Consignado Prefeitura de SP

Consignado para Prefeitura, uma oportunidade para servidores terem acesso a empréstimos facilitados e com melhores condições..

consignado prefeitura de sao pauloO crédito consignado Prefeitura de São Paulo – Em 19 de Julho a Prefeitura PMSP-SP liberou as consignações para empréstimos consignados em folha. As novas taxas estão excelentes no consignado do servidor.

Durante mais de três anos os servidores da Prefeitura de SP tiveram que se conformar com os empréstimos fornecidos somente pelo banco do Brasil, agora as concessões são feitas por diversas instituições consignatárias conveniadas, entre eles o banco BMG, Daycoval, PanAmericano, banco Paraná, Bic banco, Alfa, Santander, banco BGN e muitos outros.

O crédito consignado se tornou uma das linhas de empréstimos mais baratas do mercado brasileiro, em São Paulo o consignado com desconto em folha são oferecidos para os servidores da prefeitura de São Paulo (SP) com condições especiais e prazos alongados, até 72 meses e taxas de juros entre 1,51% 3 2,14% com reembolso das parcelas fixas, a primeira parcela é descontada depois do corte.

O crédito consignado é fácil, rápido e seguro. O desconto das parcelas ocorre uma vez por mês descontado direto no holerite ou contra-cheque. Atualmente pode solicitar esse tipo de empréstimo todos os servidores ativos e inativos e os pensionistas municipais da prefeitura de São Paulo, inclusive o empréstimo consignado IPREM e algumas autarquias como a do HSPM já pode ser solicitado.

O crédito consignado Prefeitura de São Paulo pode ser solicitado nos bancos credenciados diretamente ou em correspondentes bancários que além de fornecer comparações entre os bancos mais baratos, ainda faz operações como a compra de dívidas e refinanciamentos dos empréstimos em andamento, para saber mais acesse o site www.emprestimopmsp.com, nele o servidor da PMSP e IPREM poderá se inteirar de todas as possibilidades na obtenção de um novo empréstimo.

Para solicitar o consignado pela Prefeitura de São Paulo o servidor precisa apenas informar: o Registro Funcional, CPF e Senha do Holerite para que seja feita a simulação com as informações atualizadas da margem consignável.

Trata-se de uma oportunidade para que os servidores tenham acesso a crédito facilitado e com melhores condições de pagamento. Para tirar as suas dúvidas em relação ao crédito consignado em folha da prefeitura de São Paulo você pode também ligar para 11 2626-7829 e tirar as suas eventuais dúvidas.

5 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !