Consignado para Soldados

Diversos bancos oferecem linhas de crédito consignado para Militares e Soldados engajados das forças armadas do Brasil. Conheça os prazos, taxas e vantagens...

Crédito consignado para Soldados Engajados da Forças Armadas Brasileiras – Quais são as facilidades e vantagens de levantar crédito para quem trabalha ou é membro das Forças Armadas no Brasil? Você é um soldado engajado e esta precisando de dinheiro emprestado o quanto antes? Felizmente é possível encontrar facilidades em alguns bancos e financeiras na hora de contratar um empréstimo.

O fato da função ser “permanente”, ter a remuneração (soldo ou provento) garantido e estabilidade, favorece o militar, com o risco da operação reduzido faz com que as instituições financeiras liberem o crédito com muito menos burocracia que os empréstimo convencionais.

A modalidade em questão nestes casos é o crédito consignado, uma linha que desconta as parcelas acordadas diretamente na folha de pagamento do trabalhador ou militar. Com prazos diferenciados e taxas muito abaixo do praticado no mercado os Soldados engajados conseguem dinheiro com custos e prazos longos para pagar com comprometimento de até 30% da renda liquida mensal.emprestimo soldados engajadosPela internet é possível simular a possibilidades da obtenção do crédito e, alguns sites especializados em consultoria de financiamento e crédito consignado hora ou outra disponibiliza este tipo de empréstimo.

Nestas ferramentas, é possível conhecer o valor prévio do parcelamento, que normalmente é de parcelas fixas, com prazos longos, chegando a até 60 meses, dependendo do banco ou financeira, claro! A única exigência nos casos de empréstimo para soldado engajado tenha margem consignável. Também é possível refinanciar a dívida em outros bancos, assim como qualquer tipo de crédito e a liberação do dinheiro pode ocorrer de 12 a 72 horas.

Diversos bancos oferecem a linha de crédito consignado para militares das Forças Armadas inclusive Soldados Engajados. Se preferir, é possível consultá-los nos seus atendimentos, bancos como Santander, banco BMC Bradesco, banco BMG, Bic banco, Daycoval, banco PAN (antigo PanAmericano), banco FICSA, BV Financeira entre vários outros.

Vale lembrar que, além de todos os pontos positivos já apresentados, o empréstimo ou crédito consignado para Soldados engajados não solicita consulta ao SCPC e Serasa Experian que são órgãos de proteção ao crédito. Os pagamentos também costumam ser mais compatíveis com o bolso do militar por ter taxas baixas. A concessão é feita com agilidade e sem necessidade de avalista, fiador ou taxas extras.

Mas nunca se esqueça, é sempre importante se informar, comparar, ter objetivos bem definidos quanto ao uso do dinheiro e se organizar financeiramente. Todo empréstimo pode se tornar uma dívida sem fim se não houver responsabilidade por parte do contratante na hora de fechar um contrato.

Comente aqui !