Conecte-se conosco

Cartão de crédito de loja de departamento

Ter ou não ter um cartão de crédito de loja de departamento eis a questão? Ao fazer compras em alguma lojas grandes, dessas que costumamos ver nos shoppings centers, aposto que você foi perguntado se gostaria de se inscrever para ganhar um cartão de crédito da loja. Isto não é ruim, quando você se inscreve, muitas lojas oferecem um desconto em sua primeira compra e parcelamento sem juros se você fizer isso imediatamente no balcão de atendimento ou no setor especializado.

Atualmente isso acontece em quase todas as lojas de departamentos em que você pisa o pé. Minha resposta usual para a pergunta do vendedor é sempre que estou negando qualquer oferta de crédito, faço minhas compras e sai andando. Mas isso é minha escolha, talvez a sua seja diferente.

Depois de ver todos essas publicidades do Boa Vista, SPC Brasil e SerasaConsumidor oferecendo acesso a pontuação de crédito livre, e verificação de crédito gratuita, eu verifiquei o meu. Eu fiquei horrorizada o quanto estava baixo o meu score, mesmo tendo crédito. Depois de ler muito sobre como melhorar minha pontuação de crédito, verifica que os cartões de crédito de lojas de departamento ajudam aumentar meu seu crédito.

Dizendo sim ao cartão de crédito de loja de departamento

Processo de solicitação é rápida – Quando você se inscreve para um cartão de crédito de loja de departamentos, eles concluem o processo de aprovação quase que instantaneamente. Às vezes, você terá que apresentar seu RG ou sua carteira de motorista, comprovante de endereço e número do CPF, eles farão algumas perguntas de verificação. Eles preenchem seu cadastro nos registros da loja e enviam para analise, o normal e não levar mais que 5 minuto para ter uma resposta.
Cartão de crédito de loja de departamento
A aprovação não é garantida quando você tem um histórico de crédito muito ruim ou uma pontuação de crédito mais baixa, mas se tiver com nome limpo o conceito muda. Depois da aplicação você saberá se você foi aprovado ou rejeitado na hora. Na verdade, é mais fácil obter esses tipos de cartões de crédito com uma pontuação de crédito mais baixa do que em bancos e financeiras.

Em geral os cartão cartões de lojas são conhecidos como cartão de crediário de lojas e fazem a festa para quem gosta de fazer compras em lojas de departamentos como a Renner, Riachuelo, Marisa, Pernambucanas, C&A e muitas outras.

Aprovação com pontuação de crédito baixa e com restrições no nome

Quando se trata de lojas de departamento, o cartão de crédito de loja é aprovado rapidamente e com menos burocracia. Por outro lado, os bancos ficam paralisados quando alguém com restrição ou nome negativado pede um cartão para eles, mas com as lojas de varejo e departamento não, eles fornecem o cartão mesmo quando a pessoas tem alguns pontuações negativas no sistema de crédito, isso não impede a aprovação do cartão de crédito de loja de departamento.

Quando alguém faz o pedido do cartão e cumpre todos os requisitos, a loja torna ele um cliente especial. Se você está solicitando um cartão de crédito online tendo uma baixa pontuação de crédito, suas chances de obter aprovação são menores, no entanto existem cartões para todos os tipos de clientes, inclusive cartões de crédito sem consulta e com restrição no CPF, SPC ou Serasa.

Pesquisar o nome no Serasa, SPC e Boa Vista primeiro

Olha essa boa ideia.. você pode pesquisar online e de graça, no entanto, para ver qual cartão de crédito forneceria a menor taxa de juros, você precisa solicitar na loja. Ter uma pesquisa prévia permite que você escolha o melhor cartão de crédito de loja de departamentos para ajudá-lo a ter crédito e aumentar seu score.

Existem sites para os quais você pode acessar na internet, o que ajudaria encontrar os melhores cartões que você possa ser aprovado de acordo com seu perfil de cliente. A melhor parte das pesquisas é que estes sites não precisam de cadastros e consultas de crédito para demonstrar as possibilidades.

Aumentar seu limite de crédito no cartão

Você se inscreveu em um pedido de cartão de loja e foi aprovado – Ok! O que fazer agora? Como você pode melhorar sua pontuação de crédito? Sim! Ter um cartão aumenta seu limite de crédito, no início não, você vai precisar usá-lo constantemente para que a administradora faça isso gradativamente.

Você saberá que sua pontuação de crédito está melhorando quando você começar a receber um monte de cartas de malas diretas no seu endereço preferencial. As empresas adoram enviar ofertas de cartões de crédito quando você tem um histórico e pontuação de crédito bom. Mantenha-se atento para aqueles que fazem questão de serem tão irritantes quanto uma sarna na axila.

Aumentar seu limite de crédito significa que você pode gastar mais, certo? É verdade, mas esse não é plano, a verdade é que ter mais crédito é legal, porém evitar gastar mais, é bem melhor. De fato, quanto menos você gastar, melhor será sua taxa de utilização.

Diminuir a taxa de utilização do cartão de crédito de loja

Sua taxa de utilização está relacionada ao seu limite geral de crédito. Sendo um bom comprador os cartões de crédito de lojas de departamento sempre irão aumentar seu limite de crédito e reduzir sua taxa de utilização. Quando você tem um saldo baixo em um cartão de crédito e um limite de crédito alto, isso quer dizer que você não é um cliente de risco.

Quanto mais você provar que você não é um cliente arriscado, mais você pode aumentar seu limite de crédito. Quando seu limite de crédito é aumentado e você continuar gastando o mínimo possível, sua taxa de utilização continuará a diminuir e seu crédito continuará aumentar.

Os fornecedores de cartões de crédito têm a capacidade de aumentar o seu limite de crédito sempre que quiserem, fique atento quanto a isso, nem sempre ter um limite de crédito alto é um bom negócio.

Cartão de crédito de loja de departamento
Média 527 votos

Clique para comentar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais em Cartão de Crédito

empréstimo até 90 mil
crefisa empréstimo para negativado
Subir