Skip to content

Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa é possível? Os cartões de crédito são muito úteis em diversas situações, não é preciso ficar relacionando aqui todas as funcionalidades do plástico mais usado como dinheiro no mundo. Nos dias atuais ele é de extrema importância, deixado a muito tempo de ser apenas um instrumento que trazia ao seu portador um status a mais, tanto na sua cor quanto na sua bandeira. Longe disto, hoje o cartão de crédito é necessário no dia a dia de praticamente todas as pessoas economicamente ativas, ou não.

No mercado financeiro é fácil encontrar nos bancos e instituições financeiras, cartões de crédito com limites para todas as finalidades e usos, desde cartões pré-pagos até cartões travel, feitos exclusivamente para quem está em trânsito ou viajando em outros países. Em alguns casos os cartões são exclusivos e personalizados, mas isso é outra história.

O que queremos mesmo quando a situação aperta? Conseguir dinheiro emprestado ou cartões de crédito… E quando o nome está com restrição ou as possibilidades de obter crédito com cartão são insuficientes? Aí começa a maratona a procura por empresas que liberam os cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Existe mesmo cartão sem consulta para crédito?

Óbvio que sim, para conseguir um cartão sem consulta de crédito para ter acesso as compras do dia a dia, é necessário paciência e determinação. Primeiro para procurar na Internet você vai encontrar uma infinidade de informações irrelevante e muitas delas já prescritas, ou seja, não tem mais validade.
Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa
Segundo porque demora um pouco, mais você vai entender que esse tipo de cartão que não tem consulta de crédito praticamente não existe ou está esteja sendo oferecido nas lojas, financeiras ou bancos. Quanto é encontrado, são parecidos com os cartões convencionais, no entanto a forma que o usuário utiliza é diferente – em especial as taxas de uso. As políticas de crédito desses “cartões sem consulta ou pré-pagos”, são da mesma forma de pagamentos da fatura dos convencionais e tem até 45 dias para pagar.

Quem pode pedir um cartão sem consulta estando negativado?

Praticamente todas as pessoas podem pedir um cartão sem consulta, somente menores não podem fazer a solicitação, mas podem ter adicionais. Para desmistificar esse tipo de cartão, a verdade é que somente pessoas que são servidores ou funcionários públicos, os pensionistas e aposentados do INSS e servidores das Forças Armadas, esses sim tem acesso ao verdadeiro cartão sem consulta.

Mesmo que eles tenham restrições, estejam negativados e com nome sujo, podem adquirir um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa porque os pagamentos serão descontados na modalidade consignada. Contudo, para cidadão comuns sem cargo público ou beneficiário do Governo, existe a opção de cartão de crédito pré-pago que é sem consulta.

Como funcionam os cartões sem consulta?

A modalidade de cartões que estão circulando na praça que não fazem consultas ou são cartões consignados ou são cartÕes pré-pagos, por falar em pré=pagos, esse cartão difere um pouco dos demais cartões tradicionais de bancos. Na verdade eles só funcionam quando você coloca um valor nele que poderá usar depois.

Para conseguir um dos cartões sem consulta no modelo pré-pago, não é necessário estar vinculado a uma banco ou financeira ou loja de conveniência como renner ou C&A para ter acesso ao plástico, não precisa nem ter que comprovar renda e por sinal, a administradora não faz a consulta ao SPC Serasa. Por isso esse tipo de cartão tem atraído milhares de pessoas, principalmente os cidadão conhecidos como não bancarizados e principalmente por negativados.

Não existe vantagens nesse tipo de cartão, pelo menos o pré-pago, já o cartão consignado sem consulta sim. O melhor desse cartão é que ele é uma excelente forma de controlar as finanças do dia a dia, controlar custos e despesas pode fazer sobrar uma boa grana no final do mês.

Limite de crédito e compras do cartão

No pré-pago, o limite de compras é o mesmo limite que você depositar como recarga. A ideia principal aqui é controle, então com um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa você não terá problemas no final do mês por ter gastado mais do que devia, e nem pagar multas e taxas administrativas por ter excedido o limite do cartão de crédito.

Vale mencionar que nada é de graça em cartão sem consulta, muitas operadoras adicionam taxas extras para utilizar alguns serviços como transferências, saques em agência 24 horas e recargas. Além disso, podem haver cobranças de tarifas mensais para utilizar o cartão, o que não deixa de ser uma anuidade enrustida.
Cartão de crédito sem consulta ao serasa e spc

Quais os tipo de cartão sem consulta

Hoje o cartão sem consulta é mais comumente chamado de – cartão pré-pago – os procedimentos como disse anteriormente, são diferentes. Com esse plástico na mão você não será capaz de fazer compras a prazo, ou seja, não é possível efetuar compras a crédito. mas, por ser uma alternativa paliativa, os cartões recarregáveis estão encontrando uma clientela cada vez maior. Sua utilização se concentra principalmente em compras no exterior.

Há um tempo atrás era possível encontrar pelo menos uns dez cartões sem consulta no mercado sendo oferecido por lojas de conveniência e financeiras de crédito. Então o que aconteceu com esses tipos de cartões sem consulta? Com o avanço dos cartões pré-pagos recarregáveis por causa dos altos ganhos embutidos neles, fez muitas empresas entrarem de sola nesse segmento em detrimento dos cartões sem consulta.

Cartões pré-pagos são sem consulta?

Os cartões pré-pagos não são uma boa? Claro que são… Existe algumas formas para utilizá-los. Com eles você tem a vantagem de não ter que portar dinheiro vivo, em passeios ou viagens. Para pessoas que possuem restrições nos órgãos de proteção ao crédito e querem reconstruir histórico de crédito – eles são ótimos.

Usar o cartão sem consulta para compras na internet, esse é um dos fatores mais interessantes. Os cartões pré-pagos são uma ótima opção para aqueles que gostam de pagar serviços e comprar produtos em sites estrangeiros principalmente quando o pagamento só pode ser feito com cartão internacional – se esse for o caso, o cartão pré-pago sem consulta é ideal para suas compras pela Internet.

Como gerenciar finanças com cartão sem consulta

Para quem esta cheio de dívidas, o nome tem restrições no Serasa ou no SPC, e mesmo assim pensa em solicitar um cartão de crédito, pelo que percebeu, realmente a facilidade de conseguir um cartão de crédito sem consulta é possível, basta uma pesquisa do Google e pronto!

Como você pode ler, os cartões pré-pago de longe é o que mais tem infestado a internet com esta oferta sem consulta, mas não é o mais indicado, pois apesar de não realizar a consulta de crédito, também não é cartão de crédito nos moldes tradicionais, não cobra anuidade porém você tem que recarregar igual o chip do seu celular e só pode ser utilizado para fazer compras com o dinheiro que está carregado.

Com este tipo de cartão você também não consegue parcelar compras, mas pode usar livremente para compras a vista na internet, tanto no território nacional quanto internacional. Contudo, o custo das operações e do cambio por exemplo, podem ser bem altas.

Se você conseguir ter a cesso a um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa para poder controlar suas finanças e orçamento doméstico, faça isso, mas pondere se realmente o uso deste cartão será eficaz ou será seis por meia dúzia.

Opções de uso do cartão sem consulta ao Spc

Outra opção está no uso do cartão para viajar ao exterior, nesse caso também pode ajudar, e muito. Não quero ser estraga prazeres, mas se você está procurando um cartão de crédito sem consulta para quem têm restrição no nome, os cartões de crédito pré-pagos é sua melhor opção de momento.

Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa
Média 4.916 votos