Acesso ao Crédito

Buscador e comparador de ofertas de empréstimo

Para ter acesso às melhores opções de ofertas de empréstimo de credores confiáveis, você precisa acessar um site que faça comparação ou reviews de taxas de juros .. como?

Buscador e comparador de ofertas de empréstimoBuscar, pesquisar, encontrar e comparar ofertas de empréstimos … essa é a missão de quem esta querendo obter um empréstimo, por falar nisto, tomar dinheiro emprestado em banco ou financeira é um compromisso sério que pode ter consequências terríveis se os pagamentos não forem honrados. O primeiro passo é saber determinar por que você precisa de um empréstimo e se consegue reembolsar, quais as taxas de juros quer pagar e se tem pontuação de crédito para conseguir um empréstimo com juros baixos.

É bem verdade que as pessoas não possuem milhares de reais guardados debaixo do colchão para pagar bens como caros, motos, casas e financiar os desejos mais loucos. Por isso é que tomamos empréstimo pessoal, simplesmente para financiar aquilo que queremos ou precisamos, mas não temos dinheiro no bolso suficiente para adquirir à vista.

A ideia principal na hora de obter um empréstimo nos dias atuais é a comodidade para buscar, comparar e contratar crédito sem ter que se locomover até uma financeira, banco ou loja de empréstimo, e ainda se possível, fazer várias simulações em credores diferentes para analisar quais estão com ofertas de juros e condições melhores. Economizar tempo, taxas e dinheiro é a melhor parte da comparação online.

Para que você quer um empréstimo?

  1. Compra um casa: quando você quer comprar uma casa mas não pode pagar em dinheiro próprio, negociar um financiamento com um banco pode ser a única opção viável. Seu pagamento mensal para pagar o empréstimo é chamado de hipoteca.
  2. Reformar o lar: as casas muitas vezes precisam ser reformadas ao longo do tempo, seja para desfazer o desgaste natural, para comprar moveis novos ou embelezar a casa. Você sempre pode pedir dinheiro emprestado para completar projetos de casa se você não tiver o dinheiro disponível.
  3. Empréstimo para financiar carro: comprar um veículo pode ser muito caro aqui no Brasil, especialmente se for um carro novo. Você pode comprar seu carro através de financiamento bancário, direto com a montadora ou uma cooperativa de crédito e pagar em curto, médio ou longo prazo mensalmente.
  4. Empréstimo para educação: educação em geral custa milhares de reais por ano, desde a escola infantil até a faculdade e nível universitário. Há várias maneiras pelas quais você pode pagar matrículas, mensalidades e materiais curriculares, os empréstimos em alguns casos se faz necessário para custear o futuro dos filhos ou netos.
  5. Despesas de negócios: ter sua própria empresa ou startup significa que será precisa ter recursos para pagar despesas gerais, como salário de colaboradores e empregados, além de aluguel de espaço e suprimentos do escritório. Os empréstimos para pequenas empresas estão disponíveis para ajudar honrar alguns desses custos. O montante do empréstimo liberado depende do tipo de negócio e do ramo de negócio.
  6. Para emergências: às vezes surgem situações que simplesmente não é bem vinda. Emergências médicas, reparos imprevistos de automóveis, danos causados ​​a uma casa por uma tempestade e muitos outros problemas que surgem do nada, tudo isso pode custar um bom dinheiro. E se você não tiver economias suficientes para enfrentar emergências? uma das saídas é decidir contratar um empréstimo de curto prazo para cobrir as despesas.
  7. Eventos especiais: os eventos especiais são caros e acontecem o ano todo. As cerimônias de casamento, formaturas, enterros, bodas de ouro da mãe etc. Se você não está com dinheiro sobrando, financiar qualquer coisa que foi dita, vai exigir a solicitação de um empréstimo pessoal onde for mais fácil e rápido pegar.

Os diferentes tipos de empréstimos

Definir a modalidade de crédito que você quer obter as ofertas de empréstimo determinará como você vai pagar, isso precisa ser feito com responsabilidade senão – o que acontece se você não puder pagar? Os empréstimos podem ser emprestados de credores privados, de instituições governamentais e entre particulares, além dos empréstimo com agiota.

