Financiamento Construcard para Construção e Reforma

Conhece o financiamento Construcard Caixa para compra de materiais e mão de obra para construção e reforma de imóveis residenciais com juros baixos

Linha de Crédito Construcard, uma das formas que a CAIXA fornece para conceder empréstimo para quem quer reformar ou ampliar sua casa com as melhores condições do mercado. O crédito com financiamento Construcard é específico para o segmento de empréstimo para compra de material de construção e cresce absurdamente a cada mês, tendo nestes últimos meses um aumento de R$ 520 milhões em contratações na carteira da Caixa Econômica Federal.

Quando o assunto é reformar ou ampliar imóveis e residências, os brasileiros são quase unânimes em contratar a linha de crédito da Caixa Econômica Construcard, criada especificamente para este fim. As estatísticas mostram que só nos últimos meses forma mais de 100 mil clientes que aderiram a esta modalidade de crédito para construção capaz de proporcionar a atual moradia maior conforto, a ampliação do espaço e também maior modernidade a estrutura da residência.

Esse financiamento está presente em mais de 65 mil lojas credenciadas e espalhadas pelo Brasil e já beneficiou mais de 1,2 milhão de famílias desde 2007. Esse número elevado pode ser explicado pela facilidade na contratação do financiamento Construcard. Algumas das poucas exigências para ter acesso ao Financiamento Construcard é se apresentar a uma das várias agências da CEF, munido de documentos, tais como RG, CPF, Comprovante de Endereço e Comprovante de Renda.
Financiamento Construcard para Construção e Reforma

Um dos grandes atrativos também está contido nas taxas de juros praticadas pela CAIXA na liberação do Financiamento da Construcard que vai de 1,40% a 1,85% ao mês + TR com prazo de amortização de 1 a 94 meses. A taxa atribuída está condicionada ao relacionamento que o cliente possui com o banco, bem como a escolha do prazo para pagamento, que pode alcançar até 8 anos de financiamento.

A CAIXA não menciona o valor máximo que o cliente pode resgatar, pois este limite de empréstimo é avaliado de acordo com a capacidade de pagamento mensal que o cliente demonstrar através de seus rendimentos.

Quando se trata de correntistas da CAIXA, muitas vezes já existe um crédito pré-aprovado, aguardando apenas o interesse do cliente em contratar o financiamento por intermédio de seu gerente.

Uma vez contratado, o crédito é concedido através de um cartão magnético aceito nas mais diversas lojas de materiais de construção em todo o país.

E para quem não sabe, o crédito não se restringe apenas a materiais de construção, mas também pode ser utilizado para compra de móveis planejados e até sistema de aquecimento solar residencial.

1 resposta - Faça um comentário

Comente aqui !