clique para comentar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais em Empréstimo

empréstimo até 90 mil
crefisa empréstimo para negativado
Subir