Consignado

Crédito Consignado em Folha Fácil e sem Burocracia

crédito consignado é uma operação de empréstimo mais segura para o credor e comoda e barata para o tomador do crédito, juros baixos

Crédito Consignado em folha com desconto no pagamento, modalidade de crédito instituído pela Lei nº. 10.820/2003, é tipo de empréstimo direcionado para Aposentados, Pensionistas do INSS e Funcionários públicos federais, estaduais e municipais conveniados com Banco e Financeiras com autorização do Banco Central para oferecer essa operação financeira.

No crédito consignado, o pagamento das parcelas referente ao crédito liberado, sofre os descontos mensalmente,  todos os meses durante a vigência do contrato será descontado diretamente na folha de pagamento do Servidor público ou beneficiário do INSS, ou seja, o Servidor público, o Aposentado e o Pensionista do INSS, receberá o seu contra-cheque já deduzidos os valores da prestação acertada com a empresa, financeira ou instituição bancária credora.

Qual o juros do consignado

A taxa de juros aplicada no Crédito Consignado em Folha são bem inferiores aos dos créditos pessoais tradicionais, atualmente de 0,72% a 2,14%, quando comparadas com outros tipos de operações de crédito pessoal. O bom do Crédito Consignado em Folha, é que a pessoa não precisa utilizar cheque, cartão de crédito e nem pagar com boletos ou carnês de pagamento.

Consignado sem Consulta ao spc e serasa

Como se não bastasse no Crédito Consignado com desconto em folha de pagamento, não são realizadas consultas a órgãos de proteção ao crédito, ou seja, os credores não fazem consulta ao SPC e SERASA para liberar o dinheiro emprestado. O processo de concessão é rápido, fácil e sem burocracia, além de estar disponível em diversos Bancos, dezenas de Financeiras e nos milhares de correspondentes bancários conveniados em todo território brasileiro. É muito fácil e simples fazer esse tipo de empréstimo.

Confira os Bancos que oferecem Crédito Consignado

Caixa Econômica Federal, Banco Industrial do Brasil S/A, Banco do Brasil
Banco Ibi S/A Banco Real S.A. – ABN AMRO, Banco Safra, Banco BMC
Banco Banese, HSBC Bank Brasil S/A – Consumer Finance, Banco Mercantil do Brasil
Banco Cruzeiro do Sul, Bancred S/A, Banco Banrisul, Banco Santander
Banco Acredita SCM Ltda, Banco Bradesco, Banco Volkswagen, B. Cetelem
Barigui S/A C.F.I, Banco Itaú S.A. Banco BESC S/A, Banco GE Capital S/A
Banco Ficsa S.A, Banco Schahin S/A, Banco Paulista, Lemon Bank, Banco BGN
Banco Votorantim, Banco Banestes, Banco Parati-CFI S/A, Banco Arbi
Banco BMG, Banco Morada S.A., Paraná Banco S/A, Banco Pine S/A
Banco ABC Brasil, Banco Sofisa S/A, Citibank, Banco CR2, Banco Bonsucesso
Banco Cacique S/A, Banco BVA S/A, Unibanco, RS S.A. / Banco Rural
Lecca CFIS.A., Banco BBM S.A., Banco Cédula S/A, CréditoFeito, Banco Oboé
Banco Panamericano S/A, ASB S/A, Banco Semear, Banco Máxima
Intermedium C.F.I S/A, Banco Daycoval, Banco Matone, Banco Intercap S/A
Banco Cetelem, Banco Credibel S/A, Banco Socicred, Banco Nossa Caixa S.A.
Banco Cooperativo do Brasil S.A., Banco Sul Financeira, Banco Fibra S/A
Banco Crefisa S/A, Banco Credifar S.A.

Sobre o Crédito Consignado

O crédito consignado é a operação de empréstimo mais segura para o credor, pois os descontos das parcelas são feita praticamente de forma  automática, a cobrança é enviada sob responsabilidade da empresa empregadora, do sindicato ou do órgão do governo. Por causa do risco baixo, possibilita que o empréstimo seja feito até para contratantes com nome “sujo” (as que têm registro no SPC ou no Serasa). o crédit consignado também é vantajoso para o mutuário devedor, uma vez que diminui o tempo operacional de ir a instituição financeira ou fazer o serviço manualmente pagando em um banco.

Esses fatores contribuem para que a consignação em folha tenha as taxas de juros mais baixas do mercado.

Crédito Consignado em Folha Fácil e sem Burocracia
Média 54 votos

193 Comentários

  1. Tenho restrição sou aposentado pela prefeitura tenho margem será que posso fazer

  2. Querislaine regina santos Responda

    Ola sou funcionaria publica gostaria de fazer um emprestimo mais estou negativada sera que consigo fazer um consiginado tem margem mais meu nome ta sujo

  3. Tatiana Santana Responda

    Olá bom dia, preciso de um empréstimo urgente 2.000 , mais possuo restrição, mas trabalho em uma empresa privada , e é eu recebo no banco do Brasil , será qe posso fazer um empréstimo sendo descontado em folha …..
    Obg guardo sua resposta

  4. Sou cliente do banco pan americano,já comprei um carro de vc,estou pagando outro que termino de pagar em 08/08/2017,e estou querendo ver se consigo um financiamento para comprar uma casa ai em manaus,,será que posso fazer?funcionaria publica do estado.Ou entao um emprestimo de R$ 40 mil para comprar essa casa

  5. tenho 19 anos e quero fazer 1 emprestimo na caixa que tem convenio com a prefeitura de terra santa-pa, onde eu trabalho concursada a 1 ano e 3 meses , meu emprestimo é de 10,000,00 reais, quero saber se posso realizar?

  6. precious ovia Responda

    Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada é um emprestador pessoal e emprestador privado, ela quer abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira para pegar dinheiro emprestado. Damos o crédito a 2% da taxa de juros para pessoas fisicas, empresas e sociedades sob alguns termos e condições simples e compreensíveis.

  7. juliane Ferreira de souza Responda

    Olá trabalho numa empresa já faz um ano e seis meses gostaria de fazer um empréstimo mas tenho restrição no meu nome meu salário é 1.150 recebo pelo banco Santander será que teria como fazer descontado direto do meu salário e quanto seria liberado

  8. yvonne giamis Responda

    gostaria de saber se minha mae com 84 anos pode fazer emprestimos e onde e ela tem restriçao no cpf

  9. severina veras de paula sousa Responda

    Bom dia eu preciso de um emprestimo consiguinado sou funcionaria publica estou negativada o deve fazer e como fazer por favor me ajude.

  10. maria barbara macedo borges Responda

    sou servidora do estado do ma. e gostaria de fazer um empréstimo

  11. ola, sou funcionario publico municipal, e la tem convenio com o banco, quero um consignado neste banco, mas temo q nao aprove, pois ja fui negativado no mesmo e como n deu p pagar a divida caducou, sera q se agora, pedir o emprestimo, o banco pode recusar? sendo eu concursado, e sendo consignado? obrigado

  12. lidia ferreira de souza Responda

    como da faço pra saber sobre um refinanciamento que fiz com vcs e ate agora no tive nem uma resposta assinei o contrato no dia,18 de fevereiro de 2015 sera que tem como vcs me mandar por e-mail pq no consigo falar com vcs por telefone .

  13. Vc poderia me informa qual banco que faz emprestimo consignado sem consulta ao serasa e ao cpf?obrigado

Escreva um comentário