Informações Úteis

Como se beneficiar ao usar dinheiro de bancos sem juros e taxas

Como usufruir de serviços financeiros como pegar dinheiro de banco com até 60 dias sem juros ou acréscimos. Não pague por juros de empréstimos.

se beneficiar ao usar o dinheiro de bancoBanco empresta dinheiro à juros e oferta crédito para todos os tipos de finalidades, para isso, cobra do clientes acréscimo sobre o valor do capital financiado. Mas tem como usar o dinheiro do banco sem ter que pagar juros sobre ele? Dinheiro de bancos sem juros! Existe algum benefício bancário que posso usar sem ter que pagar juros? Claro que tem!

Se você está querendo pegar dinheiro emprestado com rapidez, sem burocracia e não tem muitas alternativas a sua disposição, obter um empréstimo de curto prazo pode ser a maneira mais fácil de resolver o seu problema com recursos financeiros. Enquanto muitos procuram evitar essa modalidade de empréstimo rápido no banco, um boa parte utiliza e se beneficia das vantagens que as instituições fornecem para alguns clientes.

Um grande sábio escreveu “Menos juros, Menos problemas”. Atualmente você pode usufruir de serviços bancários que colocar dinheiro a sua disposição e você praticamente não paga pelos juros do empréstimo. Vamos ver quais são:

1 – Limite de crédito pessoal bancário: Cheque especial, Limite de Saque, Limite fácil – não importa como seu banco chama o cheque-especial, o que importa é saber se você pode utilizar os prazos de carência livres de juros entre 1 dia e 20 dias grátis, confirme no seu banco.

2 – Cartão de crédito:  Tenho dito que o cartão de crédito quando bem utilizado é uma arma secreta no seu orçamento. Todo cartão na verdade te empresta o dinheiro antecipado para você pagar até 40 dias grátis, sem juros ou acréscimo. Pagar a fatura no dia do vencimento fará o cartão ser seu melhor amigo, e não pagar seu pior pesadelo.

3 – Carência no empréstimo pessoais: Não são muitas as ofertas, mas quando aparece o cliente tem até 60 dias para a primeira parcela do financiamento ou empréstimo pessoal, só fique atento se isso será ou não cobrado de você com acréscimo de juros, se não tiver acréscimo vá em frente.

4 – Parcela grátis: Para conseguir mais clientes os bancos e financeiras oferecem uma parcela grátis se o empréstimo for pago em dia, não houver atrasos ou debitados na conta corrente.

5 – Prazo menor: No empréstimo consignado uma das modalidades com as taxas mais baratas do mercado também oferece vantagens, uma operação comum é oferecer ao cliente ex: 58 ou 59 parcelas ao invés de 60, nesse caso verifique se o valor da prazo menor, o saldo liberado e o juros, é correspondente ao do banco concorrente na parcela maior.

Resumindo, se você está tentando encontrar uma maneira rápido, fácil de obter dinheiro de bancos sem juros e ainda ser beneficiado com descontos em parcelas ou tarifas, verifique no seu banco ou no seu credor qual tipo de operação oferece essas possibilidades. Vale lembrar que o cheque especial utilizado dentro do período de carência pode ser uma ótima moeda de troca.

Como se beneficiar ao usar dinheiro de bancos sem juros e taxas
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

6 Comentários

  1. Tenho um emprestimo bom pra td qostaria de sabervse posso fazer outro emprestimo no valor de 4.000reis

  2. Geraldo Lustoza Responda

    Tenho conta corrente no Banco do Brasil,onde recebo meu salário,sou aposentado Federal.
    Se usar um dia do cheque ouro ou especial eles cobram juros.Não tem carência.É certo o banco usar esta transação.Obrigado.

  3. WALDEMAR MARTINS DA COSTA Responda

    Acho muito pouco um salario mnimo apos ter contribuido e chegar aos 65 anos de idade avançada. Quando mais prescisa de uma vida finaceira mais estavel pra ter uma vida digna no final de vida. Pensse nisso porque a grande verdade é que deveria ser de pelo menos quando um pessoa se aposentasse nesse pais o salário de Cr.$ 1.576,00.´Acho que a procura de emprestimos conssignados seria menos procuarado.

  4. marcelo alves n. Responda

    gostaria saber final mes corrente irar fazer 3 anos imprestimo consig. da prefeitura tem como realizar compra d divida. telefones(( 021 86 XXXX-0631))).

  5. sebamar silveia Responda

    Pergunta: Preciso de certa quantia de reais em minhas finanças para baixar impostos, dvo financiar uma casa ou um carro quitado, qual solução devo tomar, há outra saída? Pois no momento minhas finanças estão comprometidas, e não cobre o montante que preciso….Agradecido

Escreva um comentário