Consignado Governo de São Paulo

Esta ansioso para contratar seu empréstimo consignado pelo Governo do Estado de São Paulo? Quer saber quem pode oferecer crédito nesse convênio? Leia tudo...

Fazer empréstimo consignado no governo do Estado de São Paulo? Quem podia oferecer crédito nesse convênio? Já sabemos que era somente o Banco do Brasil – E agora? Todos os bancos que se credenciarem e forem aprovados pelo órgão competente do governo do Estado de São Paulo.

Mas quais bancos já estão credenciados? Não sabemos, mesmo porque o órgão responsável não divulgou nenhum deles , ainda!

Hoje, sabemos pouco ou quase nada oficial sobre as várias instituições que estão se credenciando para fazer as consignações no Governo de São Paulo, e a princípio, o número de deferidos será reduzido e deverá ir aumentando a medida que o tempo for passando e conforme o interesse dos bancos e financeiras. Esse seria o processo natural.

Quem poderá oferecer consignado no Governo do Estado de São Paulo? Os bancos, financeiras e instituições de crédito autorizados pelo BC e pelo governo estadual.

E os correspondentes bancários e promotoras de empréstimos consignados?
Vão poder fazer o consignado em todo o Estado com certeza, porém somente os autorizados pelos bancos credenciados.
consignado-governo-sao-paulo
Tenho visto por ai um grande furdúncio em cima deste tema e fico preocupada – porque? Por incrível que pareça tem até promotora fazendo pré-venda do consignado do Estado de São Paulo – Eu pergunto? Como isso pode acontecer? Não existe nem um contrato formalizado nesse convênio.

Tem mais, algumas promotoras estão fazendo contagem regressiva, me pergunto novamente – como? Tem vários processo que ainda não foram concluídos pelas secretárias responsáveis, então fico me questionando, o governo enrola de lá e outros querem te enrolar de cá, rimô!

Quero que entendam que eu não vendo consignado, e nem ganho comissão para indicar ninguém, o espaço aqui no blogue é pago, o post é patrocinado, esse é um blog comercial e por consequência acabemos nos relacionando com empresas verdadeiramente idôneas e transparentes.

O que não me deixa a vontade são essas técnicas de guerrilha que estou vendo acontecer, claro que existe um mercado futuro promissor e ele vai ser disputado um a um, faz parte do negócio, mas tentar induzir o servidor e funcionário do governo do Estado ao erro, torna o sistema medíocre.

Você já entendeu que o portal do consignado parece que ainda está sendo balanceado? Está sim, tem margem consignável sumindo e margem aparecendo do dia para o noite.

Quanto aos contratos que alguns servidores e funcionários estaduais estão assinando, pelo amor de Deus – o que é isso?

Não sejam precipitados em contratar seu consignado.
Não sejam vitimas de pessoas levianas.
Não assinem contrato algum, ele não existe ainda.
Não deixem nada pronto, façam somente após publicação do DOE.
Não percam seu tempo achando que estão antecipando processos.

Leia também: Empréstimo para Servidor Estadual de SP livre para fazer consignados

Presta atenção nisto:

Ninguém sabe exatamente qual o banco que deterá a exclusividade no primeiro mês.
Ninguém sabe quando realmente começará as operações.
Quais bancos e financeiras serão credenciados.
Qual o valor que será liberado por operação.
Quais os tipos de operação serão autorizadas.
Quais as classes de servidores e funcionários do Estado de São Paulo poderão pegar o consignado.
Que tipo de burocracia será enfrentada.

Espere – tenha calma! Quando for liberado você saberá qual valor poderá com certeza dos coeficientes existentes e reais, sua margem consignável atualizada e já parametrizada, suas senhas de consignações já estarão no sistema, etc.

Quer um conselho que vale um milhão de reais?

Aguarde a publicação oficial sobre o “consignado do governo do estado de São Paulo“, certamente os bancos já estão prontos para acelerar as operações de crédito quando isso acontecer.

Tem muita informação equivocada sendo divulgada, muitas são especulações e a grande maioria leviana.

Portanto…, cuidado onde esta enfiando sua mão.

Eu e a equipe do portaldoemprestimo.com manteremos todos avisados sobre a liberação, não de informações técnicas ou sobre como funciona o sistema de consignado do “governo do Estado de São Paulo” como estão nos perguntando, mas sim quando o início das operações dos bancos credenciados no Consignado governo de São Paulo irão começar.

Continue nos acessando, certamente você estará informado sobre qualquer novidade.

Muito em Breve estaremos liberando um pré-cadastro para interessados (não é pré-venda) e servirá somente para os funcionários do governo de São Paulo, fiquem atentos.

46 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !