Empréstimo Consignado

Compra de dívidas de Empréstimos

A compra de divida de empréstimo consignado pode ser muito vantajoso para clientes que tem empréstimos antigos, feitos em bancos ou financeiras com taxas altas de juros ...

Não tem mais margem consignável?

Compra de dívidas de empréstimos consignados? Você sabe como funciona a compra de dívida de empréstimos? Alguns bancos e financeiras oferecem essa modalidade para Servidor Público Federal, Municipal e Estadual, para Aposentados e Pensionistas do INSS e Militares das Forças Armadas do Exército, Marinha e da Aeronáutica, sejam ativos ou inativos.

Com essa modalidade de empréstimo consignado que compra dívidas de empréstimos, ou seja, quita suas dívidas de outros bancos em andamento. Esta condição esta disponível para todos aqueles que não possuem mais margem consignável e por isso não tem mais nenhuma possibilidade de incluir como desconto em folha um “novo empréstimo consignado. Leia: compra de dívida de consignado

A compra de dívida de empréstimo pode ser muito vantajoso para clientes que tem empréstimos ou financiamentos antigos, feitos em bancos ou financeiras de crédito que na época cobraram taxas e juros muito altos, incidiram a cobrança da TAC com o valor embutidas nas parcelas, seguros e também o famoso Pecúlio.

Contratando a compra de dívidas, o cliente consegue diminuir o valor das parcelas e até mesmo eliminar alguns desses descontos da folha de pagamento que como dissemos no parágrafo acima, foram atrelados quando houve a contratação do consignado.

Para quem quer fazer economia de dinheiro diminuindo o valor das mensalidades que estão sendo descontadas todo mês, se torna uma das formas mais indicadas e eficazes.

Também é uma excelente maneira para quem quer centralizar (consolidar empréstimos) todos os consignados somente em um banco ou financeira. Agora, o mais interessante é, se você esta precisando de dinheiro emprestado, com essa operação fazendo a quitação dos empréstimos com compra de dívida, se houver sobra de valores (dinheiro), esse retorna para o cliente sendo depositado na sua conta corrente assim que concluído todo o processo. Dependendo dos novos juros do banco ou da financeira credora pode até sobrar uma boa quantia.

Se você estiver sem margem consignável ou com margem negativa para consignação de empréstimos, aproveite a chance de saber em sua promotora de crédito de confiança se existe possibilidades e faça a sua compra de dívida (vender seus empréstimos) dos consignados em andamento.

Compra de dívidas de Empréstimos
Média 58 votos

113 Comentários

  1. Guilherme reis Responda

    Tem como conseguir empréstimo com garantia de imóvel sem margem consugnavel?

  2. oi sou pensionista da spprev e a minha margem esta negativa me impedindo de fazer outros consignados sera que essa margem nao vai voltar ao normal tbm nao posso fazer portabilidade estando com a margem negativa

    • Bom dia, sou analista financeiro do banco Safra. Para saber se há como fazer portabilidade, é necessário fazer uma analise do seu perfil

  3. sou func publ est sp., ha algum banco que faça portabilidade do consignado estando com margem negativa?

    • Bom dia, sou analista financeiro do banco Safra. Para saber se há como fazer portabilidade, é necessário fazer uma analise do seu perfil

  4. josé de Arimateia Pereira dos santos Responda

    Informação tenho dois empréstimo no bmg gostaria de vender estou precisando e tô sem margem

  5. Josicleide de oliveira barreto Responda

    Tenho um empréstimo consignado que fiz a 1ano e 4meses até aí tudo bem mas cai na burada de pegar outro empréstimo na Crefisa que tmb vem descontado do meu aposento mas o juro é absurdo peguei 2mil e pago 450todo mês vem descontado gostaria de saber se poderia vendar a dívida das duas financeira e ficar devendo somente a uma com juros menores pois quando desconta os dois empréstimos eu pago ao todo 750quase. No mês de pouco dinheiro que peguei mim ajude por favor

  6. RODRIGO MEIRELLES Responda

    Boa tarde, meu nome é Rodrigo Meirelles e sou diretor da LigCred Serviços Financeiros, gostaria de saber se tem interesse em uma parceria com esses contatos de clientes que recebe por aqui.
    Fico no aguardo.
    Atenciosamente,
    Rodrigo Meirelles

  7. Irineu Moreira costa Responda

    olá boa tarde.estou precisando de dinheiro mas não tenho mais margem pois tenho três empréstimo. Um na caixa federal e o outro no banco Santander. Aleais 2 na caixa mais se desse queria quita o da caixa. Pago 363 de um q é de 96 vezes e já foi pago 31 e o outro na caixa federal também. É de 20 reais. Esse é de 96 vez também já paguei 19 o outro no Santander pago 40 reis de 84 vezes já paguei 8 teria como quita algum. Desses. Já q usei 423 q é da minha margem. Sou fucionario público poderia me responde esse posso como faço pra voceis me fazer isso obrigado

  8. Márcia da Silva Responda

    Olá! Tenho muitas dívidas de empréstimos no contracheque. Sou servidora municipal (Educação/RJ). Há alguma possibilidade de comprar minhas dívidas? Já procurei esse tipo de ajuda algumas vezes, mas diziam-me que a prefeitura não estava liberando.

  9. Gilberto Aparecido de Oliveira Responda

    Sou funcionário publico do estado MG , meu imposto de renda teve correção e invadiu a minha margem me negativando em 6.21 , estou precisando de refinanciar alguns contratos e não estou conseguindo. Portanto preciso que algum banco ou correspondente compre algum contrato e faça um novo com a parcela um pouco menor, para que eu volte a ficar com a margem positiva . Tem como me indicar algum que faça esta operação.?
    Grato.

  10. Luiz Alberto da Silva de souza Responda

    Bom dia!
    gostaria de saber se consigo refinanciar empréstimo mesmo estando com margem negativa e tendo um empréstimo em estoque?

  11. Olá deixem seus números no comentário que entro em contato para ver se é possível fazer o empréstimo mesmo com margem negativa!

  12. Rosa de fatima Responda

    Eu gostaria de saber se tem como eu fazer uma compra de divida.sou pensonista da aeronautica e minha margem esta negativa de 989 e tenho empretismo que vai acabar em novembro de 2016 sera que eu tenho como fazer o valor dos empretismo e de 1050 reais sou de recife pe.agradeço.

  13. Antonio Carlos Fernandes Responda

    Tenho cerca de TREZE mil Reais em bancos diferentes;gostaria de “vender esta divida”;me informe por favor cara amiga ???

  14. fabio augusto barboza spinola Responda

    ola gostaria de saber se existe alguma instituicao que compre dividas de financiamento de um caminhao em atraso.pois possuo um caminhao e por motivos de saude e depois mecanicos do veiculos acabei por atrasar suas parcelas hj me vejo sem ter como solucionar o poblema.gostaria de saber se existe alguma financeira que compre essa divida e refaca um novo financiamento.

  15. nina lucia da silveira rocha Responda

    Pergunta:

    Fiz empréstimos consignados em vários bancos.Uma liminar limitou o montante deles até só 1/3 do salário.Hoje verifico que o nº de bancos diminuiu no contra-cheque.Eu ainda devo a esses bancos que não descontam mais no contra-cheque? Ou eles foram incorporados ou comprados pelos que ficaram?

    Preciso saber disso pq quero negociar essas dívidas.

    Att,

    Nina

    • Olá Nina Lucia,

      Realmente a lei só permite o desconto com operações de crédito no salario ou provento o total de 30% mensal, com a liminar Nina você só conseguiu tirá-lo da sua folha mas a divida não deixou de existir, ele continua ativa e crescendo a cada dia, não se engane. Nenhum banco incorpora as dividas de outro banco se essa divida não for portabilizada ou comprada na liguagem mais acessivel.

      Você continua devendo aos bancos, o problema é que por ordem de chegada na sua folha eles foram eliminados, outro detalhe, quando você assina um contrato caso o banco não consiga debita na sua folha eles acabam descontando na sua conta corrente e os contratos já possuem esta clausula.

      O ideal é você procurar os bancos que você esta devendo, acertar os débitos e tirar a restrição interna, em geral esses bancos fora da folha faz acordos para pagamento em boleto.

      At.
      Carla K.

  16. ester dos santos alves dourado Responda

    eu preciso de dinheiro urgente estou sem margem ,tem como vcs comprar todas estas dividas ,pra mim ficar somente só com uma financeira?eu tenho em varias financeiras por favor me ajuda

  17. marilene da silva Responda

    preciso de vender a minha divida para pagalas de uma vez apenas.
    Preciso do endereço para ir ate o local.
    De preferenecia na serra

  18. ola!

    Eu tenho 6 contratos de emprestimo consignados em um banco, e sao 60 parcelas. Ja paguei 11 a 12, e fiquei sabendo que a margem corresponde a 30% do bruto, e se for assim eu ja tenho margem disponivel, no valor de 130 por parcela…Mas. o banco alega que eu ja tenho 6 contratos e nao posso usar esta margem…Dai estao me oferecendo, renegociar todos os contratos, pra 72 meses. .
    Achei absurdo, pois vamos supor que fossem 50 parcelas ainda a pagar, eles me dariam o equivalente a 3 parcelas, e eu teria 72 parcelas pra pagar do mesmo valor…
    E isto mesmo?
    Nao daria por exemplo pra mexer na parcela menor, e dai aumentar a mesma, usando esta margem que ja tenho…pelos meus calculos sairia infinitamente melhor pra mim, e eles nao deixariam de ter lucro normal.

    Poderia me dar uma opiniao urgente?

    obrigada.

  19. Jasiel Do nascimento Responda

    estou sem margem para pegar outro emprestimo consignado com desconto em folha quero pegar outro emprestimo em qual banco q compra as dividas vc tem essa relação dos bancos

  20. pergunta: algum banco faz refinanciamento ou compra divida de alguém com margem negativa? sou pensionista do governo federal e no meu contra cheque aparece uma margem positiva, mas quando a financeira consulta, a resposta é de que tenho 567,00 negativo…eu não consigo entender essas informações desencontradas.

  21. Ola boa tarde se precisarem eu trabalho com consignado e faço compra de divida liguem na empresa e procurem por mim Ires para melhor comunicação …

  22. VIVIANA BORGES FARIA Responda

    Oque vocêis podem fazer por mim estou muito individada com o nome sujo,não consigo pagar minhas dividas
    devo até para giota

  23. Fernanda dos Santos Reis Responda

    vender minha dívida do Banco do Brasil do meu benéficio consignado do Siape,sou pensionista e não estou aguentando pagar as parcelas, estou num dilema muito grande e eles não querem facilitar,e nem abrir regoniciação,ou seja eu que me dane,ainda falta pagar 52 parcelas de 641,00 eu já refinanciei este empréstimo e foi pior estou pagando este mesmo empréstimo desde 01 de janeiro de 2011,preciso de alguma financiadora que compre minha dívida com menos juros.
    obrigada Fernanda.

  24. olá estou necessitando de um emprestimo pessoal urgente, sou pensionista e não tenho mais margem e estou com restrição no meu cpf. por favor preciso de um retorno urgente

Escreva um comentário