Consignado Estado de São Paulo

Em poucas semanas os mais de um milhão de Servidores do Estado de SP poderão escolher em que banco querem fazer seus créditos consignados em folha

Consignado Estado de São PauloVocê é Servidor Estadual de SP? Se for, temos uma ótima notícia, em poucas semanas vai ser possível escolher um entre os muitos bancos que poderão ofertar o “empréstimo consignado para os Servidores Estaduais de São Paulo”.

A informações que circulam no mercado financeiro é que o Banco do Brasil só poderá manter a folha do Estado de São Paulo até o mês de Agosto, a partir daí os funcionários públicos do Estado de SP estão livres das algemas do BB.

O crédito consignado tem o mesmo formato de operação para a maioria dos órgãos públicos, em geral o desconto mensal é de até 30% dos vencimentos do Servidor público e a quitação vai ocorrer até 60 meses.

Como todos nós sabemos a folha de pagamento do Estado de São Paulo esteve na mão de alguns bancos privados, porém os Servidores estaduais civis e militares, ativos, inativos e pensionistas não podiam escolher um banco diferente daquele que pagava seus proventos.

Mas agora tudo vai mudar, a partir de Agosto será possível escolher o banco de sua preferência para contratar um ou mais crédito consignado dentre as instituições que estiverem credenciadas pelo governo. Esse tipo de operação já deveria estar sendo oferecido a tempos, mas só neste mês o governador Geraldo Alckmin assinou o decreto que torna viável que as consignações sejam feitas por outras instituições bancárias.

Vale mencionar que o leque de possibilidade são enormes, no Estado de São Paulo são mais de 1 milhão de funcionários estaduais que ficaram livres para consignar suas margens onde quiserem.

O que é o crédito consignado? Na minha opinião é a melhor alternativa para conseguir dinheiro emprestado com taxa baixas, inclusive uma das melhores opções para reduzir juros de outras operações de empréstimos ou cartões de crédito.

O crédito consignado para Servidores do Estado de São Paulo com o desconto em folha terá tudo para alavancar ainda mais as operações estaduais. Ainda não sabemos qual vai ser a média de juros praticada, porém só de poder escolher um banco qualquer que esteja credenciado além do Banco do Brasil já é algo para comemorar.

Consignado Estado de SP

Com as liberações do consignado em SP, os servidores conseguirão taxas de juros muito abaixo do crédito pessoal ou qualquer linha de empréstimo para pessoa física oferecido no ambiente bancário e algumas financeiras como da Crefisa empréstimo mesmo negativado.

Quem vai poder fazer o crédito consignado pelo Estado São Paulo? Se as operações seguir o mesmo padrão da Prefeitura, todos os servidores ativos e inativos civis e militares (PMESP), além de pensionistas estaduais (IPESP).

No crédito consignado os diferenciais ficam por conta da(o):

1 – Falta de burocracia ou consulta ao SPC e Serasa.
2 – Limite de empréstimo baseada na margem consignável de 30% da renda.
3 – Dos prazos alongados para reembolso em parcelas mensais e iguais.
4 – Possibilidade de Portabilizar e diminuir juros.

Quer outra boa noticia, uma das promotoras mais confiáveis que estarão oferecendo em primeira mão o “consignado para servidor estadual de São Paulo” é a Shoppingcred.com, ancora em empréstimos pela internet com ótimos serviços como o “Empréstimo delivery” e o “Outlet de empréstimos”.

Para saber mais é só ligar no 11 2626-7829.

314 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !