Empréstimo Consignado

Compra de dívidas de Empréstimos

A compra de divida de empréstimo consignado pode ser muito vantajoso para clientes que tem empréstimos antigos, feitos em bancos ou financeiras com taxas altas de juros ...

Não tem mais margem consignável?

Compra de dívidas de empréstimos consignados? Você sabe como funciona a compra de dívida de empréstimos? Alguns bancos e financeiras oferecem essa modalidade para Servidor Público Federal, Municipal e Estadual, para Aposentados e Pensionistas do INSS e Militares das Forças Armadas do Exército, Marinha e da Aeronáutica, sejam ativos ou inativos.

Com essa modalidade de empréstimo consignado que compra dívidas de empréstimos, ou seja, quita suas dívidas de outros bancos em andamento. Esta condição esta disponível para todos aqueles que não possuem mais margem consignável e por isso não tem mais nenhuma possibilidade de incluir como desconto em folha um “novo empréstimo consignado. Leia: compra de dívida de consignado

A compra de dívida de empréstimo pode ser muito vantajoso para clientes que tem empréstimos ou financiamentos antigos, feitos em bancos ou financeiras de crédito que na época cobraram taxas e juros muito altos, incidiram a cobrança da TAC com o valor embutidas nas parcelas, seguros e também o famoso Pecúlio.

Contratando a compra de dívidas, o cliente consegue diminuir o valor das parcelas e até mesmo eliminar alguns desses descontos da folha de pagamento que como dissemos no parágrafo acima, foram atrelados quando houve a contratação do consignado.

Para quem quer fazer economia de dinheiro diminuindo o valor das mensalidades que estão sendo descontadas todo mês, se torna uma das formas mais indicadas e eficazes.

Também é uma excelente maneira para quem quer centralizar (consolidar empréstimos) todos os consignados somente em um banco ou financeira. Agora, o mais interessante é, se você esta precisando de dinheiro emprestado, com essa operação fazendo a quitação dos empréstimos com compra de dívida, se houver sobra de valores (dinheiro), esse retorna para o cliente sendo depositado na sua conta corrente assim que concluído todo o processo. Dependendo dos novos juros do banco ou da financeira credora pode até sobrar uma boa quantia.

Se você estiver sem margem consignável ou com margem negativa para consignação de empréstimos, aproveite a chance de saber em sua promotora de crédito de confiança se existe possibilidades e faça a sua compra de dívida (vender seus empréstimos) dos consignados em andamento.

Compra de dívidas de Empréstimos
Média 4.36 votos

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

113 Comentários

  1. Maria Cristina da silva Responda

    Estou precisando de dinheiro e estou com.margem negativa quero refinanciar mas meu banco não quer ?Tem como eu conseguir refinanciar e conseguir um empréstimo .

  2. Maria Cristina da silva Responda

    Estou com.margem negativa é preciso de empréstimo urgente , na verdade quero .efinanciar para com juros menores ?quero fazer isso mas meu banco não quer tem.outro jeito

  3. CELINA CARNEIRO Responda

    ESTOU COM MARGEM NEGATIVA, EM VIRTUDE DO GEAP. EXISTE POSSIBILIDADE DE UM EMPRESTIMO NOVO OU REFINANCIAR O QUE JA TENHO?

  4. ROBERTO DOS SANTOS Responda

    Queria negociar dívida de consignado que tenho no banco do Brasil de 90 parcela faltam 13 de 719,00 OK. Para poder voltar margem p fazer um outro ok

  5. hedmarrezende Responda

    eu presizo te quita uma divida do banco
    eu tenho marje .mais eu quero que vcs quita e sobras um pouco.

  6. Janete cruz pedrosa Responda

    Sou funcionaria pública do tribunal de justiça de Pernambuco, estou sem margem e com restrição posso fazer um empréstimo para quitar os ouros empréstimo e ficar apenas com um

Escreva um comentário