  • Empréstimo com garantia: um empréstimo garantido é obtido usando sua propriedade que tenha valor como garantia do crédito. Se você não conseguir reembolsar o empréstimo, o credor fica com sua propriedade, em geral, coloca em leilão para que seja ressarcido os montantes emprestados. As garantias para um empréstimo garantido devem ser valiosas, como uma casa, apartamento, veiculo e outros ativos.
  • Empréstimos sem garantia: como o nome indica, os empréstimos não garantidos são o oposto dos empréstimos com garantias. Os empréstimos não garantidos não usam garantias para que seu credor concede a quantia em dinheiro ou crédito solicitado por você. Os credores normalmente cobrarão uma taxa de juros bem maior por esses tipos de empréstimos.
  • Empréstimos Home equity: Um empréstimo home equity é um tipo de empréstimo garantido que aceita um imóvel como garantia. Embora possa ser uma ótima maneira de financiar um projeto pagando taxas de juros bem baixas, se você não conseguir fazer os pagamentos mensais em dia, perde sua casa.
  • Empréstimo pessoal: um empréstimo pessoal é um tipo de empréstimo não consignado onde você pega uma quantia emprestado mas tem que pagar parcelas acrescida de juros ao longo de um período.
  • Empréstimo com cartão: as pessoas não consideram os cartões de crédito como um tipo de empréstimo, mas qualquer operação em que você precisa pagar o dinheiro com juros, é um empréstimo. Os cartões de crédito provêm de várias empresas e instituições bancárias e geralmente são pagos em uma parcela ou fatura mensal.

Passos simples para comparar vários empréstimos

Sua ferramenta mais importante para encontrar um empréstimo razoável é a pesquisa. Fazer um sequência de solicitações deverá garantir que você consiga encontrar seu melhor empréstimo, aquele que encaixa bem no seu bolso e não vai colocar você em apuros se não conseguir pagar. Você deve entender primeiro:

  • Que tipo de ofertas de empréstimo você quer?
  • Que tipo de empréstimo você pode contratar?
  • Quanto você estará emprestando e quanto vai pagar no final?
  • Quanto é a taxa de juros sobre o empréstimo?
  • Quanto são os valores das parcelas e como elas serão pagas? Você pode estimar o quanto você pode pagar com ferramentas on-line, como uma calculadora de empréstimo de taxa de juros fixos, e pode comparar até quatro empréstimos com a calculadora de comparação de empréstimos.
  • Existe pagamentos intermediários? Quantos?
  • Você tem um período de carência para pagamentos? Um período de carência dá-lhe algum tempo se houver algum problema com sua renda.
  • Você pode fazer a quitação antecipada do empréstimo.
  • A modalidade permite fazer a portabilidade de crédito.
  • O que acontece se você não puder pagar o empréstimo? A incapacidade de pagar um empréstimo de acordo com os termos do contrato é chamada de inadimplência e pode gerar muitos problemas para o mutuário.
  • Quantos pagamentos você pode deixar de pagar até ser considerado inadimplente? Cada tipo de empréstimo e credor terá diferentes políticas de crédito para atrasos de pagamentos. Para a maioria dos empréstimos, deixou de pagar 2 ou 3 parcelas já corre riscos de perder o bem ou ir parar no Serasa e SPC.
  • Existe alguma multa se pagar o empréstimo antes do término?
  • O que as leis dizem sobre o tipo de empréstimo que você está contratando? Alguns empréstimos têm limites nas taxas de juros, multas e penalidades dependendo de onde você mora. Certifique-se de que não está concordando com termos que são realmente legais para um credor definir em sua política de crédito.
  • Não assine nenhuma documentação sem ler todas as letras pequena e pedir aos representantes para tirar todas as suas dúvidas sobre o tipo do empréstimo.
  • Certifique-se de manter todos os registros de pagamentos para o caso do seu credor dizer que você está com pagamentos atrasados.

Empréstimos para serem evitados

Algumas instituições de crédito predadoras estabeleceram taxas e taxas de interesse ultrajantes que você deve evitá-las completamente.

  • Empréstimo com agiotas: empréstimos com agiotas são rápidos e fácil de pegar, você pode obter até R$ 2000 ou mais para pagar com 30, 60 ou 90 dias. Esses tipos de empréstimos são ilegais porque os credores cobram taxas de juros extremamente abusivas e não estão em acordo com nenhuma lei. O perigo desses empréstimos é que, se você não pagá-los de volta, você pode acabar com uma dívida gigante, mesmo se o valor que você emprestou fosse pequeno.

O melhor é evitar qualquer credor que não lhe dê informações suficientes para fazer a melhor escolha para seu empréstimo pessoal ou consignado. Por lei , você tem o direito de escolha e de encontrar as melhores opções de empréstimos Certifique-se de conhecer todas as etapas para comparar empréstimos antes de tomar uma decisão concreta.

Como solicitar seu empréstimo?

Para ter acesso às opções de ofertas de empréstimo dos melhores credores, você precisa acessar um site que faça comparação ou reviews de taxas de juros, em alguns casos você precisará responder algumas perguntas sobre os seus interesses.

Normalmente você terá que preencher um formulário para o empréstimo pretendido, informando dados pessoais e do empréstimo pretendido, feito isso é só aguardar, em menos de 5 minutos uma resposta chega no email ou ligação telefônico. Boa sorte!

Buscador e comparador de ofertas de empréstimo
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

Escreva um comentário