BRADESCO: Empréstimo Consignado

O Bradesco oferece várias linhas de financiamento como o empréstimo consignado em folha e crédito em consignação para empresas privadas

O Banco Bradesco é uma das grandes instituição financeira que disponibilizam a linha do crédito em consignação. E para atrair muito mais clientes, o banco criou condições diferenciadas para quem precisa de dinheiro com facilidades, crédito pessoal convencional e empréstimo consignado em folha. As vantagens são muitas, independentemente do perfil, função ou tempo de atividade bancária. Quem procura pelos serviços financeiros do Bradesco sempre vai encontrar boas soluções.

Para começar, as modalidades de crédito estão à disposição de qualquer pessoa, tenha ou não conta e algum tipo de relacionamento com a instituição. Sendo assim, aposentados, pensionistas, além de funcionários públicos e de empresas privadas, todos se beneficiam de flexibilidade de negociação.

Aqueles que procuram por produtos e serviços financeiros devem lembrar que, como em todo tipo de empréstimo consignado, as parcelas são descontadas em folha, no benefício ou no contra-cheque, ou seja, ao pegar extrato de pagamento mensal como por exemplo um holerite, o valor já terá sido subtraído de seus vencimentos pelo órgão consignatário ou pelo credor.
bradesco empréstimo consignado
Aliás, o exemplo acima nos leva a salientar um detalhe importante. Para ter acesso à modalidade, é obrigatório que a empresa para a qual o funcionário (de empresa privada) presta seus serviços tenha convênio com o Bradesco. Caso contrário, nada feito. Se houver, ótimo: um bom caminho terá sido percorrido.

Bom, verificações de praxe sempre são feitas. Portanto, não esqueça de documentos já conhecidos, como RG, CPF e comprovante de residência, entre outros. Um informativo (ou comprovante) de renda também será solicitado. O processo não para por aí, não. Para se resguardar de eventuais surpresas, o Bradesco, assim como qualquer outro banco verifica se o solicitante tem algum tipo de restritivo ao crédito no SPC e na Serasa Experian. Se existir alguma pendência registrada, o crédito não será liberado em alguns casos. Se estiver tudo ok, menos um obstáculo para se obter o empréstimo desejado.

O banco, por meio de seu site (www.bradesco.com.br), oferece opção para que se faça a solicitação do empréstimo consignado pela internet sem complicação, além disso, o Bradesco possui canais diretos para fazer empréstimo via Facebook, no Bradesco Celular, canais digitais e em dispositivos móveis você acessa de qualquer lugar do mundo inúmeros serviços. Em geral o crédito pessoal Bradesco é pré-aprovado sem burocracia, falado nisso, leia o empréstimo Bradesco e os Servidores do Rio de Janeiro. Outra novidade são os cartões Bradesco Prime para pagamento aproximando nas maquinetas.

O Bradesco sempre inova no mercado, lançou a pouco tempo atrás o saque sem cartão e consulta saldo com Biometria, além do Bradesco pagamento móvel com a Claro para celular e smartphones. Apesar da enorme frente de recursos disponíveis, a alternativa por meio de telefones diretos e o portal Bradesco são os mais utilizados. Para quem gosta de um contato mais aproximado, o conselho é conversar com o gerente da sua agência pessoalmente.

Tem mais uma informação que não podemos deixar de lado, o percentual que pode ser comprometido para quitar as parcelas é limitado por lei. Explicando melhor: o empréstimo consignado só vai ser liberado se as mensalidades não ficarem superiores a 30% da renda mensal do solicitante. Se passar disso, o montante não é liberado ou o valor solicitado tem que ser adequado.

Já que estamos falando de empréstimo, com certeza, você deve estar se perguntando sobre dois detalhes importantes: prazo máximo e taxa de juros. Então, vamos aos dados…  Em termos de juros, o Bradesco tem uma das menores taxas entre os bancos privados. Ela varia de 0,85% a 2,10% ao mês. Já em relação ao tempo para quitar a dívida, pode chegar até 72 meses.

Aliás, vale ressaltar um ponto sobre os reembolsos, no Bradesco as mensalidades podem começar com apenas R$ 20,00. Se quiser mais informações sobre o Bradesco empréstimo consignado, acesse o site oficial da instituição.

26 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !