Como obter linha de Crédito para Abrir Franquia

Pensando em abrir um negócio próprio relacionado com franquia? Tem dinheiro reservado ou precisa de crédito para abrir franquia. Confira opções

Pensando em abrir um negócio próprio? Tem dinheiro reservado para isso ou será necessário a obtenção de uma linha de crédito especial. Se a sua intenção é abrir uma franquia, no mercado existem diversas opções é só encontrar uma que se adéque aos seus interesses. Para abrir sua primeira franquia ou ampliar sua rede de franquias, a falta de grana deixou de ser desculpa para não ter seu novo negócio e começar logo a empreender.

Como este projeto precisa de recursos financeiros para arcar com ponto comercial, taxa de franquia, royalties e capital de giro, optar pelas linhas de créditos especiais disponíveis para franquias pode ser a melhor solução para o seu investimento. Para dar o primeiro passo caso não disponha de todo o capital necessário para a empresa, procure instituições financeiras e bancos que oferecem o serviço de crédito para quem quer investir neste tipo de negócio. Para ter o serviço é necessário que o franqueador seja credenciado ao banco, o empréstimo pode ser tanto específico para franquia, quanto pessoal dependendo do montante.

O trâmite é burocrático, mas nenhum bicho de sete cabeças. O candidato passa por uma qualificação e, em seguida, começa a entender as regras de concessão do crédito. Algumas das exigências da maioria dos bancos são: tempo de atividade, período mínimo como franqueador, possuir mais de um franqueado, entre outros. Depois desses passos, o banco se junta à você um plano de negócios para a continuidade e acompanhamento de seu novo negócio.
Crédito para Abrir Franquia

Quer saber quais são os instituições financeiras e bancos que concedem o crédito para abrir franquia e começar o quanto antes o seu novo negócio? Confira aqui:

BNDES: Com condições especiais, o BNDES empresta por meio de outras instituições financeiras credenciadas e para projetos especiais.

Banco do Brasil: O BB franquia oferece todos os produtos voltados para pessoas jurídicas, como linhas de empréstimos, financiamentos, investimentos, cartões, seguros e previdência.

Banco do Nordeste: Este banco tem convênio com mais de 80 franqueadores e possui estratégias de negócios exclusivos para este tipo de empreendimento.

Bradesco: Esta instituição disponibiliza todos os serviços para pessoas jurídicas para franquias, além de auxílios específicos no controle e ampliação da rede.

Caixa Econômica Federal: O Caixa Franquias é o programa especial deste banco e tem duas opções de linhas de créditos para a implantação de franquias parceiras.

HSBC: Com áreas especifica para atender a demanda de franquias, o HSBC possui quatro redes conveniados e, para os novos franqueados, será possível ter acesso a 60% do capital de giro inicial, com prazo de até 42 meses e seis meses de carência.

Itaú Unibanco: Este banco financia até 50% até 50% do total investido na abertura de uma nova unidade franqueada. O candidato deve dar como garantia os recebíveis do negócio ou o próprio patrimônio.

Todas essas instituições financeiras fornecem o crédito para abrir franquia que você precisa para abrir o seu negocio próprio, se você é correntista de um deles, vale a pena entrar em contato com seu gerente e obter mais informações, e quem sabe, ser dono do seu próprio nariz.

1 resposta - Faça um comentário

Comente aqui !