Dinheiro

Clique aqui, faça um empréstimo, dinheiro rápido!

Por acaso você esta procurando por empresas, bancos, financeiras ou notícias e informações relacionadas com empréstimo e credito pessoal?

Clique aqui, faça um empréstimo, dinheiro rápido e na hora!  Você já se deparou com esse tipo de anúncio na Internet? Claro que já, a web esta infestada com esse tipo de apelo. Por acaso você esta procurando por “bancos e financeiras para fazer empréstimo” ou procura notícias e informações relacionadas com empréstimo e crédito pessoal? Independente do objetivo, você tem notado como é fácil encontrar esse tipo de assunto na rede de computadores (www)? Linhas de crédito e modalidade de financiamentos estão por toda parte e para todos os tipos de perfis.

Atualmente, basta acessar a Internet, entrar em um mecanismos de busca como o Google.com.br, o Yahoo Search, Bing.com, o Ask.com, o Lycos e outros, colocar a palavra chave [empréstimo], [empréstimo pessoal] ou [crédito pessoal] e a busca retorna com uma avalanche de resultados, uns muito bons, outros relevantes e a maioria totalmente sem validade alguma, só encheção de linguiça.

Encontramos também links patrocinados sobre dinheiro, informações sobre finanças e notícias relacionadas com empréstimos, tanto em sites de grande porte, quanto em blogs como o “portal do empréstimo ponto com”, são milhares de anúncios e classificados, muitos sobre financiamento imobiliário, enfim! se quiser informação de qualidade e dicas sobre dinheiro emprestado de boa e de péssima qualidade também acha, as vezes é até difícil selecionar artigos ou empresas idôneas nesse meio.

É fato, a efetiva transformação que a Internet esta fazendo em nossas vidas é enorme, como meio de comunicação é extremamente útil, sem falar da agilidade e comodidade, a web esta cada vez mais presente no convívio familiar e no trabalho, hoje, quase tudo que queremos buscamos antes na Internet. Inclusive acessamos nossa conta bancária online nos mais diversos dispositivos que disponibiliza conexão.

faça um empréstimo

As grandes empresas, médias e pequenas, encontraram na rede de computadores um maravilhoso meio de comunicar-se com seus públicos internos e externos, um lugar fantástico para buscar novos clientes, muitos a utilizam para agilizar e propagar suas diretrizes estratégicas e comerciais, que bom! Mas nem tudo são flores, com certeza você já ouviu esse dizer.

Nos dias atuais com essa evolução tecnológica, qualquer um com o mínimo de conhecimento html, publica um site ou blog na rede, oferece o que quiser ou der na telha, insere este site em campanhas publicitárias, envia para a indexação do mecanismos de pesquisa e buscas – só para ter uma idéia, na palavra chave [ empréstimo com restrição ] os seis primeiros resultados abaixo da propaganda do Google, são sites de fraudadores, veja aqui – como Eu dizia, se cadastram nos classificados gratuitos, fazem páginas nas redes sociais (Facebook, Orkut, Twitter), compram e fazem troca de links, tudo que for possível e … pronto, nasce uma legítima empresa virtual para fraudes online.

Tudo isso seria válido se fosse utilizado para prestar serviços que agregasse oportunidades e concorrência justa na Internet, mas o que temos visto são diversas e diversas páginas fraudulentas, misturadas com páginas de empresas idôneas disputando o olhar e a intenção do internauta em fazer empréstimo e crédito pessoal.

Muitas páginas são feitas exclusivamente para ludibriar e arrancar do internauta que procura por empréstimo o pouco dinheiro que ainda tem. Sites com endereços falsos, utilizam o CNPJ de bancos e financeiras, usam telefones móveis e celular fixo ou outros tipos que não são rastreados, registram o endereço da página no www.registro.br com CPF de pessoas físicas (pessoas que enviaram documentação por fax) e vendem crédito pessoal e empréstimo com restrição para todo o Brasil como se fossem empresas verdadeiras, detalhe: “pedem dinheiro antecipado para liberar empréstimo”.

Se você fizer uma busca por alguma palavra chave que envolva o termo empréstimo, crédito e financiamento atc., e econtrar alguma suposta empresa financiadora, que esta oferecendo crédito sem consulta ao SPC e Serasa para quem trabalha em empresa privada – agora estão enganado (aposentados, pensionistas e servidores públicos) – alegam que faz a liberação do empréstimo no mesmo dia ou liberação do crédito na hora ou no máximo até o outro dia, e ainda por cima dizem liberar valores de R$ 3 mil a R$ 800.000 de um dia para o outro, sem ao menos ver a sua cara, somente com documentação passada por fax e ainda por cima, via telefone – meu caro internauta, tem que ser muito ingênuo ou b… para cair nessa.

Clique aqui, faça um empréstimo, dinheiro rápido!
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

5 Comentários

  1. alyson gabriel diniz nascimento Responda

    gostaria de saber a forma de pagamento e as taxas de furos .
    exemplo $10,000,00

  2. elizabete budke prestes Responda

    preciso de emprestimo no valor de 15,00 por favor se possivel mandar uma resposta logo estou esperando obrigado

Escreva um comentário