Cartão Epidemia Corinthiana da Caixa para Corinthianos

Cartão de Crédito Epidemia Corinthiana! Cartão de crédito comemorativo da Caixa com benefícios exclusivos para torcedores do Corinthians

“Cartão Epidemia Corinthiana”. O “Corinthians” é a bola da vez do momento, todos querem pegar carona na rabeta desse cometa, pagodeiros, artistas, lutadores, cantores, todo mundo agora virou corinthiano, com o mundial então o negócio ficou ainda melhor. Se você é corinthiano, a Caixa Econômica dará benefícios diferenciados em um “Cartão Comemorativo” para o time.

A Caixa acabou de lançar um cartão de crédito com benefícios exclusivos para quem torce para o time do Corinthians, a edição faz parte da comemoração do título do Mundial de Clubes. “Cartão de Crédito Epidemia Corinthiana“, esse é o nome do produto para crédito lançado pelo seu principal patrocinador.

Quem desejar o Cartão Epidemia Corinthiana vai ter que correr, a edição vai emitir somente 10 mil unidades e permitirá aos corintianos isenção no primeiro ano da anuidade e bonificação em pontos após o pagamento da primeira fatura.

Cartão Epidemia Corinthiana da Caixa

Além dos benefícios oferecidos no “Cartão Epidemia Corinthiana“, a estratégia da Caixa é deixar marcada a conquista do Mundial de Clubes que o Corinthians ganhou de 1 x 0 do Chelsea na disputa final.

Vale lembrar que a Caixa assinou antes da ida do Corinthians para o Mundial, um contrato de R$ 30 milhões para patrocinar o time e dimensionar ainda mais a exposição da “Caixa” em outros países do mundo.

A Caixa quer seguir o mesmo princípio do descrito no primeiro parágrafo, além do retorno financeiro com o patrocínio, a instituição visa associar sua marca ao milhões de torcedores fanáticos pelo time. O jargão usado no cartão, “Epidemia Corinthiana“, foi lançado pelo clube em uma campanha antes com campeonato Mundial.

“Uma empresa do setor bancário não pode ficar fora do universo do futebol. A competitividade entre os bancos é muito alta”, diz o diretor de marketing e comunicação da Caixa, Clauir Santos.

O Corinthians não é o primeiro time de futebol que a Caixa patrocina, a  instituição já conhece o retorno proporcionado com esse tipo de investimento, anteriormente a Caixa patrocinou o “Atlético-PR”, “Avaí” e “Figueirense”, a experiência contribuiu para aumentar a imagem do banco e agora, a intenção é deixar a marca “Caixa” na cabeça do cidadão consumidor.

Comente aqui !