Banco FICSA Empréstimos

Investimentos, cdc direto e empréstimos consignados, o principal foco da instituição são créditos e financiamento para as classes C, D e E.

Banco Ficsa – Empréstimo, consignado, crédito pessoal, financiamentos, capital de giro e micro-crédito sem complicação. O Ficsa tem quase 50 anos de mercado e é referência de responsabilidade, criatividade e inovação para com seus serviços e consequentemente com seus clientes. O principal foco da instituição são créditos e financiamento para as classes C, D e E.banco ficsa emprestimo e crédito cdcAlém de ser um banco, o Ficsa atua como um consultor financeiro do seu negócio. Funcionários capacitados ajudam o cliente com dicas e estudos aprofundados sobre problemas no faturamento. É uma ótima opção para empresários que procuram atendimento exclusivo e dedicado.

No quesito investimentos, o banco oferece certificado de depósito bancário, certificado de depósito bancário com garantia e FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios), que capta recursos a partir da distribuição e cotas.

Também é possível aderir ao CDB Direto, que oferece uma modalidade simplista de investimento, com facilidades acessíveis por meio do próprio site da instituição. Nesses casos as aplicações chegam a até R$ 70 mil e são garantidas por fundos e pelo próprio banco.

Outra vantagem oferecida pelo Ficsa são os empréstimos consignados, ou seja, aqueles exclusivos para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. A opção, que pode ser contratada de maneira simples e rápida e com desconto diretamente do benefício ou salário, é uma das mais seguras para o mercado financeiro.

O cliente do banco tem de 6 a 60 meses pra pagar, não é preciso apresentar avalista e nem ao menos ter conta no banco, mas é claro, o valor dependerá da margem da própria renda do cliente.

Um terceiro produto destinado aos clientes Ficsa é o FicsaNet. Totalmente voltado aos pequenos e médios empresários, o serviço permite que seu negócio consiga capital de giro com o desconto de cheques pré-datados de clientes sem preocupações com datas de vencimento ou guarda de documentos.

Esta opção facilita a administração do empresário, que pode ter dinheiro em mãos a juros baixos mesmo quando a maior parte das vendas não tiver sido concretizada a vista. Além disso, a opção traz comodidade ao cliente e credibilidade ao estabelecimento.

O cadastro para os interessados deve ser feito online, depois disso um representante do banco deve visitar sua loja e lhe mostrar as vantagens de aderir ao FicsaNet. Posteriomente, o empresário só terá o trabalho de depositar os cheques em pontos conveniados e receber o montante correspondente.

Vale a pena procurar a instituição ou pesquisar sobre todos os serviços, para mais informações o Ficsa também está online 24 horas.

4 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !