Canal do Crédito – Vantagens dos serviços?

Canal do crédito - comparador de empréstimos, créditos e financiamentos online para obtenção de melhores taxas de juros e condições diferenciadas

Canal do Crédito? Portal de crédito imobiliário criado para quem quer encontrar as melhores taxas de juros e não perder tempo para contratar um empréstimo ou financiamento sem perder tempo procurando em bancos e financeiras. O Canal do crédito é um comparador online que tem como sócios o consultor financeiro Gustavo Cerbasi autor do livro “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” e Marcelo Prata, presidente da Associação Brasileira dos Corretores de Empréstimo e Financiamento (Abracefi).

O comparador de empréstimo atua online desde 2011, seu objetivo principal é negociar com as instituições financeiras as melhores condições de crédito imobiliário para pessoas interessadas em financiamentos. O serviço é como o de um corretor financeiro. Além disso, o site disponibiliza uma ferramenta para a comparação de produtos disponíveis.

Para consultar taxas mais acessíveis no mercado basta escolher qual linha de crédito você tem interesse e em seguida o programa lhe mostrará todos os bancos e financeiras que oferecem o tipo de financiamento pré-determinado.

No site www.canaldocredito.com.br é possível se informar sobre crédito/empréstimo, financiamento e consócio. A ferramenta permite buscar todas as informações relevantes pra que o consumidor possa tomar a melhor decisão antes de assinar um contrato. A melhor parte desse serviço é que toda a operação é gratuita, ou seja, você não precisa pagar nada para ter acesso. Quem remunera a empresa são os próprios bancos e parceiros cadastrados.
canal do crédito
Mas vale lembrar que o financiamento será feito diretamente com o banco escolhido, a única função do Canal do Crédito é colocar o cliente em contato com as áreas de crédito das instituições financeiras, que então cuidarão das questões burocráticas e do atendimento de cada solicitante.

A vantagem do serviço é economia de tempo. Você não precisa mais andar de financeira em financeira, de banco em banco procurando melhores taxas e condições. Não é preciso perder tempo com ofertas que te desagradam, a ferramenta é direta e intuitiva. Todas as informações disponíveis no Canal do Crédito são atualizadas regularmente de acordo com os sites dos bancos, administradoras de crédito e também por meio dos comunicados emitidos pelo próprio Banco Central.

No caso de consultas de financiamento, é preciso informar qual será a linha de crédito, valor pretendido, valor da entrada, o valor da renda familiar mensal, o prazo em anos para quitação do montante, a localidade onde você pretende fazer a compra e a sua data de nascimento.

Para consultar créditos e empréstimos, dependendo da opção, você ainda deve informar perfil profissional e se já possui outro empréstimo em andamento. No caso de refinanciamento de veículo, informar modelo e se o carro está sendo financiado.

Enfim, o Canal do Crédito pode ser uma opção facilitadora da sua pesquisa e análise de orçamento de financiamentos. Lembre-se que contratar grandes quantias ou financiar bens de alto valor comercial é uma grande responsabilidade, por isso, não deixe de pesquisar por condições melhoradas até encontrar aquela que vai se encaixar na manutenção da sua saúde financeira.

6 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !