Cartão de Crédito

Credicard ZERO com anuidade grátis – como fazer?

Conheça tudo sobre o cartão Credicard ZERO sem anuidade do Itaú! Como e onde solicitar. Qual Documentação, Descontos etc..

Credicard Zero – mais um novo cartão digital de crédito no mercado. Criado pelo Itaú o cartão não tem (é sem anuidade) e seu objetivo e concorrer diretamente Nubank – O cenário do cartões digitais e contas digitais esta definitivamente acelerado, grandes bancos e empresas fintechs tem movido o setor financeiro no Brasil como nunca visto antes – o publico alvo? Você que está lendo esse artigo.

O lançamento da novidade digital, aconteceu este mês Novembro/2017, faltando pouco mais de um mês para o Natal e Ano Novo. Como temos visto muitos cartões digitais nascendo do dia para noite, apesar do mercado esperar sempre por coisas novas, se surpreendeu. Como é digital, tudo é feito digitalmente, somente as comprar que não.

O que é Credicard ZERO?

É um cartão de crédito digital, feito especificamente para concorrer com o cartão digital mais famoso da linha, o Nubank, uma fintech nova que conseguiu agregar ao seu produto mais de 2 milhões de usuários ativos em poucos meses de vida e que tem dado muito trabalho, tanto que tem surgido inumeros cartão idênticos a ele.

Tanto o Nubank quanto o Credicard ZERO não cobram anuidade tradicionalmente paga nos cartões tradicionais. O alvo principal são pessoas com idade média entre 18 a 35 anos que estão sempre conectados com seus celulares, smartphones e tablets, além dos computadores. Com o mundo corrido, muitos dessa idade como eu realmente está fugindo das filas e monotonia das agencia bancaria e financeiras que conhecemos.
Credicard ZERO com anuidade grátis

Cartão de crédito Credicard Zero – benefícios

A principio um dos principais benefícios do cartão digital ZERO é não cobrar pela anuidade. Outra vantagem exclusiva é o cliente titular poder solicitar até quatro (4) cartões adicionais sem precisar efetuar o pagamento de taxas e custos adicionais pela aquisição do plástico (cartão de crédito adicional).

No entanto, um dos maiores benefícios relacionados a aquisição desta modalidade de crédito são os descontos especiais oferecidos em dezenas de lojas de conveniência e compra online, a grande maioria de conhecidas no mercado por oferecer produtos de qualidade por preços acessíveis, como o Cartão ZERO, isso vai ficar ainda melhor.

‣ Netshoes – 20% pelo canal exclusivo.
‣ Zattini – 15% de desconto no canal exclusivo.
‣ UBER – A cada 10 viagens realizadas 1 GRÁTIS.
‣ Extra – Desconto de até 40% pelo canal Zero.
‣ Magazine Luiza – Até 10% de desconto pelo hotsite.
‣ Pontofrio – Desconto de até 40% pelo canal exclusivo.
‣ FastShop – Até 30% de desconto pelo canal exclusivo.
‣ Decolar – 5% em passagens, 10% em hotéis, 10% em pacotes turísticos.

O credicard ZERO realmente não entrou nesse jogo para ficar de brincadeira, a estratégia da administradora é oferecer uma grande variedade de benefícios para que o cartão digital se torne a primeira opção de pagamento escolhida pelo seu cliente no momento de fazer compras e realizar pagamentos via internet.

Quem pode solicitar o Credicard Zero

Para solicitar o Credicard Zero é preciso:

  • Homem ou mulher maior de 18 anos
  • Possui um CPF regular e sem restrições no Serasa e SPC
  • Comprovar renda compatível a modalidade de cartão solicitada.
  • Comprovantes de endereço básicos – agua, luz e telefone etc

Como solicitar o Credicard Zero – Cartão digital

Basta acessar o site do Credicard através de algum dispositivo que acesse a rede da internet em cartoes.credicard.com.br. Estando no site, abrirá uma página de cadastro simplificada. O próximo passo é seguir com a realização do cadastro nos espaço indicado. Deverá ser informado o nome completo, endereço de e-mail, o CPF e a renda mensal.

Documentação do Credicard ZERO

No momento do preenchimento da proposta do cartão, não será solicitados para você qualquer documento digital ou físico pelo correios, nessa hora não há comprovação de nada, somente o cadastro. Vale lembrar que é imprescindível preencher a solicitação corretamente e como informações verídicas. Feito o cadastro e enviado, o banco Itaú fará uma analise e se aprovado entrará em contato para confirmar as informações e só nesse momento solicitará o envio dos documentos necessários para a conclusão

A solicitação fica na esteira de análise por cerca de 48 horas

Quando o cartão ZERO chega em casa?

cartão digital credicard zero anuidade grátisCom todo processo concluído e aprovado, o solicitante agora titular, receberá o cartão ZERO em sua casa. Com o cartão em mãos é só baixar o aplicativo para celular e continuar o processo de ativação. Como é uma cartão digital, você terá acesso somente pelo do app do Credicard Zero, pelo aplicativo será possível fazer diversas transações, inclusive ser atendido pelo Chat Online.

Para realizar o pedido, basta entrar no site da Credicard.

Credicard ZERO com anuidade grátis – como fazer?
Média 4.420 votos

Escreva um comentário