Bancos e Financeiras

Bradesco Celular – Canais Digitais e Dispositivos Móveis

Você conhece o Bradesco Celular canal de atendimento prático, comodo e seguro para acessar a conta bancária no celular, smartphone, tablets

Fazer empréstimo pelo celular, transações financeiras, transferências de dinheiro, aplicações financeiras, e muito mais já são possíveis através dos aplicativos móveis de diversos bancos de varejo no Brasil. Muito bancos estão na frente com aplicativos que dão acesso a inúmeros serviços, no Bradesco Celular não é diferente, até o momento as transações por celular ou dispositivos móveis já somam 7% de todas as operações do banco.

No ano passado as transações com celular e dispositivos móveis no Bradesco foram responsáveis por aproximadamente 380 milhões de operações financeiras, os números são favoráveis e o crescimento também, as operações quando comparadas atingem mais de mil por cento em relação a 2010. Pesquisas indicam que haverá um aumento ainda maior nesse ano já que os serviços móveis estão sendo muito mais divulgados nos meios de comunicação.

O Bradesco tem buscado na tecnologia alcançar seus milhares de clientes, e têm inovado muito nesse quesito, são cartões sem contato, acesso as máquinas de auto-atendimento por meio biométrico, pagamento móvel e muitos outros produtos. Os canais digitais têm evoluído bastante também, em especial o Internet banking, meio facilitador ao acesso ao banco que têm ganhado a confiança de milhões de usuários bancários de todas as instituições.
ddad

O Bradesco Celular é um canal de atendimento prático, cómodo e seguro, o usuário está descobrindo sua relevância na hora de precisar acessar suas informações bancárias. Em geral os serviços de mobile banking oferecem mais de 100 tipos de transações e operações bancárias diretamente de um simples celular, smartphones, tablets.

A mobilidade de ter o banco na palma da mão é sem precedentes, podemos usá-lo a qualquer lugar, a qualquer hora do dia ou da noite.

Os Apps ou aplicativos móveis do Bradesco Celular para acessar a conta bancária, são desenvolvidos em diversas plataformas e sistemas, quem possui o elitizado iPhone e tablet iPad da Apple com iOS, dispositivos móveis e aparelhos do Samsung com Android, os BlackBerry, aparelhos com Windows Phone e Java, todos são compatíveis para acesso bancário com aplicativos Bradesco.

Bancos como o Itaú, Santander, CAIXA, Banco do Brasil, HSBC também estão móveis, segundo estudos de mercado a expansão da utilização do celular para acesso bancário deverá aumentar exponencialmente nos próximos períodos.

E você, já acessou seu banco pelo celular?

Bradesco Celular – Canais Digitais e Dispositivos Móveis
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

1 Comentários

Escreva um comentário