Cartão Pré-pago da Claro e Bradesco para 2013

O cartão pré-pago da Claro e Bradesco poderá se utilizado como cartão de crédito convencional, com ele o consumidor fará compras e ...

Cartão pré-pago da Claro e Bradesco, esse será o primeiro produto desenvolvido pela “Joint Venture” entre a operadora móvel Claro e o banco Bradesco, juntos lançarão um “cartão pré-pago para realização de transações financeiras” e um serviço que trará uma inovação tecnológica que facilita o pagamento via telefonia móvel (celular).
cartão pré-pago da claro e bradesco

O cartão pré-pago da Claro e Bradesco poderá se utilizado como um cartão de crédito convencional, com ele o consumidor fará compras no comércio varejista, pagamentos em geral, saques em dinheiro e consultas de saldo e transferências. A Claro e o Bradesco anunciaram também que disponibilizará uma nova tecnologia sem contato chamada de Near Field Communication (NFC), que permite a realização de transações com cartões de crédito e cartões de débito com a simplicidade da aproximação dos celulares ao terminal apropriado nos estabelecimentos comerciais habilitados.

A previsão de lançamento oficial do Cartão pré-pago da Claro e Bradesco será para segundo trimestre de 2013, já a tecnologia NFC, a previsão é para o meio do ano de 2013, quanto terá uma maior escala.

O principal objetivo do Cartão pré-pago da Claro e Bradesco é atingir os mais de 45 milhões de cidadãos que não possuem contas bancárias, que por sinal tem sido alvo de inúmeras administradoras de cartões e instituições financeiras como é o caso do “Meo cartão dinheiro” cartão pré-pago do Banco Bonsucesso e o Maxximo Fidelidade, ganhe dinheiro usando o Cartão de Crédito, para consumidores não bancarizados no País.

Segundo a “Joint Venture” os cartões pré-pagos com a tecnologia Near Field Communication (NFC) serão destinados principalmente aos clientes com maior poder de compra, enquanto o cartão pré-pago, conhecido como “moedeiro”, será um produto destinado as classes da sociedade com menos recursos financeiros, por ser um produto de baixo custo, o limite de transação dos cartões ainda não foram definidos.

A teconologia NFC empregada nos cartões será aceito rede da “Cielo”, a rede de aceitação mais relevante do mercado.

O consumidor em 2013 com certeza vai poder escolher entre os já existem cartões convencionais no mercado, mais estas novidades que chegarão através dos “cartões pré-pagos” que deverá ser a bola da vez para clientes que estão fora do mercado de crédito mas que precisam de um cartão para transações financeiras.

Comente aqui !