Cartões de Crédito : Como obter o seu Primeiro Cartão

Primeiro cartão de crédito, o processo de concessão de crédito hoje em dia esta muito mais facilitado, confira como conseguir seu cartão

primeiro cartão de crédito
Primeiro cartão, já tem? Ainda não? Então dê uma olhada nas dicas para você obter o seu primeiro cartão de crédito? Ninguém esquece a sensação de usar um cartão pela primeiro vez, se você ainda não têm um, a notícia é boa, felizmente conseguir acesso a esse tipo de crédito é nada difícil, pensando nisso, pergunto – você esta querendo “solicitar o seu primeiro cartão?” Para facilitar o seu trabalho daremos leia o restante do artigo para saber como você pode conseguir realizar a aquisição do plástico sem ter que ficar se estressando.

Cartão bancário

O processo de concessão de cartão de crédito hoje em dia esta muito mais facilitado, a forma mais fácil de ter um o primeiro cartão de crédito é tendo uma conta salário ou abrindo uma conta corrente em algum banco da sua cidade, não pense que é só chegar lá e pedir o cartão, o processo é o normal de abertura de conta, tem que estar trabalhando, comprovar renda ou abrir uma conta estudante. O cartão de crédito bancário pode ser o seu primeiro contato com o cartões.

Cartão de Lojas

Outra forma de obter o primeiro cartão de crédito é em lojas de departamento C&A, Renner e Riachuelo. Os cartões de crédito liberados por lojas e estabelecimentos comerciais como postos de gasolina também oferecem cartões para crédito com as bandeiras Visa ou Mastercard com mais facilidades. No entanto, os cartões emitidos por essas empresas também têm custos mais elevados.

A vantagens de usar os cartões destes tipos está justamente na intensão de construir um bom histórico de crédito, de modo que você possa  se qualificar para obter cartões de crédito tradicionais ao longo do tempo.

Pagar o saldo da fatura nos dias de vencimento fará com que você não tenha mais encargos financeiros sobre os valores da próxima fatura.

Cartão Pré-pago

A terceira forma de conseguir o primeiro cartão de crédito e poder construir um histórico de crédito em cima dele são os cartão pré-pagos – com os pré-pagos o titular tem acesso instantâneo ao dinheiro em caixas automáticos de bancos conveniados com a administradora Visa, Master e outras. Os pré-pagos podem ser utilizados em todos os estabelecimentos da rede de aceitação da Bandeira, ao contrário do que pensam o pré pago é tão seguro quanto os cartões tradicionais.

Como todo cartão de crédito o seu uso permite um maior controle e discriminação de gastos, além disso, para cliente não bancarizados (não tem conta em bancos) pode ser uma opção excelente, dispensa conta em banco e ainda dá para fazer pagamentos de contas.

link PanAmericano Pré-Pago – www.prepagopanamericano.com.br
Descubra o poder do Pré-Pago, novo cartão Pré-Pago PanAmericano MasterCard® Você pode usar o seu cartão em milhares de estabelecimentos em todo Brasil.

link Cartão de crédito Pré-Pago MasterCard® – www.mastercard.com/br
O Cartão MasterCard Recarregável de Uso Geral, A forma mais econômica e segura de substituir o dinheiro.

link Ourocard Pré-pago Recarregável VISA – www.bb.com.br
Com o cartão Ourocard Pré-pago Recarregável VISA, um jeito novo de controlar seus gastos.

link Cartão Pré-Pago Braesco – Bradesco Prime – www.bradescoprime.com.br
o Bradesco Prime disponibiliza os cartões pré-pagos em moeda estrangeira que você carrega conforme a sua necessidade.

Cartões adicionais

Ter o primeiro cartão de crédito fica ainda mais fácil se alguém próximo da gente já possui o plástico, basta pedir para a pessoa estender os benefícios do seu cartão para você. Afinal de contas o cartão adicional tem a mesma função do titular,  possui todos os benefícios como compras, saques e parcelamento de contas.

Peça para seu Pai, sua Mãe, Namorado, Marido ou alguém que possa ceder um adicional para você. Só tem um detalhe, com um adicional você estará usando o crédito alheio a seu favor, portanto ter responsabilidade e disciplina é o minimo a fazer.

3 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !