Skip to content

Avante microcrédito individual para empreendedores (formal ou informal)

Avante microcrédito
A Avante oferece soluções financeiras para o microempreendedor brasileiro

Avante Microcrédito – Disponibilizar microcrédito para pequenos empreendedores: essa é a missão da Avante. Construindo um relacionamento personalizado e respeitoso com os clientes, A empresa vem se destacando entre as plataformas de concessão de microcrédito no Brasil. Se o seu sonho é viabilizar, expandir ou reestruturar um negócio, não deixe de ler com atenção as informações dessa matéria.

Atuando atualmente em mais de 100 cidades espalhadas em 3 estados do Nordeste (Pernambuco, Maranhão e Ceará), a Avante oferece microcrédito de R$ 400,00 a R$ 14.200,00 para todos os empreendedores que já possuem um negócio há pelo menos um ano. Não é necessário ter CNPJ, conta em banco ou fiador, o que torna muito mais fácil e possível o processo de obtenção de crédito. Em outras palavras, funciona como um empréstimo para empreendedores, só que muito mais prático e fácil de conseguir.

As plataformas e empresas de microcrédito estão ganhando cada vez mais espaço em nosso país devido às altas taxas de juros e burocracia dos bancos. Com soluções bem pensadas, é muito mais fácil conseguir dinheiro para investir em seu negócio. Ajudando a mudar a realidade de muitas famílias brasileiras, a empresa atua no interior dos estados, nas periferias, nas comunidades e nas zonas rurais, expandindo as possibilidades de crescimento de quem mais precisa.

Conheça a Avante microcrédito

A Avante é realmente uma empresa diferente, pois acredita no conceito de humanização de qualquer negócio, trabalhando com base em três pilares importantes: as pessoas, o propósito e a performance.

1 – Pessoas: Através do primeiro pilar, busca manter a motivação constante de sua equipe, realizando pesquisas constantemente para avaliar o grau de satisfação de seus funcionários.
2 – Propósito: Através do segundo pilar, mais de 24 mil empreendedores já foram transformados
3 – Performance: Por fim, através do terceiro pilar, a empresa trabalha com todas as forças para viabilizar financeiramente pequenos negócios em todo o país.
Avante microcrédito individual para empreendedores
E é claro que tudo isso impacta diretamente na vida do microempreendedor que solicita um microcrédito: os juros são muito mais baixos do que os cobrados pelos bancos, a burocracia é bem menor, o tempo de aprovação da solicitação de crédito é reduzido, o contato com os agentes é mais próximo e, assim, os resultados são mais satisfatórios em todos os aspectos.

Como funciona o microcrédito Avante?

O processo de avaliação do microcrédito é rápido e descomplicado. Veja como funciona em 4 passos simples.

Passo 1 – O microempreendedor entra em contato com a Avante como preferir, podendo ser por SMS, WhatsApp ou telefone.

Passo 2 – Depois, o microempreendedor deve aguardar o contato de um dos agentes da Avante. Ele, então, irá agendar uma visita para conhecer mais de perto o seu negócio, fazendo uma série de perguntas importantes, ouvindo suas ideias e planos e esclarecendo todas as suas dúvidas.

Passo 3 – Depois de avaliar seu negócio e suas ideias, o agente vai fazer uma simulação de crédito e discutir a proposta com você. Se você concordar, seu pedido de crédito está formalizado!

Passo 4 – A última etapa é a da análise de crédito. Se o mesmo for aprovado, um agente irá pessoalmente até você, levando um contrato para você assinar e também os boletos que você deverá pagar nos meses seguintes. Imediatamente, o crédito será liberado na sua conta e você poderá começar a utilizar o dinheiro para tocar o seu negócio.

Taxas de juros do microcrédito

A Avante não divulga em seu site as taxas de juros aplicadas sobre os créditos concedidos, mas é sabido que são menores que as dos bancos. Depois de conseguir o empréstimo, basta que o microempreendedor fique de olho na organização de suas contas para não perder de vista a data de vencimento de seus boletos.

O Microcrédito da Avante funciona mesmo?

Sim, funciona!

Muitas são as histórias de sucesso de microempreendedores que solicitaram um crédito individual e, com isso, mudaram o rumo de suas vidas e também de seus negócios.

No site da empresa, mais especificamente na página stories, você pode conferir muitas histórias de sucesso como a de Raimundo Silva, proprietário de um açougue em Pacajus, Ceará, que perdia muito dinheiro antes de conhecer a Avante e agora conta com a empresa como uma verdadeira parceira.

Outra história inspiradora é a de Maria Lúcia Costa, de Maracanaú, também no Ceará, que é muito conhecida em sua comunidade por ajudar o próximo e, hoje, com a parceria da Avante, trabalha com costuras.

Outras soluções da Avante microcrédito

Além de disponibilizar microcrédito, a Avante tem outras duas soluções.

Avante Pagamentos

Modernize o seu negócio aceitando pagamentos com cartão de crédito através de uma solução moderna e segura: o aplicativo da Avante. Funciona na maioria dos smartphones, não precisa de maquininha, não tem aluguel e aceita as principais bandeiras de cartão.

Conta Digital Avante

Conta digital – Uma conta bancária totalmente digital, transparente, honesta, pessoal e amigável para você gerenciar sua vida financeira com mais facilidade e rapidez, menos burocracia, segurança e taxas mais baixas diretamente do seu smartphone.

A solução estará disponível em breve, mas já é possível fazer o pré-cadastro. Por falar em conta digital aqui no blog você encontra artigos sobre a conta digital Crefisa, conta digital nubank, Social bank conta digital e conta digital Banco Original.

Informações sobre a Avante

A Avante não é financeira, é correspondente bancário autorizado e certificado pela ANEPS, e regulamentado pelas resoluções 3.110 e 3.954 do Banco Central do Brasil. Tem parceria com a Financeira Omni.

A Razão Social: Avante.com.vc Soluções e Participações S/A. CNPJ 15.562.467/0001-00.
Telefones de Contato Omni: SAC 0800 727 0885
Atendimento Auditivo e de Fala: 0800 888 3588
Ouvidoria: 0800 701 0412 de seg. a sex das 9h às 17h

Avante microcrédito individual para empreendedores (formal ou informal)
Média 553 votos

Você vai gostar destes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (8)

Sou de Esperantinópolis Maranhão gostaria do contato do agente daqui da minha cidade ou de algum agente mais próximo.
Obrigada

Responder

Precisando entrar em contato com alguém, funcionário do Avante microcrédito.

Responder

Otima proposta

Responder

queria fazer esse emprestimo com a Avante

Responder

Bom dia!
Estou aguradando a lista de documentos e o contrato para assinar.

Quando enviar para meu e-mai … ,ligar para mim no telefone 85 986XXXXX39
Obrigado!

Responder

gostei da proposta

Responder

Me desculpem achei que estava enviando um e-mail. por favor retirem meus das pessoais.
Att: Cláudia costa

Responder

Olá bom dia!!! Sou Cláudia, Brasileira, Baiana, Casada, moro em Itabatã distrito de Mucuri-Ba.
vou passar como consegui o contato de vocês, entrei no site do BNDS e lendo nos comentários a respeito de como o MEI é desconsiderado pelas instituições bancarias. Entrei no site
para me enformar melhor a respeito de emprestimo, de cara nos comentários que fiquei desestimulada, porém havia um comentário que me chamou atenção. um Mei postou que havia tentado consegui um empréstimo no mesmo, porém, sem exitô, e então ele deixou a dica da financeira Avante, que o ajudou sem complicação. Sou uma pequena empreendedora, há cinco anos tenho o meu comércio, porém comecei de porta em porta, vendia na zona rural, e por fim a ( 03 ) três anos abri meu comércio, aqui em Itabatã, já tenho esse tempo de portas abertas tenho como provar, então sempre trabalhei com a ajuda de Deus os meus esforços, porém como o governo nunca me deu nada, comprava algumas vezes em meu CPF outras não, pois tinha minhas despesas com combustível, pneus e etc… porém esse ano senti a necessidade de abrir a minha empresa então abri uma MEI, preciso expandir, crescer meu negócio porém, as portas dos créditos estão fechadas pra mim, já tentei até de várias formas. então vou deixar meu contato. Eu não sei qual o critério a empresa adota abrir agora neste mês de janeiro a minha empresa, vou deixar também meu CPF para vocês analisarem.

Att: Cláudia Costa Silva Rodriguês

Responder