Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Alta renda

Para ter um cartão alta renda você deve atender pré-requisitos exigidos por cada administradora de cartão ou bandeira, e isso varia de uma para outra

cartão alta rendaCartão alta renda, crédito para clientes abastados, você já tem o seu? O Brasil é um país em franco desenvolvimento financeiro. Com isso, vem crescendo, e muito, o número de famílias que se enquadram como classe média alta e classe alta. Com o aumento do poder aquisitivo das famílias, as instituições e empresas emissoras também estão atentas e procurando serviços para atender a esse novo tipo de cliente. Da mesma maneira, as operadoras de cartões estão de olho nesse novo nicho de mercado, oferecendo cartões de crédito alta renda voltados para clientes com renda acima de R$5 mil.

Com mais dinheiro entrando, as pessoas estão consumindo mais, comprando mais presentes, roupas, jóias, carros e viagens. Praticamente tudo comprado com o cartão de crédito. E com o poder de compra maior também aumentam as expectativas com relação aos produtos e serviços adquiridos, fazendo com que o consumidor fique muito mais exigente e crítico na hora de escolher aonde gastar o seu dinheiro, fazendo com que muitas empresas despertem para a necessidade de criar algum diferencial que os atraiam.

Alguns dos benefícios oferecidos pelas operadoras de cartão de crédito alta renda são os seguros embutidos, normalmente com capitalização que permite que o seguro concorra a prêmios em dinheiro. Taxa menores de juros e assistências diversas relacionadas, por exemplo, com os cuidados com a casa ou com o carro também estão na lista de benefícios que os consumidores de alta renda procuram na hora de contratar um cartão de crédito para realizar as suas compras.

Outro benefício concedido por algumas administradoras é com relação à anuidade. Algumas delas permitem o cartão sem anuidade, outras a pessoa paga a anuidade proporcional aos meses em que fez uso do cartão, reduzindo os custos de manutenção do plástico.

Essa tática das administradoras isentarem o cliente do pagamento da primeira anuidade é conhecida, além de oferecer descontos nos valores à partir da segunda anuidade, como é o caso de Banrisul Mastercard Platinum que tem a primeira anuidade grátis para o titular e um dependente e a partir da segunda custa apenas R$ 280 e pode diminuir até chegar a zero dependendo do volume de compras realizada no cartão.

As milhagens aéreas também atraem muitas pessoas na hora de escolher o cartão de crédito alta renda. Alguns cartões oferecem um programa onde a milhagem obtida a cada compra é maior para os cliente considerados de alta renda. Uma carta na manga das administradoras também está na necessidade que o cliente alta renda tem de se sentir prestigiado e porque não dizer “mimado”. Isso é concedido a estes clientes através de ações como, por exemplo, a entrada VIP em eventos e em sessões de cinema e teatro.

Para ter um cartão alta renda você deve atender aos pré-requisitos exigidos por cada administradora de cartão ou bandeira, e isso varia de uma para outra. O ideal é que você vá até o seu banco e converse com o seu gerente para verificar se você tem direito a contratação deste produto. A internet também é um ótimo meio para obter maiores informações, pesquise por opções e benefícios que cada um deles oferece, good luck!

Cartão de Crédito Alta renda
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

1 Comentários

Escreva um comentário