Caixa Empréstimo Servidores

Na Caixa tem empréstimos e crédito para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS e empresas privadas com inúmeras vantagens

A Caixa Econômica fornece empréstimos para servidores municipais da maioria dos municípios do estado de São Paulo e de inúmeros outros municípios em cidades pelo pais. Aqui em São Paulo a instituição concede empréstimos para a PMSP com condições especiais e juros baixos.caixa empréstimo consignadoNa Baixada Santista e Vale do Ribeiro a Caixa Econômica também tem condições exclusivas para os servidores municipais, inclusive tem promoção diferenciada para a região com as edições da Semana do Servidor. No evento a Caixa oferece ao funcionários e servidores municipal algumas linhas, modalidades, produtos e serviços direcionados para eles sem intermediários.

A Caixa vai conceder no evento a contratação do empréstimo consignado em folha de pagamento, hoje um dos principais focos da instituição. Os servidores municipais da Baixada Santista e Vale do Ribeiro vão poder contar ofertas especiais na obtenção do empréstimo consignado.

O consignado por ser uma operação barata, é muito utilizado por servidores para se livrar de dívidas com juros mais altos como as do cartão de crédito e cheque especial.

Na Caixa além dos empréstimo para servidores públicos, é possível pedir o consignado em folha os aposentados e pensionistas do INSS e empresas privadas que fazem convênio podem oferecer para seus trabalhadores com taxas excelentes.

Para contratar o consignado da Caixa, basta se dirigir as agências espalhadas por todas as regiões, ir até o atendimento para os servidores públicos e aposentados do INSS no horário comercial bancário e fazer a simulação e se gostar da proposta é só concluir a solicitação, o dinheiro é liberado assim que averbado pelas Prefeituras de São Paulo, Baixada Santista e Vale do Ribeira, já os beneficiário do INSS recebem entre 3 3 5 dias depois que a DataPrev Aprovar o empréstimo.

Os servidores que optarem pelo consignado paga juros entre 1,31% e 1,65% ao mês, em alguns convênios a taxa e o prazo varia conforme as regras dos convênios assinados com as prefeituras. A quitação do empréstimo consignado pode variar entre 12 e 120 meses obedecendo o comprometimento máximo de 30% da renda.

Quer se livrar de pendências financeiras e dívidas com juros mais altos como o cheque especial e crédito rotativo do cartão de crédito, contrate o “Caixa Empréstimo Aqui” e o “Caixa Empréstimo Consignado”, cubra seu endividamento em andamento com juros muito mais baixos.

14 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !