Crédito Consignado em Folha fácil e sem burocracia

credito consignado Crédito Consignado em Folha fácil e sem burocracia O Crédito Consignado com desconto em folha instituído pela Lei nº. 10.820/2003, é tipo de modalidade de empréstimo pessoal para Aposentados, Pensionistas do INSS e Funcionários públicos federais, estaduais e municipais conveniados com Banco e Financeiras com autorização do Banco Central para oferecer este tipo de emprestimo.

Nesta modalidade de empréstimo, o pagamento das parcelas descontadas mensalmente referente ao crédito contratado, será diretamente na folha de pagamento do Servidor público ou beneficiário do INSS, ou seja, o Servidor público, o Aposentado e o Pensionista do INSS, receberá o seu contra-cheque mensal já deduzidos os valores da prestação acertada no contrato de empréstimo.

A taxa de juros aplicada no Crédito Consignado em Folha são bem inferiores aos dos créditos pessoais tradicionais e também quando comparadas com outros tipos de operações de crédito. O bom do Crédito Consignado em Folha, é que a pessoa não precisa utilizar cheque, cartão de crédito e nem vai receber boletos, ou carnês de pagamento em casa.

Como se não bastasse no Crédito Consignado com desconto em folha de pagamento, não são realizadas consultas a órgãos de proteção ao crédito, ou seja, sem consulta ao SPC e SERASA. O Crédito possui um processo rápido, fácil e sem burocracia, além de estar disponível em diversos Bancos, dezenas de Financeiras e nos milhares de correspondentes bancários conveniados em todo território brasileiro, é muito fácil e simples fazer esse tipo de empréstimo.

Confira os 66 que oferecem Crédito Consignado em Folha:

Caixa Econômica Federal, Banco Industrial do Brasil S/A, Banco do Brasil
Banco Ibi S/A Banco Real S.A. – ABN AMRO, Banco Safra, Banco BMC
Banco Banese, HSBC Bank Brasil S/A – Consumer Finance, Financeira Alfa
Banco Cruzeiro do Sul, Bancred S/A, Banco Banrisul, Banco Santander
Banco Acredita SCM Ltda, Banco Bradesco, Banco Volkswagen, B. Cetelem
Barigui S/A C.F.I, Banco Itaú S.A. Banco BESC S/A, Banco GE Capital S/A
Banco Ficsa S.A, Banco Schahin S/A, Banco Paulista, Lemon BankBanco BGN
Banco Votorantim, Banco Banestes, Banco Parati-CFI S/A, Banco Arbi
Banco BMG, Banco Morada S.A., Paraná Banco S/A, Banco Pine S/A
Banco ABC Brasil, Banco Sofisa S/A, Citibank, Banco CR2, Banco Bonsucesso
Banco Cacique S/A, Banco BVA S/A, Unibanco, RS S.A. / Banco Rural
Lecca CFIS.A., Banco BBM S.A., Banco Cédula S/A, CréditoFeito, Banco Oboé
Banco Panamericano S/A, ASB S/A, Banco Semear, Banco Máxima
Intermedium C.F.I S/A, Banco Daycoval, Banco Matone, Banco Intercap S/A
Banco Cetelem, Banco Credibel S/A, Banco Socicred, Banco Nossa Caixa S.A.
Banco Cooperativo do Brasil S.A., Banco Sul Financeira, Banco Fibra S/A
Banco Crefisa S/A, Banco Credifar S.A., Banco Mercantil do Brasil


    

61 Comentários, Comente agora! ou Ping em

  1. milton avelinno

    o banco do brasil pode exigir consulta ao spc e sersa e cheques para aprovar um emprestimo consignado em folha de uma empresa privada?
    tenho 10000 de fgts isso ja não é garantia suficiente
    pois em caso de recisão ele pode desconta 30 por cento da mesma não é?

    desde ja agradeço a resposta

  2. PdC

    Ola, Milton
    Para um banco fazer o empréstimo consignado na sua folha de pagamento é necessário que sua empresa seja conveniada com o banco em questão para que essa autorização seja feita, inclusive essa autorização de consignação é invocada por meio da Lei 10.820, de 17/12/2003.
    Seu fundo de garantia não serve como garantia de empréstimo uma vez que o fundo pertence a você somente em caso de demisão sem justa causa, esse valor poderá ser descontado da sua rescisão somente para saldar o compromisso do empréstimo com o banco caso você tenho feito um. Agora se o banco está pedindo cheques ou consulta no spc e serasa talvez esse empréstimo não seja consignado, e sim um empréstimo com debito em conta ou crédito pessoal com cheque.
    De qualquer forma o empréstimo consignado é uma garantia que sua empresa é que vai fazer o repasse para o banco, e por lei não é necessário apresentar tais garantias que você alega no comentário.

    PDE

  3. Marco Aurélio

    Acabei de me aposentar e estou querendo pedir um dinheiro emprestado na forma de consignação, mas tenho algumas dúvidas.
    Como funciona a concessão do crédito consignado do INSS para liberar dinheiro rápido e se m burocracia para aposentados e pensionistas do INSS?
    Quais beneficios são autorizados para poder obter o crédito consignado? E qual o juros que podem ser aplicado no crédito em 60 meses?

  4. sandra queiroz

    Tenho crédito consignado em folha do banco panamericano, solicitei na loja aqui de Belém-PA a antecipação de pagamento para quitação de contrato do crédito consignado, pois só me restam 03 parcelas de R$150,00 e pasmem com o valor que me foi fornecido R$1.185,00 perguntei porque a atendente me respondeu que são multas, tarifas taxas e sabe Deus o que mais estão cobrando, isso é legal?

  5. waldirene costa da silva

    Qual a possibilidade de voces fazerem um convenio com a prefeitura de minha cidade (ponta de pedras ) aqui ha muitas pessoas interessadas a fazer emprestimos consignados e crédito pessoal, são pessoas concursadas e efetivas. O banco do brasil faz emprestimos, consignados e credito pessoal, mais é muito burocratico em questão de restrição no nome, porque eu penso assim se é descontado em folha, a restrição não interfere, se vc tiver interessado entre em contato comigo. pois existem muitos interessados e eu me disponho a reunir essas pessoas. aguardo informações.

  6. eduardo scavelo de barros

    Estou sem margem consignavel, mas necessito de um emprestmo, poderiam me ajudar sou aposentado pelo inss e pensionsta servidor estadual do governo do estado.
    Obrigado.

  7. Carlos

    Qual a taxa máxima que os bancos podem cobrar para crédito consignado do INSS.

  8. Elson Morato

    Boa noite!
    Trabalho em uma empresa privada à qual já é conveniada junto a C.E.F.
    Procurei a devida instituição para aquisição de empréstimo pessoal consignado em folha de pagamento.
    Após entregar a autorização da margem a ser consignada pela empresa a C.E.F alegando que em 1993 eu e minha ex-mulher financiamos um apto pertencente a CEF e que o mesmo foi tomado por falta de pagamento devido o divórcio mas que o mesmo mesmo tendo ido pra leilão na época sempre irá impedir que eu obtenha tal emprestimo consignado em folha de pagamento.

    Isso está certo?

  9. Rubia Raquel Fuhr

    Preciso de um crédito ou empréstimo consignado em folha e sem burocracia. Sou servidora estadual do RS. Aguardo retorno!

  10. Diney Matos da Silva

    Quero ter credito consignado em folha como faço.

  11. Maria Helena S Barbosa

    Sou fucionaria publica federal, e estou com uma margem no meu contra cheque, como faço o consignado com vcs???

  12. Francisco Nilton Machado

    Quero saber se e possivel eu fazer um emprestimo?

  13. Rock

    Olá, sou funcionário público concursado, estou precisando de empréstimo consignado, mas uma funcionária da Ag. do Banco do Brasil que a prefeitura tem convênio disse que não tem jeito, aparece uma frase “margem consignavel insuficiente”, ela disse que devo umas parcelas de EMPRÉSTIMO em ouro banco e por isso estou no SERASA. O que devo fazer? Bem está escrito acima:

    “Como se não bastasse no Crédito Consignado com desconto em folha de pagamento, não são realizadas consultas a órgãos de proteção ao crédito, ou seja, sem consulta ao SPC e SERASA. O Crédito possui um processo rápido, fácil e sem burocracia, além de estar disponível em diversos Bancos, dezenas de Financeiras e nos milhares de correspondentes bancários conveniados em todo território brasileiro, é muito fácil e simples fazer esse tipo de empréstimo.”

  14. NILSON DE CASTRO

    tem convênio com a Prefeitura de Rio das Ostras? como faço para pegar empréstimo com desconto em folha, qual o local, tem como me madar uma simulação?

  15. joaqum torquato da silva

    os emprestimos consignados é um otimo negocio para os dois lados, o grande problema sao os juros que ainda sao muto altos.

  16. Isabel A Monteiro

    Boa tarde!
    Tenho 92 anos. Sou clientes de vc “OBOÉ” especie 21.
    Gostaria muito de quitar meu debito, como
    posso fazer ?
    Sds, Isabel

  17. paulo junior

    minha avo tem 84 anos gostaria de saber se ela pode contrair credito consignado? e qual banco?

  18. priscila silveira

    ola gostaria de saber como faço para obter o imprestimo de vcs sou funcionaria publuca estadual na area da educação mas nao sou concursada aguardo resposta

  19. Mary Vianna

    Olá tenho um emprestimo consignado com o banco cacique e necessito de um refinanciamento do mesmo com um acrescimo de 6.000,00. Seria possível mesmo sem margem obter este refinanciamento se forem aumentado o número das parcelas ou o valor delas. É caso de doença e urgente! Aguardo contato no meu e-mail se possível.Obrigado!

  20. patricia de sousa dantas

    gostaria de um emprestimo consiguinado em folha como faço?

  21. Edinelza nascimento

    Bom dia,
    Tenho um consignado com o Banco Cacique, gostaria da possibilidade de refinanciar o mesmo. Como chegar até vcs. e poder conversar?
    Grata
    Edinelza

  22. Veronica de Almeida Souza

    gostaria de saber como faço para conseguir empretimo com vcs sou servidora publica mais nao sou concursada. mais sou contrada todo ano consecutivo. Estou esperando resposta.

  23. fernanda fagundes

    recebo beneficio do inss que esta no meu nome mas e de minha filha e nao consigo fazer um emprestimo .por favor se alguem souber como fazer por favor me de deem uma luz . desde ja muito obrigado

  24. celiosouza

    Eu neste começo do mes de agosto,2009 fui ate agencia do unibanco
    de Cotia.SP falei com o gerente sobre o emprestimo consignado folha
    ´o gerente requisitou e nao aprovou,por meu nome ter restriçao spc
    ai eu perguntei porque,agarantia do baNCO E DESCONTAR DIRETO
    NO CONTRACHEQUE,DIS QUE NAO APROVA SE TIVER RESTRIÇAO.
    O PIOR QUE A EMPRESA SO TRABALHA COM O UNIBANCO…..
    O QUE DEVO FAZER,PROCURA O PROCON,,,ME AJUDEM.OBRIG.

  25. luzia pereira barbado

    sou pensionista do ipmo.gostaria de saber se posso fazer emprestimo com o bnco ficsa…e como devo fazer..obrigada

  26. thabata carbonese

    quero muito saber se posso fazer um emprestimo?meu nome e sujo no spc e cerasa mais preciso de um emprestimo urgente

  27. Sandro

    Oi boa tarde!

    Vocês sabem se algum banco já tem convenio com a Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo?
    Pergunto porque aqui em São Paulo as autarquias eram divididas por zona: leste, oeste, etc. E cada uma formava os convênios e regulamentava os empréstimos consignados.
    Desde o início de 2009 a prefeitura unificou todas as autarquias em uma só “AHM”, e no mês passado saiu em diário oficial a autorização para esse tipo de empréstimo.
    Agora depende dos bancos ou da autarquia?

    Aguardo resposta, obrigado!

  28. Patricia Natalia da Silva Pereira

    Quero fazer um emprestimo com desconto em folha .

  29. FRANKLIN TEIXEIRA PEREIRA

    Preciso de 1.000 reais ,como consigo pegar essa quantia no caixa eletronico estou precisando urgente.este email e da minha filha

  30. jocelito duarte ferreira

    quero saber como é feito emprestimo on line pois estou no spc e no serasa, recebo pelo banrisul, pois quero limpar o meu nome na praça

  31. ROSELITA MIRANDA

    Boa noite!!
    Realizei um empréstimo consignado no bb, quando ainda era funcionária municipal, no entanto, hoje sou funcionária estadual, o último vencimento do empréstimo será no dia 05/10/2010, porém vou quitar todo o empréstimo no dia 05/10/2009, gostaria de saber se tenho o direito de desconto no ato do pagamento???
    Aguardando resposta.
    Grata!!!!

  32. Leticia

    Gostaria de sabe como faço pra fazer emprestimo desconto em folha..
    no caixa eu tenho limite mais quando eu coloco o valor do dinheiro aparece assim marge insuficiente ..mais eu tenho marge eu não entendo isso
    porfavo aguardo a resposta desculpa outra pergunta tem como fazer emprestimo..com 12 reais de marge ?

  33. SANDO CASTRO

    Bom dia! Gostaria de saber qual é a melhor opção (taxa) para crédito consignado para compra de produtos de informática! Grato

  34. Elizia

    Gostaria de fazer emprestimo com desconto em folha e se o bb faz a compra de dividas de outros bancos.Aguardo resposta.

  35. edelson

    boa noite sou aposentado do inss e estou sem margem consignavel para credito consignado, estou com o nome no spc estou precisando de 3.500 para quita uma divida. o que posso fazer, aguardo resposta

  36. thais cristina fernandes vilela

    trabalho,na oi quero saber se tem como fazer um emprestimo consignado.

  37. simone

    Preciso de um emprestimo no valor de 3000 reais, como faço para adquiri-lo sou funcionaria publica minha renda liquida é de 465,00 . Qual o valor da taxa de juros?

  38. Florisbela

    Boa tarde sou funcionaria pública, tenho uma divida no banco do brasil e gostaria de saber se posso pegar um emprestimo consignado no mesmo.
    A prefeitura da minha cidade trabalha com esse banco . Aguardo resposta.

  39. marina silva

    Gostaria de falar, por telefone, com algum representante aqui em Brasília para me apresentar uma proposta de empréstimo.

  40. helenira

    gotaria de fazer um refinanciamento de empréstimo com o banco schahin s/a só que parece que aqui no ceará necessariamente em fortaleza está dificil, me oriente

  41. gilberto angelo matias

    gostaria que fizesse uma simulação de um emprestimo consignado em folha de pagamento na importancia de 15.000,00 sou funcionario
    publico

  42. fernnado

    boa noite gostaria de fazer um emprestimo consignado no qul a empresa que trabalho nos oferecem e a mesma nao me consede o emprestimo por restriçao isso para mim e uma ignorancia ja que e descontado em folha de pagamento e o banco hsbc joga a culpa no banco central mas o mesmo quando pegou os funcionarios da empresa forneceu ate talao de cheques mesmo com restricao para nos agora que precisamos do consignado nao oferece para nos

  43. suely

    preciso de um emprestimo urgente de 5000,mas possuo restriçoes,mas trabalho em uma empresa privada e recebo o meu salário no banco do brasil,será que posso fazer com desconto em folha?

  44. jailton jesus de almeida

    to com restricao no meu nome e gostaria de saber se tem como eu fazer um emprestimo consiginado. ganho 1.4000 reais por mes e gostaria de saber quais os documentos nesecario para a realizacao do emprestimo.
    estou precisando de 20.000.00 mil reais e gostaria de saber em quantas parcelas podem ser divididas desde ja agradeço tenham uma boa tarde.

  45. Márcia Barreto

    Avalizei para uma amiga e agora estou com restrição, apesar do valor ser baixo.
    gostaria de saber se posso fazer um emprestimo de 7.000,00. ganho 897,00
    qtas parcelas pode ser dividida.
    desde mto obrigada

  46. Lilian Silveira Andrade

    Sou funcionária pública Estudual e preciso de um emprestimo para quitação de cartão de credito e algumas outras dívidas e gostaria de saber como funciona, por exemplo ganho em media R$ 1.200,00 e gostaria de + ou – R$ 5.000,00, em quantas parcelas pode ser dividido???

  47. faby

    recebo beneficio do inss que esta no meu nome mas e de minha filha e nao consigo fazer um emprestimo .por favor se alguem souber como fazer por favor me de deem uma luz . desde ja muito obrigada

  48. Pamela

    Gostaria de fazer uma simulação de emprestimo consiguinado no valor de 2.000,00(dois mil reais)

  49. gessica daiane

    Oi trabalho em uma empresa a pouco mais de 1 ano, meu salario e de 539,00 R$. e gostaria de fazer um emprestimo de 15.000,00 R$ para compra a minha casa.

  50. Liane de souza cougo

    Eu tabalho em uma empresa mas ainda não tenho 1 ano de carteira assinada nessa empresa é possivel eu fazer um financiamento de um carro dando a minha moto de entrada?

  51. marta santos

    Crédito Consignado – Sou funcionária pública estadual, recebo $3.ooo,oo , quanto posso pegar de emprestimo consignado?

  52. Gabriel Moreira

    Tenho um Emprestimo consignado em 30% do meu salário – sou funcionário público e meu salário baixou, e o banco ainda está descontado o valor limete, fui ao banco e disseram q não tem como eles mudarem pq assinei o contrato, mas está acima da margem de 30%. o que posso fazer! ir ao procom

  53. Ricardo Dias

    Boa Noite,
    Liquidei uma divida ( emprestimo consignado) com um banco.
    Gostaria de saber qual é o prazo para eles liberarem a minha margem segundo a lei. E qual é esta lei???

  54. alcina avila

    Crédito Consignado – Preciso de 15,000,sou pensionista do iprgs

  55. Marcia Rocha

    Sou funcionária concursada de rio das ostras. Vcs fazem Crédito Consignado em Folha para essa prefeitura?

  56. rosa maria

    Sou funcionária concursada da prefeitura de Barcarena e gostaria de saber o que é preciso para fazer um empréstimo descontado na folha?

  57. carlos eduardo salvanha

    Sou funcionário aposentado da prefeitura municipal de são paulo, recebo pelo banco do brasil , solicitei um Crédito Consignado em Folha que me foi negado, por estar inadimplente , é correto este procedimento do banco

  58. SERGIO

    Olá. Como faço para emprestar 20000,00 em folha de pagamento?

  59. renato melo

    sou servidor fo mpf e quero um emprestim de R$ 18000 é possivel me mandar uma tabela com as possíveis opções, minha margemé de consiguinável é de R$ 1847

  60. tatiana

    tenho pendencias no meu nome, trabalho no hospital life center e no departamento pessoal fui niformada que atraves do bv eu conseguiria em empréstimo para ser descontado em folha , qual e a chance e os requsitos ja que tenho restrição.

  61. william

    eu trabalho em uma empresa de onibus nao regularizei meu cpf ainda como faço para ter credito sem ter que me preocupar com a aprovaçao se ja tenho a garantia de ser ja descontado da minha folha de pagamento

“Crédito Consignado em Folha fácil e sem burocracia”